Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos .comprei a chimera e junto comprei o cabo usb uart. gostaria de informaçoes dos colegas como seria a forma de usar .estou com um samsung s7562l como cobaia pra teste ,nao consegui contato de forma alguma, nem ligado nem desligado,nem em modo donwload .se aguem puder me ajudar fica agradesido .
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou Precisando dos Cabos da BOX. Só Tenho a Box. Se Alguem souber onde Consigo esses cabos. Preciso deles mais que almoçar hoje.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alquem sabe dizer se ah um pacote de cabos que funcione na nbox e mxbox?? boa parte dos meus cabos são antigos to bem desatualizado..terei q fazer nos novos so pela usb?? ainda vou bastante leigo...no clanshop não a pacote de cabos pra essas box's abraço!
-
- 0 respostas
- 763 visualizações
-
-
oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber se tem alqum cabo faça maioria dos nokias tipo universal obrigado
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
ola, to comprando uma mx box, aki mesmo no clan,mas ela ta sem cabos. Um amigo me disse que tem um kit pra vender aki no forum com 20 e poucos cabos para mx box, alguem pode me passar o linck desses cabos para eu comprar? grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Minha duvida é a seguinte: Os adaptadores que vem normalmente quando se compra a box Medusa, são para quais aparelhos?
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
Como já vimos nos anúncios eles estão ai no mercado e são uma solução boa pra quem não tem uma JTAG na bancada como eu. rsrs Bom o caso é o seguinte adquiri um kit de cabo são 4 o caso é que não consigo fazer leitura de nenhum aparelho com eles, ja ouvi falarem que é chato mesmo. Ja fiz os testes em aparelhos funcionando perfeitamente e nada. vi alguns video de demostração dos cabos e lê com uma facilidade incrível. estes são os passos que estou fazendo no programa é assim que estou preparando o aparelho. Bateria 100% carregada Cabo USB Cabo RJ45 com chave virada para UFS/Cyclone Caso algum amigo da casa faça…
-
- 2 respostas
- 814 visualizações
-
-
Ola amigos, comprei esse kit de cabos e nao faço a minima ideia de como usa-los, tenho uma n-box, se alguem puder mi ajudar de como identifica-los para cada modelo de aparelho, grato galera...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Sera que alguem poderia me dizer por onde anda as atualizações do hwk. ou sera um descaso com os clientes como nós mesmo Pesquise antes de perguntar. Heitor Luís Administrador Master.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde ,estava tentando atualizar a minha Setool e por descuido cliquei em :New Password . Agora quando vou fazer a atualização atraves do Update Card aparece a informação de (bad username/password) ,gostaria de saber como recadastrar ela . Será que posso fazer outro cadastro ?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros colegas, comprei a box sigma e gostaria de saber o que seria arquivo de calibração q utiliza no motorola...desculpe minha ignorancia
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou precisando de uma ajuda queria saber por esta acontecendo isto na ora de instalar minha box
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com o erro Card error na minha setool, ja fiz de tudo, ja me falaram que ele pode estar queimada. Aguem tem alguma coisa que possa tentar, me recuso a pensar que ela quimopu do nada!! rsrsrs desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
para que tiver o cartao da octoplus bloqueado instalar esse arquivo anexado. AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL.rar
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Galera possuo a box Octopus com ativação LG e Samsung so que nunca consegue instalar o cartão inteligente dela ja pesquisei muito e ate agora sem solução!1 Se poderem ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um problema com minha sigma box. esta dando o seguinte erro SigmaKey 1.19.01 Buscando S-Card... Nao encontrado (leitores de cartoes estudados: 0 de 3) Por favor, conecte a dongle SigmaKey ja pesquizei em todo forum e nenhuma solução apresentada pode resolver meu problema, algum pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 6.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Oi meu cartão octoplus está bloqueado atualização não vai por favor me ajude
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros clientes, ChimeraTool Eu tenho muitas mensagens privadas e também um lote de mensagens estão indo sobre o que é essa cooperação com FuriousTeam e o que é isso exatamente? ChimeraTool, chimeratool.com nos pertence, Furious Team não nos comprado. Furiosos caras são caras sérias e estamos trabalhando com eles juntos a partir de agora. O que significa para você? Se você já adquiriu licença ChimeraTool e você está satisfeito com a gente, então você não tem nada a ver, apenas desfrutar ChimeraTool. Se você quiser comprar chimeratool por forma regular, você ainda pode comprá-lo aqui: Buy ChimeraTool Se você quiser usar Chim…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia pessoal , estou precisando passar um flash no xiaomi redmi 7 no site da chimera em suport models fala que tem suport para flash do redmi 7 , porém quando eu coloco em edl e procuro o modelo redmi 7 o mesmo não se encontra nas opções apenas o redmi 7a .
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
Posso usar "USB Redirector" ou "FlexiHub" na Chimera Tool usando o Dongle Autenticador, Para eu poder acessar remotamente outros computadores?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
Dear ChimeraTool Customers, as usual there is again one world first update from the famous Chimera Team. From now on you can unlock any BlackBerry OS10 phones. MEP0 (zero counter left) is also supported. Supported models: BlackBerry Passport (SQW100-1) direct unlock BlackBerry Porsche 9982 direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-1) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-2) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-3) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-4) direct unlock BlackBerry Q10 (SQN100-5) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-1) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-2) direct unlock BlackBerry Q5 (SQR100-3) direct unlock BlackBerry Z10 (STL100-1) direct unlock Black…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem poderia passar o macete para abrir a aba de reparacao de ?????? nesse programa da infinity nao consigo abrir esa aba para pode tar reparando o aparelho.... tive vendo no suporte dela ta aberto para reparacao + quando eu abro o programa nao me da essa opcao .......... alguem teria essa solucao:eek:
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.