Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by elvane,

olá amigo do foram alguem poderia passar o esse procedimento, agradeço ....

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Oficial Clan SOFT,

Modelos: A-series: A7100, A7150 B-series: B2000, B2050, B2060, B2070, B2100, B2150 BL-series: BL20, BL40 C-series: C1100, C1150, C1200, …

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by ToninhoSantos,

Taí o desbloqueio do nokia 1661 pela nova versão da hwk

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  4. Started by leandrocampos,

Olá pessoal, estou com um pequeno problema com um N95 RM-159 estou tentando atualizar o software de pois o mesmo não liga, mas estou tendo problemas com o flash. Ferramenta de operação: UFSxHWK. Segue a Print do Erro. Obrigado. Estou no Aguardo.

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  5. Started by deibim,

alguem pode me passar os driver do s3650 pois to querendo fazer um flash no mesmo e está pedindo os driver quando coloco o atc em modo boot.

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Started by Adalberto Bastos™,

acabei de adquirir uma maquina e nao consigo instalar de jeito nenhum, da o seguinte erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.0.8.1 ---------- ---------- HWK upgrade started:11/9/2009 23:18:42 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 103677 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-835A861E41600030 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. …

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by ToninhoSantos,

Galera chegou aqui este atc que só dá uma vibradinha quando clica em power. Fiz flash pela hwk, mas o mesmo ainda não dá sinal de vida. Vi que um membro consegui fazer esse atc com sucesso na nova versao da hwk, só que no procedimento dele ele usa 4 arquivos de flash, já a que eu tenho aqui só tem 3. Será esse o problema? Quem puder ajudar estou no aguardo....

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by diogorb,

Bom Dia amigos, qual procedimento devo usar para retirada da senha deste aparelho? Estou Usando o Cabo USB DT-8x079, mas nao estou obtendo sucesso. Este é o Cabo certo? o equipamento é uma Hwk+Ufs. Obrigado

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. 1- Abra o programa DCTxBB5 e clique em CONECT 2- Faça a leitura do aparelho 3- Após a leitura clique em Rd Cert para fazer o backup desta área Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo, clique em SALVAR Aguarde o final do procedimento 4- clique em Rd PM para fazer o backup desta área Vai aparecer duas telas, clique em OK nas duas Aguarde o final do BACKUP Irá aparecer uma tela para salvar o arquivo de backup do aparelho, selecione a pasta que deseja salvar e em seguida clique em SALVAR 5- Após clique em Bk.308 para realizar o backup desta área 6- Ao final clique em LOCKS, irá aparecer uma tela, clique em SIM (Yes) 7- Aguarde o fim no procedimento No Fina…

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  10. Started by vagner-santos,

Ola boa tarde a todos, Olha eu estou com um problema aki que ta me tirando do serio... peguei um W810 de um cliente que naum tava ligando ficava so piscando a tela! fiz a flash e ele voltou a ligar porem naum aceita nenhum chip "Insert correct sim". Alguem ja conseguiu resolver esse problema ! MODELO: W810 CID: 50 ARQUIVO DE FLASH USADO: Index of ./mobile_phones/Box Software_Firmware/Setool/Firmware/W810/cid50/

• 19 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Olá, Eu estava de férias quando o QCFire 5.2 saiu. Vi que tem agora a opção "No Auth Loader for Xiaomi" Usei com sucesso no Note 7 Lavander Mas sem sucesso no Mi 9 Lite e no Note 7 Pro. Voces já usaram? Tem recomendações?

• 12 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Hosanan,

Segue o tutorial de Desbloqueio de LG 3g pela SetooBox O cabo a ser usado nesse procedimento Cabo:LG-U8110 1*Execulte seu sw da Setool 2*em interfase use a porta COM 3*Vá na guia (LG 3G) 4*Clik em Unlock 5*Retire o aparelho do cabo 6*Ligue o aparelho com o chip de origem 7*Digite 2945#*88110 8*Vai aparecer no visor (Unlock Sim) 9*Clik em o.k 10*Vai aparecer no visor Network Lock 11*Clik em o.k 12*Vai pedir para inserir uma Senha 13*insira a senha que foi gerado pelo sw da setool 14*Clik em O.K !!!Pronto LG-3g Desbloqueado com Sucesso!!!

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  13. Started by deibim,

senhores estou fazendo o desbloqueio do samsung e1085 pela hwk, escolho o modelo mando ler ela faz todo processo normalmente dou o comando para desbloqueio ela informa q ta desbloqueado, quando ponho o chip pra testar dar bloqueado. gostaria de saber se tem outro procedimento para desbloqueio deste atc. desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by diogorb,

Bom dia a todos. Entrou ontem um b3410 com a mensagem BLOQUEAR CHIP no inicio. O atc é TIM e o sim card que estou colocando é TIM tb. Quando coloco para LER INFO, aparece sempre a msg MSL ACTIVE. Após muito custo consegui passar uma flash nele marcando a opção AUTH BOOT e FORCE MSL. Para qualquer procedento de leitura tenho que marcar estas duas opções (não sei se isso é normal do aparelho) Enfim, mesmo após a flash, e a opção destravar E2P o aparelho continua dando a mesma mensagem. Seria uma solução dar um ERASE nele? ou algum outro colega teria alguma solução? Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Pessoal boa tarde... depois q eu tive q formatar meu pc, minha setool está pedindo isso: PLEASE UPGRADE USBFLASH DRIVER 02.01.00.00 de maneira que não estou conseguindo trabalhar com ela... agradeço a todos pela atenção... att nandinhoaz

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by fdasilva,

Esta é a informação que eu tenho desde Saras sobre a próxima atualização, esta lista não é definitiva e muito mais pode ser adicionado antes do lançamento está pronto, por favor, não pergunte quando isso vai ser divulgado desde que eu não tenho nenhuma informação sobre a data de lançamento: - DCTxBB5 1. BB5 products: RM-576,RM-577 (6700s,6700s-1c) added. 2. Local RPL Service Fixed for ASIC 2,5,6,7,11 (UEM_PASW is Correct now) Note: Need Confirm [Readout and Use UEM IMEI] when do [Rd UEM]. 3. [Check Ask/Rpl] Renamed to [Calc Ask/Rpl] as can Calculate RPL now. 4. [Calc Ask/Rpl] Function will Generate Real RPL from ASK file (ASIC 2,5,6,7,11) Note: When Readin…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. Sony W580 CID53 Agora segue um log do mesmo w580 CID53 porem com downgrade de CID e o mesmo passou para CID49, e é claro não ligou. Procedimento: Selecione o modelo e selecione a erom DB2020EROM_CNV_RED52_BROWN_CID49_DB2020.ssw em ADD, marque as opções SIGNED MODE e CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH. Aperte em FLASH e aguarde o processo, segue o LOG. Transformado para CID52 e ligando normalmente.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  18. Started by wilson ribeiro silva,

Amigos alguem sabe alguma forma de desbloquear o Huawei G7010 pela Infinity ou Polar? Tem alguma box que o faz? Obrigado.

• 15 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by Isaac Santos,

Olá amigos. estou tentando reparar o boot do samsung s5260 pela hwk.... gostaria de saber qual é o modelo do cabo rj pra reparar o boot, pois só por rj consigo reparar... o gw300 serve ?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Started by Julio_Cesar,

Boa Tarde, estou com este aparelho com codigo de teclado (codigo que o cliente criou) e nao estou conseguindo tira-lo com a HWK, alguem poderia me passar o procedimento? Desde Ja Agradeço! PS: o codigo *2767*3855# nao funciona, pois o atc nao aceita o caractere "#" .

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by rfaelcouto,

Amigos enfim venho por meio deste topico tentar esclareçer algumas duvidas...comprei a box ufs+hwk por que o meu vendedor me garantiu que a box fazia n95... Mais enfim fui fazer desbloqueio pelo jaf no tp 2.0 zuela e o que aconteçeu! MATEI 2 N95 sendo que nao foi feito backup dele... ENTAO mandei o aparelho para telecelula para tentar repará-lo....ai passados alguns dias eu peguei + 2 aparelhos pra tentar fazer de outra forma pois me disseram que eu estava fazendo de forma errada...fiz o backup certinho talz.. pelo jaf no tp 1.0!Então tentei novamente o desbloqueio e PAM + 1 n95 morto! E o melhor fui tentar passar a PM e o Backup e NADAAAAAA! nao quis funcionar..por…

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Marcos Lopes,

Comprei a Sigma Box e fiz a instalação normamalmente como indicado no próprio site do fabricante. Porém não consigo utilizá-la, simplesmente ela não é reconhecida, porém os drivers estão todos instalados, já verifiquei no Gerenciador de Dispositivos e aparecem todos lá, inclusive o driver do cartão inteligente "Alcor Micro USB Smart Card". Quando tento atualizar a box só dá o erro da figura em anexo. Já fiz instalação em outro PC, já instalei e desinstalei os drivers da Box e nada, apesar de aparecerem instalados. Acredito que não seja problema da BOX porque quando fiz a instalação pela primeira vez consegui usá-la por dois dias. Se alguém tiver alguma sugestão do que pos…

• 9 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Andrade684,

Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle. O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema. Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.

24. Universal Cable UFC Combo BX V3 16in1 by IPMART Segue a foto dos Cabos: Eu comprei esses cabos como os do print acima, só q não sei como usá-los, preciso fazer um desbloqueio de um Nokia 5130 com a micro tornado, se alguem souber usá-los, por favor me indique a pinagem e o procedimento do desbloqueio. Aguardo respostas! Não altere a fonte do texto, nem use cores com Tom forte. Leia as regras do forum!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by Gustavoplus,

caro colaboradores do clan,adquiri a poucos meses uma box ufs+hwk micro com todos os cabos,menos com o cd de instalação com drives e tudo mais... resalto que ja possuo uma ufs+hwk comum que funciona com perfeição não consegui ate agora achar na net drives especificos para a micro,desde ja que os drives da hwk comum são incompativeis com ela. se algum dos companheiros tiver uma solução,aguardo anciosamente por respostas e desde já agradecendo a compreenção de todos,abrigada!

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.