Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. minha hwk não conectar na verção mais atual esta dando esse erro (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Carpedim,

MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  3. Started by mikael,

Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado... Tópico Movido para Area Correta.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ?

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by derio,

ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Faz mais de um ano que possui a micro HWK. Até hoje, não consegui efetuar leitura de sansumg nem Lg, somente Nokia. Possuo a UST Pro 2 e por isso poucas vezes apelei à HWK. Porém, hoje é um dos casos que não tenho como escapar. Fiz uma leitura no Clan e notei que o Sansumg S3500 não efetua unlock via UST. Faz a leitura mas não vai pra frente no processo.. Então novamente estou tentando ler o aparelho na HWK. Estou utilizando o cabo da UST Pro ( D880 ) na HWK. Conecto a Box, Clico em Unlock e conecto o atc e segura o power pressionado. Da o seguinte erro: Obs dos procedimentos adotados até agora para simples desbloqueio. …

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Alguém já tem ou consegue disponibilizar essa nova versao da ufs-hwk?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  9. Started by elite celular,

já tentei com 04 modelos de tel ao tentar fazer flash dar boot failed, ao fzer leitura do atc faz normal, entra em tat tudo blz, só quando vou aplicar a flash e dar o erro, alguem pode informa o q pode está acontecendo?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Felipe Pessoa,

como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by luimix,

OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Boa noite amigos, estou pensando em investir nessa box: http://www.ebay.com/itm/Octopus-box-Activated-LG-and-Samsung-Repair-Flash-unlocked-19-CABLES-USA-/263002328341?hash=item3d3c290d15:g:C98AAOSw8w1X9Rvs Vi que o vendedor tem varias reputações, acham que vale a pena para quem tá começando?

14. Started by ToninhoSantos,

Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Thiago A. Mello,

Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Ary Braga,

Site oficial SPT BOX http://www.sptbox.com

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by elison_,

ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by wilson ribeiro silva,

Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Roney Távore,

Site oficial NsPro http://www.nsteam.org

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da box Furious Team http://www.furiousteam.com

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Fernando Araújo,

gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by Antonio Gelson,

nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.