Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by alisonsoares,

Senhores estou tentando desbloquear e flashear alguns samsungas mais ao entrar apresenta o seguinte erro em anexo, eu já fiz a atualização mais o erro persiste se eu clicar em ok ele trava.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Erro ao flashar /desbloquear na HWK(mesmo erro em 03 pcs, duas Box e 3 atc diferentes Alguem já viu este erro? Vou esplicar o que esta acontecendo. Instalei em tres computadores diferentes... O interessante que todos era Intel(01- Dual core / 01-Core2duo / Celeron). Posso mandar flashar, desbloquear, sempre acontece o mesmo erro. Para na tela abaixo, fica um tempao e depois da o erro da segunda tela. Após um longo tempo(3 minutos) aparece o erro abaixo) Testei em dois 2630 versoes diferentes, e um 1208. Log do erro: Code: IMEI: 355713-02-xxxxxx-9, ASIC: 11 FILE: rm298__05.61.mcusw 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 3162 [Rm-298] [2.1.…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by Reginaldo Oliveira,

Parceiros Ao fazer flash em um samsung B5722 dual chip so passa os 2 primeiro flash master.cla e master.tfs os outro 3 flash nao passa dar erro no flash 3 q e o slave.cla sempre da erro nesse flash. ja baixei todos os flash do suporte nao sei o q fazer mais. em anexo tela de erro alguma soluçao agradeço equipamento utilizado N-BOX+HWK

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by J.N celulares,

pessoal boa noite!!! entrou esse atc pra software só q não sei muito bem usar essa box ainda pois comprei essa semana, abro o programa conecto a box ao programa seleciono o modelo e as flash e aperto write flash, pego o atc e coloco em boot e espeto no cabo e210 , mais da esse erro q vou postar em baixo... por favor me ajudem... Aguardo...

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Renan de oliveira Almeida,

galera to com um x3 que quando colocoa na minha ufs hwk da esse erro na hora do boot: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-540] [2.2.0.0] CMT ASICID: 000000010000022600000001020C192102054100 EM 1 ID : 00001040 EM 2 ID : 00001030 CMT PUBID : 21C0000EE6D4554061D8B11664C2A43FDB809A64 CMT MODE : 00 CMT HASH : 7B045400E1752022F9EB80B0DEA9C65D CMT ROMID : 67E82268F29CEA60 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAP3Gv4_2nd.fg, Ver: 1.42.0 00000000: 02 00 00 00 00 F1 72 ......r ERR: CMT 2ND Boot CERT Mismatch IMAGE : rm540__08.40.mcusw Process Failed, Repowering Mobile Alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by markim,

oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. bom dia a todos nao consigo intalar minha box n-box hwk em pc com processador amd tem como alguem me ajuda obs novas versao?

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Roque Cell,

olá pessoal é o seguinte ufs não estava funcionando corretamente então desinstalei ela por completo agora na hora de instalar ela novamente da este seguinte erro (microsoft visual c++ runtime library {Runtime erro} ) se auguem poder mida uma fossa agradeço fico no aguardo ok !

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. boa trade pessoal do clan,ao tentar instalar a minha hwk ao ir para o update client esta dando esse erro e ao clica-lo em ok da isso: por favor me ajudem!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Kil Connect,

Nenhum autorizado cópia do Software Detectado , reinstalar HWK : NÃO AUTORIZADO , Caixa de atualização Bad IX: AB11 Falha : 102 O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok Algo errado , tente usar [ Box Update] Caixa: 1 Localização : 1394 Serial : TMA14808871 UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012, Id: 54 4D 1 0 UFST Núcleo v1.3 ( c) SarasSoft 2013 , Sn: 14808871 HID: 3D92D0E64260008E , HWK : A1.04 - PRO1 SID: 3093C09DE816EA16D7CC6F28F4F6FBBDC1371951 XID : 37D5CDB9DED86AB66DAAA4128C8E653B51CFBC21 LIC : Verdadeiro BOOT : TM UFST Bota v1.2 ( c) SarasSoft 2012 Firmware : Ok O seu IP: 189.70.226.248 Suporte: Conta Ok RESTO : Ok UFSx : UFST , USB S / N: 14808871 NVML : Ok BOOT : …

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by felipeaarruda,

Support: Bad HID, Cannot Access Support -- Reset Failed, Trying to Repair UFS ... -- Boot: 62 CF -- Done, use [Update Box] to authorise UFS. UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: 80922 NVML: Ok BOOT: UFxBoot V2.2 (c) SarasSoft 2003. CORE: UFS_USB V2.8 (c) SarasSoft 2007. SERN: 80922 LIC5: False REQ FBI Failed ! nao sai disso! baixei a ultima versao

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou tendo problemas ao instalar a hwk, troquei o hd do pc e agora nao estou conseguindo instalar a box. Segue em anexo o erro. Ja pesquisei aqui e em outros foruns e ainda não consegui achar nenhuma solução para este problema. Se alguem tiver alguma dica agradeço!! erroHwk.bmp

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. caros amigos do forum estou tentando instalar hwk no windows 7 e da esse erro que segue em anexo desde ja agrAdeço qualquer ajuda

• 17 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by caetano,

Boa noite! Perdi meu HD, com isso teve que instalar todas as minhas Box, mas a MTbox esta dando um erro que não consigo resolver. Instalei a versão MTtool 3.19 e a versão MTbox 2.36.1. Mas quando clico em info na versão MTbox 3.19 para atualizar as ativações que tenho só da erro, o que estou fazendo de errado...

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by milanga,

a tempos não consigo instalar a mtbox no windows 8, estou usando ela no xp mas gostaria de instalar no w8, porém da o seguinte erro...

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by alisonsoares,

Senhores ao tentar instlar a minha nbox+hwk apresenta o erro em anexo espero que possam me ajudar , ja desinstalei e reinstalei deletei a pasta da sarassoftware e reinstalei e o erro persiste ,egue em anexo

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by iTzPodawski,

Acabei de adquirir a UMT e não estou conseguindo atualizar o cartão, alguém já passou por isso? Card connected, reading info. Connecting to server, chhecking for update, wait. [updatefw]Server buzy, try latter[01]!.

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by mikael,

Fui instalar a versão nova (10) e esta apresentando o seguinte erro que esta na imagem abaixo, se alguem puder me ajudar fico grato. (OBS: ja tentei desinstalar tudo e instalar novamente, tentei voltar a versão anterior e nada.)

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by jardsonware,

oi amigos to tenho problema para instalar com essa versao, pq quero por a versao v2,2 uso sistema operacional win 7 32bits , tentei com a minha outra box continua o erro segue o print ,essa minha box tava guardada agora que to prescisando de duas to tendo problemas .se alguem com mais experiencia puder me ajudar agradeço .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

Boa Noite!! Senhores estou desesperado , estou com 3 atcs de clientes para atualização mais esta acontecendo o seguinte: Ao passar flash ele completa o procedimento mais zo ligar os aparelhos aparece o simbolo da nokia e vai sumindo e desliga não liga normal tentei com um 5200 e outro 6125 ambos ficam com o simbolo e vao apagando e nao ligam, passei várias versões de flash e nada por favor me ajudem , segue em anexo um imagem dos erros que aparecem quando clico na aba VERIFICAR , estou usando a Nbox+HWK

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de uma ajuda no erro que esta ocorrendo ao realizar o flash no Samsung E215L

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by Flavio Rufino,

amigos estou com atc z53i para fazer atualização mas toda vez esta dano este erro

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  23. Started by leonam98,

Pessoal estou com um 2220s Rm-590 versao 09.75 aqui na loja para desbloqueio tentei desbloquea colocandu uma MCU. Orinal e marcando a opçao init simlocks mais nao deu certo ele e da claro tentei entao passar uma flash q peguei aki no forum mais esta dando esse erro na Box. erro em Anexo Agradeço a Todos erro.bmp O caráter do homem não reside na inteligência, mas sim no coração.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. ao tentar abrir o programa da o seguinte erro "error 80100066" sendo que tentei tirar o chip de dentro dela achando que poderia seria ser algo na box (circuito) coloquei em um leitor de smart card, apresenta o mesmo erro, ai peguei o chip de um amigo coloquei na minha box e no leitor de smart card funciona normal acredito que esse erro eo do chip que talvez tenha ido para o espaço, gostaria de saber se alguns dos amigos ja sofreu desse problema e como solucionou e o pior e que a minha tava tb ativada aguardo ajuda dos amigos abraço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jota,

Boa tarde, estou tentando atualizar o Scard da setool, porem, esta dando um erro que no meu entender esta faltando crédito para poder atualizar, é isso mesmo? tem que ter crédito para atualizar, minha setool esta ativada ja LG e funciona normal, estou usando a versão V1.1293 normalmente. O porque de estar tentando ativar é porque eu ativei para LG e tentei fazer a atualizaçao so pra estar com a ultima versão mesmo, esta funcionando normal. Se alguém puder tirar a duvida fico grato.

• 0 respostas
    • 587 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.