Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Arquivos DHLT - Samsung rápidos Código Calc Tabelas. Muita gente usa a plataforma samsung sem instala os DHLT, pois baixando direto da Box demora uma eternidade, baixe os arquivos e faça a instalação, como mostra o local certo abaixo! C:\Program Files\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\_DHT Depois disso sua plataforma samsung vai abri normal e terá uma melhor desempenho! Baixe o conjunto de arquivos e fazer a extração por sequencia! [DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/DHLT.part01%20(1).exe[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/DHLT.part02%20(2).rar[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm…
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, to com uma duvida aki, pesquisei no forum mas nao consegui entender direito. Depois que saiu a nova atualização 2.3.0 da hwk, nao consegui mais entrar no support, Gostaria de saber se posso fazer essa atualização, ou se eu desistalar do meu pc nao vou conseguir mais instalar por nao ter acesso ao support. Ou esse prob de nao entrar no support mais é so comigo.
-
- 5 respostas
- 922 visualizações
-
-
Bem ontem eu consegui atualiza a hwk e vi que esta com todos os modelos atuais.. ficou otima a atualização.. então ficou uma duvida pra quem tem ela ou pretende comprar ela ou a cyclone.. a sara softwere vai continuar dando o seu devido suporte depois desse demostrativo de atualização? em relação a cyclone.. a hwk agora esta páreo para a cyclone ou a cyclone ainda vem sendo superior e melhor em relação a n-box hwk e suas respectivas atualizações. opnem.. irei compras outras box pra atualizar minhas ferramentas...
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
boa tarde gostaria de pedir para algum colega que me ajude com a sequencia correta dos arquivos flash deste modelo rm 408 nokia 6210s . vo postar a imagem dos arquivos . Sem título.rar
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem poderia me ajudar minha HWK na primeira vez q fui atualizar a 2 dias atras o box status deu bad software so q net caio meio da atualizaçao do software dei check server e coloquei install na primeira vez n foi na segunda foi completo atualizaçao so q box status so ta dando srv failed ou -6 failed oq faço ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos me desculpe se já tem algo sobre o meu problema é que minha box não reconhece nenhum aparelho não tenho pratica com box consegui instalar mas não sei se ficou correto estou postando uma foto pra ver se alguém pode me ajudar
-
- 6 respostas
- 960 visualizações
-
-
Segue a Imagem Desbloqueio M310l Hwk.
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
quando dou checkda este erro! ja instalei em dois pc e nada 1st Boot Err: Bad Resp UPP, FF FF FF 72 1st Boot Ok, 1 1st Boot Err: FF FF Rebooting Mobile alguem tem alguma ideia? ja testei varios cabos que funcionam
-
- 5 respostas
- 970 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan Gsm, hoje a tarde após formatar meu computador fui tentar reinstalar minha HWK, e a mesma apresentou esse erro mostrando no anexo após a tentativa do procedimento de atualização, poderia me ajudar a resolver o mesmo ?
-
- 3 respostas
- 964 visualizações
-
-
Amigos esse aparelho estava pedindo senha, fui tentar ler o codigo na Sigma e dava erro, tudo que tentava fazer dava erro. Até que hj consegui fazer um Format FFS nele, como sabem depois de formatar esses aparelhos aparecem bloqueados, sempre faço esse procedimento normal, mas esse ta dando esse erro na hr de desbloquear. Tem flash pra ele? De outro atc é compatível? E eu tbm não tenho o arquivo calibração dele, pois quando eu tentava fazer o backup ele dava o erro. [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
tem drivers para esta box ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho octoplus instalei no windows 7 x86 e baixei todos drivers disponiveis no site , tbm instalei software lg 1.2.7 e o 2.5.1 todos aparelhos q conecto via cabo usb da certo mas os que são com cabo uart nao reconhece eos cabos estao novos a primeira vez que instalei a box deu certo depois q instalei software 2.5.1! agora formatei o pc e msmo instalando esse software a box nao acha aparelhos q usam cabo uart alguem pode ajudar ? obrigado!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
tento estalar minha Hwk e esta acontecendo isso na estalaçao aparece esse erro primeira mente nao sei mais o que fazer tentei tudo que eu sei e nao resolvi sozinho espero que vcs me ajudem
-
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
SigmaKey 1.29.02 <------ Detectadas GsmServer S-Card dongles: S-Card: 539276725 Sigma dongle, v 1.30 <--------- Ainda ñ tem disponivel no site????[html;nemo
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do forum preciso com urgencia do passo a passo pra instalar minha nbox com hwk no windows 7 tive que formatar meu pc e instalei o win 7 e n estou conseguindo instalar o pc suite esta dando erro ao tipo nao autorisaçao para atualizar, e tbm n sei se os drives instalados estao todos certo,baxei o pc suite 2.3.0.2
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Desculpa por abrir outro tópico sobre o assunto. Mas alem de não ter tido meu outro tópico trancado, sem direito de resposta, também não conseguir sanar minha duvida. Compra um pacote pra mim é inviável, pois, preciso apenas de 10 unidades. Se alguém puder me ajudar de verdade agradeço.
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Amigos, boa tarde. Preciso de créditos da setool, para realizar alguns desbloqueios e outros serviços. Porém, 30 creditos são muitos para mim. Alguem sabe onde vende por unidade ? Ou uma quantidade inferior, do tipo: 10 ou 50 ? Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Procedimente de flash samsung c3312 com hwk 1° selecione o modelo c3560 na aba Sky/inf 2° instale os drive do atc 3° selecione os arquivos flash conforme a imagem. 4° com bateria bem carregada e os drive instalado clik em write flash e conecte o cabo USB no atc. 5° aguarde o termino da flash e faça um reset no atc. ( Aparelho tava travando na tela inicial )
-
- 5 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
amigos ja desinstalei a minha hwk estalei novamente e ela continua dando erro 6 update não autorizado ou sera que pode ser augum arquivo faltando no panel os arquivos esta tudo ok mas quando abro o saras soft aparece a mensagem reintale update
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
instalei a nova versão da hwk mas não tem o programa da samsungs, Lg, Sony entre outros, só tem o DCTXBB5. Já olhei na pasta raiz mais não tem nada lá, e o updater da box só avisa que não tem mais atualizações, o que eu faço grato!
-
- 1 resposta
- 914 visualizações
-
-
Ola amigos minha micro ta dando esse erro... Aguma ideia dsoque seja.
-
- 3 respostas
- 940 visualizações
-
-
Segue o anexo contendo várias arquivos dll para ressucitar aparelhos mortos com a Riff Box. Ressurectors Dlls várias Marcas.rar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigo não estou conseguindo acha algum tutorial pra intalar a box sigma alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Boa tarde!!! Estou tentando desinstalar a HWK UFS do windows8 mais não estou conseguindo. Ja desinstalei o update cliente, mas a desisnstalação não esta completa. Alguem pode me dar uma ajuda
-
- 1 resposta
- 607 visualizações
-
-
Boa Noite minha HWK nao faz update formatei meu pc dps de instalar suport nao instala o resto e da erro no update segue imagens anaxo http://www.clangsm.com.br/vb/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAnIAAAHRCAIAAABhLMMfAAAgAElEQVR4nO2dW3cc1Zn3+xNo9VUusmZlzQ0rn8Hv4uad0TgJE/LOZGAIkIRDsAlMOARIAgS8SGKHkBAGAgQSIIQEBIQzIT7F2JbQwbJlWZItS7IluS2pJbl1sNqWLIzl9HtRcrlcVfupvat2n3//9VtaVbv24dnPrq6/qrpbSh0ZGjru0fr1GwAAAECT45cq5dqqc/gXj7707DNvvfH6LgAAABB49pm3fvHoSz5zTR0ZGspkMuvXb3j2mbd6e0dXVlZWVlYKCCGEEBLlOGZv7+izz7y1fv2GTCaTyWRSR4aGHE8dGBxbWVk5lT89OzN/fGxmYHAMAAAAQjk+NjM7M38qf3plZWVgcMxx1tHR0dSRoaFHH31hYHBsZWVlYny6pyezd++RHTsOAAAAgMDevUd6ejIT49OOsz766Aujo6Op9es3vPH…
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.