Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Wilson Condori,

boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .

• 0 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Started by alessandro george,

bom dia clan tenho uma hwk e gostaria de saber quais os modelos de nokia q eles pode faser bb5 ou não e quais cAbos usar pos não sei pos comprei a bos recentimente desde já DEUS abençoe a todos .

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Desbloqueio de todos os Sony Ericsson pelo cabo RJ45 ( K750 ) W200, W300, W380, W580 Etc.. Suportado até PNX 5230: Plataforma Semc A2 não faz por este método Procedimento simples, sem uso de cabo USB nem ao menos Drives USBFlash Abra o Software da Setool versão v0.915040 Selecione o Modelo, Ex: W380 Marque as opções: SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA) ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS Aperte em Unlock / Repair Vai aparecer a seguinte tela: Nessa parte você retira o aparelho do cabo: Liga o aparelho com chip original dentro: Vá até jogos e aperte no arquivo Executor Agora aperte em "READY" e coloq…

• 18 respostas
    • 12.8k visualizações
  4. Started by nandinhoaz,

pessoal alguém pode me passar o procedimento desse atc com a sigma key ou com a gpg por favor? obrigado att

• 0 respostas
    • 614 visualizações
  5. Started by ToninhoSantos,

Amigos chegou aqui em minha um Nokia E63-3 RM-450 para desbloqueio, fiz a leitura do mesmo e chequei que tinha zona SL20 teoricamente dava, mas não quis arriscar e fiz o desbloqueio por código de subsidio. Mas fiquei na dúvida se dava pra fazer pela hwk sem o uso de dongles. Gostaria de saber dos colegas se daria para fazer unica e exclusivamente por ela. No mais aguardo e um abraço a todos aí

• 13 respostas
    • 10.8k visualizações
  6. Started by ToninhoSantos,

Taí pra quem possui a hwk

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by ToninhoSantos,

Procedimento: 1- Abra o programa LG 2- Clique em conect 3- Vá até a aba IF e selecione o modelo GT360 4- Clique em boot, insira o cabo KE500 da hwk e aperte power 5- Espere gerar o código NET 6- Coloque um chip de outra operadora e insira o código NET gerado.

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by mikael,

Estou com um samsung i617 e gostaria fazer o desbloqueio, porem possuo apenas a HWK, queria saber se é possivel fazer desbloqueio deste modelo pela HWK, se alguem puder me passar esta informação fico grato.....obrigado.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by ToninhoSantos,

Taí o desbloqueio do nokia 1661 pela nova versão da hwk

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by M.Soares,

amigos tenho a nbox com hwk a poucos dias,e gostaria de uma ajuda no desbloqueio do 2720 .procedimento e o cabo a ser usado .grato a todos.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  11. Started by dj_master_as,

Olá. tem como desbloquear o S3350 VIVO pela HWK? Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 4.5k visualizações
  12. Started by jbcelular,

ja tentei varias veses desbloquear o sansung 5230 pelo modulo hwk e tive exito auguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by eduardo ros,

Boa tarde Alguem sabe me dizer se tem alguma versao de android especifica para o desbloqueio de cada modelo de aparelho.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. bom dia a todos gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do samsung m2510 e a retirada de codigo de segurança......sem mais para o momento e no agardo de v.resposta sou mui grato..........

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by porao,

olá amigos venho passar para os demais o metodo q eu encontrei para desbloquear este modelo!!! tentei deste modo acabei conseguindo depois de muita insistencia!!! 1 usar modelo E1086 2 Mude a velocidade da porta para 115200 3 conectar o telefone ao cabo sem bateria 4 Read E2P e em seguida colocar a bateria 5 salve o arquivo em uma pasta de preferencia com o nome do aparelho EX: E1086E2P 5 Chk.E2P File ai voce acha o arquivo q salvou clica nele, sera gerado um codigo de 8 digitos. 6 colcar chip de outra operadora e digitar o codigo (obs) Caso não dê certo fazer um reset no aparelho *2767*3855# e repetir o processo na etapa 5 vc não vai clicar em CHK.E2P, vc irá clicar em …

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  16. Started by Sensey,

Galera alguem ja fez esse aparelho com a hwk? e com que cabo est fazendo ?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by Ary Braga,

Procedimento simples porem alguma pessoas ainda não sabem. 1°) HWK Atualizada na versão V 2.0.8.5 2°) Selecione o modelo F275L 3°) Aperte em Mobile Info 4°) Coloque o código NET 23129460. Pronto, aparelho desbloqueado Segui o log. Software: F27LVIHH1 Hardware: MP 0.500 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2008 August Rev: 1 MSL Active S/N : RS5QB79124 IMEI: 356638-02-093667-7 BTID: 0017:D5:A798FC MSL Active SIMLOCK STATUS: 0001 MCC-MNC: 724-10 Vivo, Brazil MASTER KEY: 22084600 NET 23129460, 00000000 SUB 00000000, 00000000 SP 00000000, 00000000 …

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Software (Aerixtool) Desbloqueio free da plataforma Semc A2 SE Modelos suportados: C510, C702, C901, C902, C903, C905, G905, G705, K630, K660, K850, K858, T700, TM506, V640, W595, W705, W715, W760, W890, W902, W908, W910, W980, Z750, Z770, Z780 Dados do servidor: servidor primário: lock.polphone.com, porto 9299 servidor secundário: 221.195.40.209, porto 9299 Bom trabalho a todos. Ary Braga - Equipe Clan GSM Brasil aerixtoolA2.zip

• 14 respostas
    • 9.7k visualizações
  19. Started by Pastor Ernane,

juy.bmp

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. 1-Abra o SW LG_GSM de sua HWK 2-clique em conect 3-clique na aba IF e selecione o modelo correspondente KP106 4-ligue o cabo com o aparelho sem bateria 5-clique em boot coloque a bateria e pressione o power 6-sem soltar o power,após a leitura do atc clique em unlock e aguarde o fim do processo 7- após o desbloqueio retire a bateria e sem retirar o cabo ligue o aparelho 8-clique em XXXXX para reparar o XXXXXX do aparelho 9-após o processo o aparelho estará desbloqueado. procedimento testado e aprovado por mim, 100% funcional OBS:Para kp105(vivo) e kp106(claro) basta flashar o atc com uma flash livre de operadora e realizar o desbloqueio aqui…

• 12 respostas
    • 9.8k visualizações
  21. Started by Carioca Teresina,

cabo a ser usado ke500 1.selecione o modelo(kp130) clique em boot 2.conecte o atc sem bateria coloquea rapidamente e tecle pwr fara uma leitura parcial e habilitara a função unlock 3.clique em unlock sera feito uma leitura e pedira para salvar ,salve o arquivo 4.so aquardar unlock done e testar

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Desbloqueei um LG C300 pelo Lgtool, clicando na tecla Unlock. O Processo foi feito e no final deu a mensagem "Sucesso no desbloqueio". Retirei o aparelho liguei ele normalmente, mas quando desliguei para colocar o chip de outra operadora o aparelho não quiz mais ligar. Alguem poderia me dar uma dica, Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by People Reparo,

Passo à passo desbloqueio Lg T515, esse modelo é de 2 chip Dual, mais despois de uma atualização de flash não aceitou mais nenhum. Para a executar os procedimentos a seguinte e necessario ter o cabos UFS LG GS102 compativel com Hwk e todas as box que tenha a função de UFS. 01 - Execute programa do Samsung. 02 - Clica em Conect. 03 - Clica na aba IF. 04 - Selecione o modelo T515. 05 - Clica em Boot, Conect celular no cabo e tecla Power. 06 - Clica em Unock. 07 - Aguarda o final. Obs: A box Z3 e uma box muito eficiênte para samsung, mais foi tentando fazer o desbloqueio mais não deu certo, referente a isso queria dize…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Algumas pessoas ainda têm dْvida quanto ao desbloqueio dos LG´s da plataforma Semc A2. O Processo de desbloqueio é bem simples; Ferramentas para realizar o desbloqueio: A) Vai precisar do cabo especifico, para realizar o desbloqueio. SetoolBox3 atualizada na ultima versمo Procedimento; 1° Abra o Software da Setool. 2° Selecione o modelo correspondente. 3° Marque apenas a primeira opçمo em Setting. 4° Aperte em Unlock e plugue o aparelho via cabo USB Aguarde um pouco..... Telefone desbloqueado (Done) Coloquei algumas imagens abaixo, caso alguém ainda tenha dْvida.

• 16 respostas
    • 12.2k visualizações
  25. Started by infodicell,

Caros amigos eu comprei uma umt pro avengers e ainda tou aprendendo a usá-la. Eu tou com um mirage 62s com conta frp ativa. Vocês poderiam me passar o procedimento de desbloqueio pela mesma. O processador é um MT6580. Grato pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.