Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
pessoal boa tarde!!! estou precisando dos programas hwk support suit e hwk suite setup, para instalar a ufs hwk, por favor alguem poderia me ajudar, pois ja revirei o forum e não achei esses programas... OBRIGADO
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola galera tem como tira o phone frezze desse aparelho com a hwk? tenho o cabo micro usb e o rj-45 c3300 o que vem com alimentaçao positiva e negativa?????????????/
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Tópico para só postarmos tutoriais e procedimentos para NsPro Dúvidas e ou comentários, vão para outros tópicos...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um iphone 7 que está com a imagem bem fraca. Não acende os Leds. Nunca fiz um 7 a parte de blacklight. Algum já fez tem alguma sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos, já tentei milhares de vezes instalar e não consigo, gostaria de saber se alguém pode instalar pra pelo TeamViewer, já baixe tudo, só na hora da instalação que não consigo. desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Minha duvida é a seguinte: Os adaptadores que vem normalmente quando se compra a box Medusa, são para quais aparelhos?
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
intallei o suport suite da hwk 2.0.9.0 mais na hora de atualizar da um erro e n faz
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
* Todos os passos foram via BOX Saras Soft [Twister] com SAMSUNG TOOLS v2.1.0.7 HWK (SAMs.exe) * Drivers instalados (Obs.: Instalados juntamente da instalação HWK_Suite_Setup_v02.10.000) ou (Samsung PC Studio - Download) * CABO USB Motorola V8, Nokia 5130c ou até Motorola V3 com adaptador para V8 {"Reparar MSL" e "Desbloqueio direto" ou via "Leitura dos códigos"}: 1º Abra software “SAMs”, conecte a BOX, Selecione a guia “Trident” e após o Modelo “B3210”. 2º Agora será necessário conectar o celular em MODO FLASH, para isso, conecte o cabo USB ao PC e ao telefone sem bateria, segure a tecla “*” do aparelho e encaixe a bateria, assim que aparecer na tela do apa…
-
- 8 respostas
- 11.8k visualizações
-
-
está aparecendo o seguinte erro quando abro a octoplus pro jtag não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excep_handler4_common na biblioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll estou usando windows xp
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
bom dia a Todos gostaria de tirar uma duvida sobra a umt procurei em foruns youtube e outros lugares nao encontrei muita coisa no caso gostaria de saber se conseguiria fazer os xiaomi a1 a2 mi8 esses mais populares tanto soft quanto frp e remover a ativacao de chip alguem poderia me orientar ? grato a todos
-
- 0 respostas
- 440 visualizações
-
-
Amigos do clan, eu já trabalho há algum tempo com procedimentos que envolvem a utilização de boxes, possuo alguma, z3x, n-box, smartclip, vygis, setool, gpg dragon e faço diversos procedimentos em todas elas sem problemas, contudo ultimamente estou tendo algumas dúvidas em relação a aparelhos, sobretudo samsung android com boot corrompido. Fiz algumas pesquisas e verifiquei que é possível reparar o boot desses aparelhos onde os mesmo voltam a entrar em modo download e permitem a flash sem problemas, mas também verifiquei em minha pesquisa que a box mais utilizada para esses procedimentos é a Riff box utilizando o meio que chamam de "JTAG". Minha dúvida é justamente essa, …
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Segue o passo á passo sobre a estalação dos drivers[ Você pode ver um ficheiro no seu desktop com o seguinte nome;(Infinity Drivers Installation Guide). Você podera achar todos os arquivos necessários para concluir a estalação no link dos eu desktop "Infinity Drivers" Em seguida,faça toda as etapas como pede OBS:Nâo insira a Dongle em seu computador antes de terminar o processo ou mesmo durante a estalação Windows 98|Estalação 1. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ VC6Redist \ vcredist.exe 2. Reiniciar PC 3. Corrida: Program Files \ InfinityBox \ Drivers \ Smart Card Base Components \ SCBase.exe 4. Reiniciar PC 5. Corrida: Program Files \ Infin…
-
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo...
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
O processo de ativação é bem simples, porem muitos desconhece, mesmo já tendo posts relacionados com o assunto resolvi elaborar este tópico para facilitar a todos, o tópico conta com o meio mais atual de ativação, o método antigo já não funciona mais. Como ativar sua SetoolBox Requisitos: A) Baixe o ativador neste link http://setool.net/support/SETool2/updater.zip Baixe a última versão da SetoolBox Clicando aqui, pode usar sempre a ultima pagina de atualizações para Setool. C) Certifique-se de sua Setool estar devidamente instalada e com drives perfeitamente instalados Processo de ativação: 1) Abra o software Update e vá em "Settings. …
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
-
atualmente eu reprogramo via usb firmware e estou querendo comprar essa box, queria saber se esse modelo vem ativado para sansung e lg, e se preciso pagar credito ou ativação não precisa, e se essa box funciona bem para reinstalação de firmware e retirada dos email gmail q tem dado mt problema nos sansung.
- 20 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia pessoal, tenho duvidas se o sistema 64 bits instala e é compativel com as box octoplus/z3x/cyclone/vygis/mx-key.Obrigado
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
olá amigos venho passar para os demais o metodo q eu encontrei para desbloquear este modelo!!! tentei deste modo acabei conseguindo depois de muita insistencia!!! 1 usar modelo E1086 2 Mude a velocidade da porta para 115200 3 conectar o telefone ao cabo sem bateria 4 Read E2P e em seguida colocar a bateria 5 salve o arquivo em uma pasta de preferencia com o nome do aparelho EX: E1086E2P 5 Chk.E2P File ai voce acha o arquivo q salvou clica nele, sera gerado um codigo de 8 digitos. 6 colcar chip de outra operadora e digitar o codigo (obs) Caso não dê certo fazer um reset no aparelho *2767*3855# e repetir o processo na etapa 5 vc não vai clicar em CHK.E2P, vc irá clicar em …
-
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
-
amigos, preciso de ajuda no desbloqueio deste atc, vi os tópicos mas não tive as informaões necessárias, tenho um 2630 versão 4.20 03-08-07 mas não consigo desbloqueio, tenho a rm 298 4.20 mas não foi, o que devo marcar , qual procedimento devo fazer, desde já agradeo.
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde caríssimos amigos, to com um problema na leitura do 3120c na ufs, usando cabo XFBUS, conforme imagem em anexo. Gostaria de saber se alguém já pegou algo assim.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Auth Bypass Format Data Erase FRP Reset MiCloud Unlock Bootloader Relock Bootloader. Flash Backup NV, Restore NV Vivo Demo Remove Xiaomi Account Erase Full MTK Client GUI Tool 2023 #FREE UnlockTool #Lifetime FREE #2023 Update
-
- 0 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia Parceiros to com um samsung D900 desliga ao fazer ligação so desliga quando faz ligação nao foi molhado..ja passei uma flash pelo o hwk e nao resolver alguma soluçao agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal boa tarde!!! não estou achando os drivers para hwk para o windows xp, pois os q peguei aqui no forum não to conseguindo instalar... OBRIGADO
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.