Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Tópico somente para atualizações NCK BOX Main Module v6.2.4 Update Released - [26/08/2015] Added: ALCATEL Code: OT-4003A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4003J - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009D - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009E - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009F - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009K - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009M - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009S - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009X - 16 DIGITS U…
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Comprei uma medusa a um amigo, só vei ela limpa e seca. o que presi... mais? Cabos USB cabo de entrada impresoura via usb Ir no site da medusa e estalar o programa e os drives? só isso galera?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
instalei mas nao consigo registrar,e uma duvida tem tb uma dongle tem q usar junto com a box
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa tarde pessoal,formatei o meu pc e agora qdo vou instalar a hwk me pede pra remover o support suite como na imagem em anexo,mais acontece que eu estou tentando instalar,ela nao esta instalada ainda. se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
Amigos do clam estou aqui como um problema em minha SPT BOX ELA ESTAVA LEGAL FUNCIONANDO NORMALMENTE MAIS NAO ESTAVA MAIS COM ACESSO AO SUPORTE DE FLASH´S AI FIZ ESTE PROCEDIMENTO https://www.youtube.com/watch?v=zy7V0YSAteY DEPOIS TESTEI MAIS DAI ELA NAO ABRIL MAIS PODER SER PORQ FIZ O PROCEDIMENTO SEM A ATIVAÇÃO PRECISO DE UMA LUZ E CONFIO NA CAPACIDADE DA GALERA DO FORUM SE VCS PODEREM ME AJUDAR AGRADECEREI A TODOS
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde segue o erro baixo fonte de alimentação conectada e da issoHELP MEOpen serial port...OKConnecting to the RIFF Box...OK Firmware Version: 1.37, JTAG Manager Version: 1.56 Selected Resurrector: [Samsung I8190L V1.0.5256.57147] Connecting to the dead body... ERROR: Set I/O Voltage to 1,80V failed. Real reading is 1,94V
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
galera estou com este problema com minha box faz tempo apresentando esta mensagem que esta anexo,quando desista-lo ela e instala novamente fica normal quando e dia seguinte apresenta este mesmo defeito queria de ver resolver este problema algum ai pode me dar dica.
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
estou querendo uma ajuda sobre a micro-box ela so fuciona ate a versao MicroBoxALLinONE V2.1.7.3 CR FINAL as outras acima abri o programa mais fica tudo desabilitado e o que eu faço.
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo
-
- 14 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Dear ChimeraTool Customers, as usual there is again one world first update from the famous Chimera Team. From now on you can unlock any BlackBerry OS10 phones. MEP0 (zero counter left) is also supported. Supported models: BlackBerry Passport (SQW100-1) direct unlock BlackBerry Porsche 9982 direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-1) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-2) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-3) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-4) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-5) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-1) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-2) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-3) direct unlock BlackBerry Z10 (STL100-1) direct unlock Black…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros usuários Chimera Tools! como de costume, vamos liberar um pouco pela primeira vez na atualização de mundo, mas antes precisamos da sua ajuda. O que fazer? sm-g360f_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g360m_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g530az_ChimeraTool_unlock_test.tar 7.3 MB sm-g530fz_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g720ax_ChimeraTool_unlock_test.tar 6.8 MB sm-e500f - serão enviados em breve sm-e500m - serão enviados em breve sm-e500h - serão enviados em breve sm-e700f - serão enviados em breve sm-e700h - serão enviados em breve sm-a500y - serão enviados em breve sm-a700f - serão enviados em breve sm-a700fd - serão enviados em breve …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
erro ao desbloqueia Samsung i8190l pela octoplus (Windows 7) Alguem poderia me ajuda resolver este problema ...
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Ola precisei formatar me pc e ao instalar a nova hwk da um erro conforme imagem postada ai eu clico em ok e abre o programa, como resolver este erro ? hwk.docx hwk 2.docx
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com uma enorme duvida, estou querendo iniciar na area de box, estou tentando comparar qual e a melhor opção para eu começar visando os aparelhos samsung e LG gostaria da ajuda de vocês para eu poder escolher qual a melhor opção, estou em duvida entre a octopus ou z3x. qual e a melhor a que pega os aparelhos mais novos e que oferece mais suporte etc.. ? no caso da z3x tenho outra duvida, tem 2 modelos diferente.( uma e toda preta e a outra caixa azul e branco, tem alguma diferença ou so muda o designer ? ) obrigado galera.
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde galera,gostaria de saber o que significa essa funçao na octopus read cert.Obrigado
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
Boa tarde tenho esse LG p705f estou tentando atualizar ele na octopus, mais a box não reconhece o aparelho ja instalei os drivers, e tenho o cabo Rextor optimus, estou usando na posição 910k .. sem sucesso
-
- 3 respostas
- 782 visualizações
-
-
seguinte pessoal so atualizem se já compraram o novo miracle dongle key ,dongle requerido para nova versão,se já atualizaram num vai encontrar sua box o software,ai e fácil e so desistalar a versão 2.06 e instalar a versão 2.05 e fazer um reparo de firmware já com versão 2.05 ai ela volta para firmware 1.14,e funciona tudo normal dinovo.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Esta box esta fazendo atualizações dos novos modelos da Sony? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
pessoa boa noite minha box não estou conseguindo fazer nada esta aparecendo esta informação tre card is blocked please, update your card. ja fiz de udo e nada
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com este erro me incomodando direto todavia que preciso usar hwk tenho que desistalar bb5 e reistalar para dsar certo como resolver amigos,podem me ajudar
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
bom dia a todos gostaria da ajuda de vcs por favor , comprei a ativaçao pra infinity mas nao estou conseguindo atualizar na dongle manager so da erro obs tenho 2 pcs um win7 outro win xp os dois estao com o mesmo problema obs nao seria erro de drive pois o gerenciador nao esta mostrando erro alguem poderia me orientar agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um probleminha aqui. não consigo instalar minha octoplus no sistema operacional windows 7 64 bits. os drives apresentam estar instalados corretamente, mas quando abro o software da octoplus da erra de cartao. como se o cartao não estivesse instalado. alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
- 13 respostas
- 8.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Recentemente tive que trocar a HD do pc pq deu defeito , desde então não consigo mais comunicar a box com nenhum atc. Já baixei programas e drives e nada. Abri o octoplus samsung e consegui ir ao suporte para baixar flash , mas não consigo ler nenhum atc. Alguém sabe o que pode ser isso?
- 18 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde a todos !!! bom minha ufs, e uma N-bok com HWK Usava ela aqui normalmente sem problema , mas de um tempo pra cá quando vo abrir o pragrama me depara com esta mensagem, pedindo ativação e eu não sei oque faser , des de já agradeço a todos http://www.clanload.com.br/?v=zPnO4.jpg
-
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.