Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Postem aqui arquivos DUMP e BOOT
- 50 respostas
- 11.5k visualizações
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
CPU Suportado JTAG-PRO aka GPGJTAG
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
JTAG-PRO aka GPGJTAG Pinagem Box Padrão
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
[download]http://gpgdragonsupport.com/ftppro/GPGJtag/Latest%20Exe/JTAG-Pro%20Tool%20Aka%20GPGJTAG%20V2.23.rar[/download]
- 25 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Postem aqui procedimentos realizados com sucesso
- 18 respostas
- 16.4k visualizações
-
Olá á todos, por gentileza alguém pode postar este arquivo pra LGTOOL ou si existir pra VYGIS, pode ser também, passei essa flash BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0, mas só fica com a tela amarela. Alguma luz;sera fico agradecido;mail.
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
Boa terde pessoal,preciso de uma orientação não estou conseguindo criar um login para a octopus,ela funciona,ta instalada mas não tenho a opção de criar o login para ela,eu ja registrei ela no bootloader com o meu login do bootloader,ta registrada mas nela mesmo para eu poder fazer a ativação do SE não consigo criar um login,alguem sabe como eu devo proceder.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
como eu faço para fazer o desbloqueio desse modelo de HTC magic pelo micro-box ou se estiver outra box ou procedimento postar ai.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
ande encontro software para estalacao da setool 3
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsun…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem tem o firmware do GX200 para lgtool. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
Galera onde encontra oo instalador daa Box Sara Soft ?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
ola com faço pra fazer desbloqueio desse ap pela hwk
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com esse erro na minha setool Viewing image sBCze.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos alguma dica
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma setool, que ela é ativada pra lg e sony mas nao to conseguindo abrir o programa da lgtool v1.99 ai vai a tela do erro. alguma dica dos amigos???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia todos caros colegas de platao to tentando fazer esse celular tira codico de segurança dele pela hwk aguem pode me dar um dica pois nao to coseguino
-
- 3 respostas
- 966 visualizações
-
-
alguem poderia me dar uma dica sobre o zte e821 na sigma ...como cabo a plataforma que trabalha se mtk qualcom ? ñ consigo fazer nada nele com a sigma , atualizei o ap via update .
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
ola amigos to com amigo meu que trabalhava em uma loja e ela fechou e ficou com as box ele quer me vender a vygis ele nao tem o reg.dat a outra e a setool eu ia pegar ela e comprar a ativaçao do lg mais vi que tem outra ativaçao que vc prescisa ter ai complico ele vai trazer pra mim a minha duvida e como eu faço para saber que ativaçao eu presciso comprar e se tem algum problema se eu presciso de alguma coisa fora a box pra comprar a ativaçao
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos como ativar a opcao repair im na sigmakey pois esta opcao tem mas ao clicar nao aciona
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera existe algum meio de atualizar o asha 202 pela hwk? pois nao tem o modelo na lista em nenhuma plataforma (DCT-4 BB5)
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.