Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
eato tentanto estala aminha hwk esta dando estw erro ai error 5 hwk.zip
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde estalei a nova verçao da sigmakey e quando vou trabalha com o programa so dar essa enformaçao (sigma key 1.09.01 pedindo quer atualize o scard para (1.11) alguem sabe me dizer como fazer esse procedimento obr .
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Flash SAMSUNG para Setool. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO.
-
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,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…
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde . Estou procurando a dias a atualização para a box octopus.. v1.8.9.. Diz estar disponível, mais no suporte dela a unica que tem e a v1.4.8. Aonde posso encontra-la ? Desde de já obrigado
-
- 7 respostas
- 964 visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores apareceu aki na minha assistência um nokia 7373 a dona esqueceu o codigo do fone mais ela disse que poderia fazer qualquer coisa para estar com o atc normal ate reseta-lo total mais acontece as falhas em anexo, o atc ler normall mais dáfalha dde reset do codigo de atc, falha em flash no atc alguma luz?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos eu tenho uma n-box com hwk, mas estou querendo comprar uma magna na qual tenha o melhor custo beneficio, eu ja trabalhei com a vygis e com a nspro mas a nspro só faz os samsungs e a vygis somente os lgs, mas ouvi dizer aqui no forum que z3 box faz tanto os lgs quanto os samsungs, mas eu fico com o pé atras pois não sei se essa magna tem as mesmas facilidades e serviços que a nspro e a vygis tem. Muito grato pela atenção de todos!
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
ae galera precisando de um [Tutorial] pra da flash pela UFS.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos do clam estou aqui como um problema em minha SPT BOX ELA ESTAVA LEGAL FUNCIONANDO NORMALMENTE MAIS NAO ESTAVA MAIS COM ACESSO AO SUPORTE DE FLASH´S AI FIZ ESTE PROCEDIMENTO https://www.youtube.com/watch?v=zy7V0YSAteY DEPOIS TESTEI MAIS DAI ELA NAO ABRIL MAIS PODER SER PORQ FIZ O PROCEDIMENTO SEM A ATIVAÇÃO PRECISO DE UMA LUZ E CONFIO NA CAPACIDADE DA GALERA DO FORUM SE VCS PODEREM ME AJUDAR AGRADECEREI A TODOS
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
chegou aqui na minha loja esse gradiente gf-930 e existe o modelo dele na infinity e gostaria de saber como é o procedimento pra fazer desbloqueio do aparelho se alguem ja fez o desbloqueio postar o prosedimento obr.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou pensando em investir nessa box: http://www.ebay.com/itm/Octopus-box-Activated-LG-and-Samsung-Repair-Flash-unlocked-19-CABLES-USA-/263002328341?hash=item3d3c290d15:g:C98AAOSw8w1X9Rvs Vi que o vendedor tem varias reputações, acham que vale a pena para quem tá começando?
- 7 respostas
- 2k visualizações
- 2 seguidores
-
Haja vista o ganho de velocidade e praticidade no uso de cabos USB a esses tipos de reparos, teremos este espaço, que por sinal é muito bem-vindo, principalmente se tivermos atualizações seguidas por parte do fabricante a suporte de mais e mais modelos. Então neste tópico só postaremos os nomes dos modelos Nokia suportados pela HWK para Flashing e UI (User Interface). Sejam os divulgados pela própria fabricante ou nada impede de algum membro postar um que não esteja nas listas, caso tenha obtido sucesso assim mesmo. Portanto repetindo (Nokia): * Só nomes, nada de postar aqui PRINT (Imagem) para isso use outro tópico já existente para tal. * Só nomes, nada …
-
- 7 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar
-
- 7 respostas
- 967 visualizações
-
-
Amigos esse aparelho estava pedindo senha, fui tentar ler o codigo na Sigma e dava erro, tudo que tentava fazer dava erro. Até que hj consegui fazer um Format FFS nele, como sabem depois de formatar esses aparelhos aparecem bloqueados, sempre faço esse procedimento normal, mas esse ta dando esse erro na hr de desbloquear. Tem flash pra ele? De outro atc é compatível? E eu tbm não tenho o arquivo calibração dele, pois quando eu tentava fazer o backup ele dava o erro. [OCULTAR][/OCULTAR]
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá, pessoal do Clan Tenho um nokia 2660 rm-292, ele ta com codigo de segurança já quando liga. Eu tenho um Micro Tornado, e preciso de um procedimento q tire o codigo!!! Só no Aguardo!!!
-
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos formatei meu Pc.ai reistalei a n-box. só que ficou dando um erro ao tenta conecta ela, Tentei posta o printe da imagem do erro mais não consegui. alguém pode me ajuda? desde já agradeço a todos
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Este tópico é destinado a atualizações MT Box Sony Ericsson. Qualquer assunto não relacionado será deletado sem aviso prévio.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia, hoje a ufi box é a melhor do mercado? desbloqueia todos xiaomi? Qual melhor lugar e mais barato para compra-la? e créditos?
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal eu fiz uma flash no samsung s5230 com o seguinte procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/11524-procedimento-de-flash-samsung-qualcomm-novos.html Mas o celular está travando na tela inicial, o procedimento foi um sucesso teoricamente pq não apresentou nenhum erro durante a flash. Mas o aparelho estava com defeito q acessa as funções erradas e agora ele trava na tela inicial. Espero q os amigos me apresentem uma solução, Agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou tentando instalar a nova versão: 2.3.0 da HWK , mas nãio estou conseguindo. Faço as etapas:Scan box/Check box, mas quando chega no Update Box, aparece a mensagem:error: Connection Closed Gracefully. Será que para instalar esta nova versão preciso primeiramente desinstalar a antiga, ou é problema de servidor? Abraços.
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Caros colegas tenho efetuado algumas flashes via usb na hwk e tenho tido um problema, em 90% dos casos não consigo usar a opção "ui settings" e em varios casos o aparelho so volta a funcionar apos conseguir usar as opçoes do ui... alguem se deparou com o mesmo problema? alguem tem alguma sugestão?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
acabei de adquirir uma maquina e nao consigo instalar de jeito nenhum, da o seguinte erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:11/9/2009 23:18:42 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 103677 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-835A861E41600030 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. …
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos boa noite Estou com algum tempo com esse problema tentando resolver sozinho, ja desinstalei e instalei 2 vezes minha box mas não resolve. Quando coloco um aparelho Samsung de cara ja diz que o aparelho não foi reconhecido como esse print . Assim que instalei e tentei veio de cara esse print. As portas usb estão instaladas (creio) que normal como nesse print . Gostaria muito de uma ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, adquiri uma box octopus e sou iniciante em software. Instalei os drives da box, só que ela não reconhece aparelho nenhum! Se alguém puder me orientar, desde já agradeço.
- 6 respostas
- 962 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.