Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude

3. Started by Sensey,

Ola galera tem como tira o phone frezze desse aparelho com a hwk? tenho o cabo micro usb e o rj-45 c3300 o que vem com alimentaçao positiva e negativa?????????????/

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  4. Started by Marcio Wolfart,

Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Estou com um iphone 7 que está com a imagem bem fraca. Não acende os Leds. Nunca fiz um 7 a parte de blacklight. Algum já fez tem alguma sugestão.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 959 visualizações
  7. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Minha duvida é a seguinte: Os adaptadores que vem normalmente quando se compra a box Medusa, são para quais aparelhos?

• 1 resposta
    • 989 visualizações
  8. intallei o suport suite da hwk 2.0.9.0 mais na hora de atualizar da um erro e n faz

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Marcio Wolfart,

* Todos os passos foram via BOX Saras Soft [Twister] com SAMSUNG TOOLS v2.1.0.7 HWK (SAMs.exe) * Drivers instalados (Obs.: Instalados juntamente da instalação HWK_Suite_Setup_v02.10.000) ou (Samsung PC Studio - Download) * CABO USB Motorola V8, Nokia 5130c ou até Motorola V3 com adaptador para V8 {"Reparar MSL" e "Desbloqueio direto" ou via "Leitura dos códigos"}: 1º Abra software “SAMs”, conecte a BOX, Selecione a guia “Trident” e após o Modelo “B3210”. 2º Agora será necessário conectar o celular em MODO FLASH, para isso, conecte o cabo USB ao PC e ao telefone sem bateria, segure a tecla “*” do aparelho e encaixe a bateria, assim que aparecer na tela do apa…

• 8 respostas
    • 11.8k visualizações
  10. Started by Andrade684,

está aparecendo o seguinte erro quando abro a octoplus pro jtag não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excep_handler4_common na biblioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll estou usando windows xp

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  11. Started by bingo22ko,

bom dia a Todos gostaria de tirar uma duvida sobra a umt procurei em foruns youtube e outros lugares nao encontrei muita coisa no caso gostaria de saber se conseguiria fazer os xiaomi a1 a2 mi8 esses mais populares tanto soft quanto frp e remover a ativacao de chip alguem poderia me orientar ? grato a todos

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  12. Amigos do clan, eu já trabalho há algum tempo com procedimentos que envolvem a utilização de boxes, possuo alguma, z3x, n-box, smartclip, vygis, setool, gpg dragon e faço diversos procedimentos em todas elas sem problemas, contudo ultimamente estou tendo algumas dúvidas em relação a aparelhos, sobretudo samsung android com boot corrompido. Fiz algumas pesquisas e verifiquei que é possível reparar o boot desses aparelhos onde os mesmo voltam a entrar em modo download e permitem a flash sem problemas, mas também verifiquei em minha pesquisa que a box mais utilizada para esses procedimentos é a Riff box utilizando o meio que chamam de "JTAG". Minha dúvida é justamente essa, …

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Roney Távore,

Segue o passo á passo sobre a estalação dos drivers[ Você pode ver um ficheiro no seu desktop com o seguinte nome;(Infinity Drivers Installation Guide). Você podera achar todos os arquivos necessários para concluir a estalação no link dos eu desktop "Infinity Drivers" Em seguida,faça toda as etapas como pede OBS:Nâo insira a Dongle em seu computador antes de terminar o processo ou mesmo durante a estalação Windows 98|Estalação 1. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ VC6Redist \ vcredist.exe 2. Reiniciar PC 3. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ Smart Card Base Components \ SCBase.exe 4. Reiniciar PC 5. Corrida: Program Files \ Infin…

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  14. Started by Sensey,

Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo...

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. O processo de ativação é bem simples, porem muitos desconhece, mesmo já tendo posts relacionados com o assunto resolvi elaborar este tópico para facilitar a todos, o tópico conta com o meio mais atual de ativação, o método antigo já não funciona mais. Como ativar sua SetoolBox Requisitos: A) Baixe o ativador neste link http://setool.net/support/SETool2/updater.zip Baixe a última versão da SetoolBox Clicando aqui, pode usar sempre a ultima pagina de atualizações para Setool. C) Certifique-se de sua Setool estar devidamente instalada e com drives perfeitamente instalados Processo de ativação: 1) Abra o software Update e vá em "Settings. …

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  16. Started by mazala,

Estou com dificuldades para fazer a leitura dos modelos ex108 e ex109, sendo que ex245 e ex128 todos vão de boa, gostaria de saber se os amigos que possuem a mesma dongle tem algum macete ou se eo cabo q tem que ser diferente.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. atualmente eu reprogramo via usb firmware e estou querendo comprar essa box, queria saber se esse modelo vem ativado para sansung e lg, e se preciso pagar credito ou ativação não precisa, e se essa box funciona bem para reinstalação de firmware e retirada dos email gmail q tem dado mt problema nos sansung.

• 20 respostas
    • 2k visualizações
  18. Bom dia pessoal, tenho duvidas se o sistema 64 bits instala e é compativel com as box octoplus/z3x/cyclone/vygis/mx-key.Obrigado

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by porao,

olá amigos venho passar para os demais o metodo q eu encontrei para desbloquear este modelo!!! tentei deste modo acabei conseguindo depois de muita insistencia!!! 1 usar modelo E1086 2 Mude a velocidade da porta para 115200 3 conectar o telefone ao cabo sem bateria 4 Read E2P e em seguida colocar a bateria 5 salve o arquivo em uma pasta de preferencia com o nome do aparelho EX: E1086E2P 5 Chk.E2P File ai voce acha o arquivo q salvou clica nele, sera gerado um codigo de 8 digitos. 6 colcar chip de outra operadora e digitar o codigo (obs) Caso não dê certo fazer um reset no aparelho *2767*3855# e repetir o processo na etapa 5 vc não vai clicar em CHK.E2P, vc irá clicar em …

• 1 resposta
    • 5.9k visualizações
  20. Started by jorgealcindo,

amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo.

• 8 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by uticel,

Boa tarde caríssimos amigos, to com um problema na leitura do 3120c na ufs, usando cabo XFBUS, conforme imagem em anexo. Gostaria de saber se alguém já pegou algo assim.

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Snookable,

Auth Bypass Format Data Erase FRP Reset MiCloud Unlock Bootloader Relock Bootloader. Flash Backup NV, Restore NV Vivo Demo Remove Xiaomi Account Erase Full MTK Client GUI Tool 2023 #FREE UnlockTool #Lifetime FREE #2023 Update

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Reginaldo Oliveira,

Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by trigo,

boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! não estou achando os drivers para hwk para o windows xp, pois os q peguei aqui no forum não to conseguindo instalar... OBRIGADO

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.