Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
minha hwk não conectar na verção mais atual esta dando esse erro (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Estava atualizando o software de U600 e durante o processo deu erro......agora nao reconhece mais o atc.....e quando liga fica travado na tela escrito Samsung e o modelo U600.......estava atualizando pela N-Box......se alguem poder me ajudar fico grato......obrigado... Tópico Movido para Area Correta.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema ao fazer atualização com a nova versao hwk 2.003.00 ja tentei de varias maneiras e nao obtive sucesso. fica dando erro UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. SERN: xxx LIC5: False REQ FBI Failed ! e as vezes da esse erro: Box: 1 Location: 533 Serial: xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 0 UFS_USB V2.5 © SarasSoft 2003., Sn: xxx LIC: True Your IP: 201.9.23.2 Support: Bad HID, Cannot Access Suport REST: Ok UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: xxx NVML: OK INIT FBI Failed ! me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Faz mais de um ano que possui a micro HWK. Até hoje, não consegui efetuar leitura de sansumg nem Lg, somente Nokia. Possuo a UST Pro 2 e por isso poucas vezes apelei à HWK. Porém, hoje é um dos casos que não tenho como escapar. Fiz uma leitura no Clan e notei que o Sansumg S3500 não efetua unlock via UST. Faz a leitura mas não vai pra frente no processo.. Então novamente estou tentando ler o aparelho na HWK. Estou utilizando o cabo da UST Pro ( D880 ) na HWK. Conecto a Box, Clico em Unlock e conecto o atc e segura o power pressionado. Da o seguinte erro: Obs dos procedimentos adotados até agora para simples desbloqueio. …
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguém já tem ou consegue disponibilizar essa nova versao da ufs-hwk?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
já tentei com 04 modelos de tel ao tentar fazer flash dar boot failed, ao fzer leitura do atc faz normal, entra em tat tudo blz, só quando vou aplicar a flash e dar o erro, alguem pode informa o q pode está acontecendo?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
como posso fazer para passar a flash de um aparelho bom para outro com problema no software com a micro tornado? Agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
OI AMIGOS PRESISO DE UMA AJUDA CONPREI UMA BOX RESGISTREI ELA MAS ELES NAO ME RETORNARAO NEM LOGIN NEM A SENHA JA TENTEI ESTALAR MAS NO PASSO 3 ELE ESTA PEDINDO LOGIN E SENHA TENTEI DE NOVO REGISTRAR ELA NO SITE DA FABRICANTE E APARESE UMA MENSAGEN BOX JA REGISTRADA AGRADESO SUA AJUDA.
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos; Comprei uma SEtool Box 3 pensando que seria a solução para desbloqueios em Sony Ericsson, mas... Vi que não, até agora. Tô com essa dúvida: SEtool faz procedimentos com S.E ou não? Nas últimas atualizações só tem LG, Motorola e Samsung, se alguem puder me dar uma luz agradeço. Abraços.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou pensando em investir nessa box: http://www.ebay.com/itm/Octopus-box-Activated-LG-and-Samsung-Repair-Flash-unlocked-19-CABLES-USA-/263002328341?hash=item3d3c290d15:g:C98AAOSw8w1X9Rvs Vi que o vendedor tem varias reputações, acham que vale a pena para quem tá começando?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá, alguém pode me ajudar estou com a box bloqueada e não consigo fazer nenhum trabalho devido a isso. minhas tentativas excederam o limite de atualização. fico no aguardo desde já meu mto obrigado...
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá colegas do Clan GSM Recentemente recebi um e-mail a respeito a ativação do software SPT usando a UST pro 2. Gostaria de saber se algum membro do Clan conhece esse processo e se é realmente vale a pena fazer ativação. Após pesquisas na internet, verifiquei que outros colegas efetuaram o processo e fizeram comparações com a Z3x. Por favor postem opiniões sobre assunto, pois estou em dúvida em fazer a ativação ou não. Abraço a todos ÓTIMO 2012 A TODOS NÓS
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Site oficial SPT BOX http://www.sptbox.com
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos meu nome é elison e boa tarde para todos eu estou com um samsung e2152l que quando eu coloco o os dois chips ele pede para digitar codigo de bloqueio do chip o que eu faço
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Uploaded with ImageShack.us Bom meu poblema e esse eu tenho e a Sigma-Box, e só fica buscando S-Card alguem pode me ajudar,ja desistalei a box e estalei tudo e nada,estalei em outro PC tb nada?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Site oficial NsPro http://www.nsteam.org
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Segue o link do site oficial da box Furious Team http://www.furiousteam.com
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
gente comprei uma nbox instalei os drivers instalei o suporte ate ai tudo bem mais quando vo atualizar com o servidor da esse erro se alguem poder ajudar agradeço!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nossa hwk esta dando error 16 o que pode ser alguem pode mim ajudar, foi desistalado e istalamos de novo e o erro continua
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.