Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Site oficial NsPro http://www.nsteam.org
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC... obrigado pela atenção e compreensão...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Faz mais de um ano que possui a micro HWK. Até hoje, não consegui efetuar leitura de sansumg nem Lg, somente Nokia. Possuo a UST Pro 2 e por isso poucas vezes apelei à HWK. Porém, hoje é um dos casos que não tenho como escapar. Fiz uma leitura no Clan e notei que o Sansumg S3500 não efetua unlock via UST. Faz a leitura mas não vai pra frente no processo.. Então novamente estou tentando ler o aparelho na HWK. Estou utilizando o cabo da UST Pro ( D880 ) na HWK. Conecto a Box, Clico em Unlock e conecto o atc e segura o power pressionado. Da o seguinte erro: Obs dos procedimentos adotados até agora para simples desbloqueio. …
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Segue o link do site oficial da box Furious Team http://www.furiousteam.com
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos tem como fazer flash via usb usando hwk neste modelo? se estiver manda ai como.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, semana passada adquiri uma Box Micro Tornado Hwk com o kit de cabos, mas desde que comprei ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei tudo corretamente, aparentemente, já faz uma semana que estou tentando e não funciona. já tentei baixar drivers de todos os lugares possíveis, mas o erro sempre é o mesmo Estou postando o Log do erro App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Your IP: 187.54.17.109 Support: Account O…
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite amigos, estou pensando em investir nessa box: http://www.ebay.com/itm/Octopus-box-Activated-LG-and-Samsung-Repair-Flash-unlocked-19-CABLES-USA-/263002328341?hash=item3d3c290d15:g:C98AAOSw8w1X9Rvs Vi que o vendedor tem varias reputações, acham que vale a pena para quem tá começando?
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
tenho uma umt e nao me abre as opçoes de colocar os arquivos frp . procedimento : umt gsm /aba samsung/ultimate flasher/tools frp/ufd metod/ pack ...... e dai nao abre agradeço a soluçao
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um l80 em qdloader e to tentando extrair o dz pela umt sendo que da um erro que nunca tinha visto alguem sabe a causa desse erro
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ultima atualização do ano meus queridos pra esta que sem duvida e a melhor box do mercado! desfrutem v 1.0.5.8 Release --------- More than 5200 Predefined Models of Popular Major Brands is now on [Var] Tab. Before Use of [MTK], [QC], [SPRD] Tabs, Always Check [Var] Tab for predefined Models. In this way will be used Correct Loaders and settings for Secure Boot. Note: Use of wrong Loaders can cause BLINK, BRICK or IMEI loose Issues! Revised [ADB] Operations: More Info, Fixed Minor Bugs. Revised MTK Protocol: Fixed Bugs on some Models Boot, More Secured DA Added. [Preloader Boot] Option to bypass BROM Boot stage (Need for some Secured Models…
-
bom dia meus amigos ja pesquisei varias vezes mas nao consegui queria saber o procedimento retirar o codigo do nokia x2-01 tentei na hwk mas nao instala todos os drivers tenho a hwk mtbox e mx-key fico agradecido desde ja!!!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos naum estou conseguindo atualizar a s-card da minha box sigma alguém poderia me ajudar ?
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos. Preciso de ajuda para desbloquear um nokia 1661. Qual cabo eu uso e qual o procedimento. Tenho uma HWK saras e estou usando o SW DCTxBB5 TOOLS v 2.2.0.0
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos do forum se auguem puder me ajudar gostaria de saber como retirar codico de segurança do sansung 1085 com tornado+ hwk cosegui faer um mas somente com aflsh
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.