Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
HaaFedk iCloud v5.0.0 Free Tool 2024 Download Download lINK:: Click Here @GSMSANJOY #gsmsanjoy Features HaaFedk iCloud Free Tool : Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Backup Passcode Activate Boot Device Erase iDevice Change SN Boot Purple Load ports Select Port Number: Jailbreak Checkra1n Factory Reset Activate Tool Free SN/Registration Free What’s New HaaFedk iCloud Free Tool V5 Features Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Ba…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um l80 em qdloader e to tentando extrair o dz pela umt sendo que da um erro que nunca tinha visto alguem sabe a causa desse erro
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Faz mais de um ano que possui a micro HWK. Até hoje, não consegui efetuar leitura de sansumg nem Lg, somente Nokia. Possuo a UST Pro 2 e por isso poucas vezes apelei à HWK. Porém, hoje é um dos casos que não tenho como escapar. Fiz uma leitura no Clan e notei que o Sansumg S3500 não efetua unlock via UST. Faz a leitura mas não vai pra frente no processo.. Então novamente estou tentando ler o aparelho na HWK. Estou utilizando o cabo da UST Pro ( D880 ) na HWK. Conecto a Box, Clico em Unlock e conecto o atc e segura o power pressionado. Da o seguinte erro: Obs dos procedimentos adotados até agora para simples desbloqueio. …
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
minha hwk não conectar na verção mais atual esta dando esse erro (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eae Galera blz, um fornecedor passou aqui e deixou uma mt box pra eu testar, só que o "abençoado" não deixou nada para instalar... rsrs entao ta osso, ja procurei nos tópicos, não sei se procurei direito, ja baixei um monte de instalador mas não virou nada, não sei se eu fiz algo de errado, nunca usei essa box, sempre usei a UFS. Alguém poderia me ajudar em como instalar passo a passo fazendo favor, e se poder postar algum instalador da box q da certo tb. estarei aguardando resposta galera, vlw!
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC... obrigado pela atenção e compreensão...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde, tentei tirar uma conta google do MotoG4 pela UMT e ele apaga e volta sem bateria,alguem ja fez esse atc ele é replica. Lembrando que comprei essa UMT tem uma semana,to apanhando pra fazer algumas coisas nela.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, semana passada adquiri uma Box Micro Tornado Hwk com o kit de cabos, mas desde que comprei ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei tudo corretamente, aparentemente, já faz uma semana que estou tentando e não funciona. já tentei baixar drivers de todos os lugares possíveis, mas o erro sempre é o mesmo Estou postando o Log do erro App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Your IP: 187.54.17.109 Support: Account O…
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
olá pessoal bom dia , estou com um nokia 7100s , ele desliga sozinho já passei varias flash mas nao tive sucesso ,alguem pode mim da uma dica alguma outra flash . só nao vale mandar trocar a placa ,rsrsrs grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
MENSAGEM DE ERRO NA ULTIMA LINHA, GOSTARIA DE SABER QUAL É MOTIVO DO ERRO. POIS JA DESINSTALEI E INSTALEI, MAS CONTINUA NESSA MENSAGEM, O QUE PODE SER FEITO?????? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.9.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:10/1/2011 22:36:52 ---------- -- Target Id : 00 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 00000 -- Features : 00000000 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-F040EBD200000045 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Prep…
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com uma octopus aque ela funcionava normalmente do nada ela parou de funcionar ela nao acende mais as luz CARD e POWER e so da (card not fund) quando vou abrir os programas dela apenas as luz do cabo rj45 que fika acesa alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa noite amigos, estou pensando em investir nessa box: http://www.ebay.com/itm/Octopus-box-Activated-LG-and-Samsung-Repair-Flash-unlocked-19-CABLES-USA-/263002328341?hash=item3d3c290d15:g:C98AAOSw8w1X9Rvs Vi que o vendedor tem varias reputações, acham que vale a pena para quem tá começando?
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
caros amigos do forum se auguem puder me ajudar gostaria de saber como retirar codico de segurança do sansung 1085 com tornado+ hwk cosegui faer um mas somente com aflsh
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Meu win e 7 ultmeit ja baixei os drivers e não consigo instalar baixei todos os suites e tudo mais ALguem me socorre pelo amor de deus
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Este tópico é destinado a atualizações MT Box Siemens. Qualquer assunto não relacionados será deletado sem aviso prévio.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Eu instalei o Windows 7 no meu computador e estou começando a instalar todas as minhas box, a primeira box HWK ate agora não consegui, já ate abri um topico sobre isso, quando clico lá no UFS PANEL e vou em UPDATE BOX, da um erro tipo SERVER ERROR, não sei sé é problema no servidor ou o outra coisa, MAS OUTRA COISA QUE QUERO FALAR AQUI é o seguinte: Fui instalar 2º Box Sigma Key, instalei ela, depois observei lá no gerenciador de dispositivos que tinha um icone de exclamação em amarelo, ou seja ta faltando instalar driver por que ta em amarelo em exclamação, ai eu tentei de todas as formas más o driver não instala e o ponto de exclamação não desaparece, ai pensei assim, v…
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.