Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Verifique o Status do Servidor Setool em segundos. Creditos Almir Skillz SEtool2_server_check.zip
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!
- 8 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um grande problema...tenho uma loja de celulares e comprei a box UFS+HWK e tentei fazer o desbloqueio de 2 n95 de clientes pelo jaf 1.3 no tp....ele completou a operação mais no fim o aparelho bloqueou para todas operadoras...a pasta onde fica o backup foi deletada e nao consigo resgatar os arquivos...alguem tem uma ideia!Suplico ajuda de voces...estou desesperado 3 nois sem durmir já... Motivo Edição: Favor não colocar palavras como Socorro, Imploro, etc..... Isso foge às regras, que também deverão ser lidas......
-
- 13 respostas
- 4k visualizações
-
-
Abra Programa SaraSoft, Conecte o mesmo. Conecte cabo Rj45 "C450" na Box. Conecte o Cabo na Entrada do ATC(Com ATC desligado e sem Bateria) Clique em "Mobile Info" Coloque a bateria e de um Pulso no Power do ATC até ele entrar em modo Boot. Após Entra em Boot vai Concluir a leitura. Depois é só colocar Chip Atual no ATC e digitar o Código Master(Na imagem) Clicar em Concluído e Pronto! Obs: Depois de ter Inserido o Master, o código zera e fica 00000000. Equipe Clan GSM!!!
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um samsung i617 e gostaria fazer o desbloqueio, porem possuo apenas a HWK, queria saber se é possivel fazer desbloqueio deste modelo pela HWK, se alguem puder me passar esta informação fico grato.....obrigado.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá pessoal, é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 ) fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html só que me apareceu esse error ao tentar instalar. Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site) e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação. porque a box é nova nunca foi utilizada. se alguem poder me ajudar por favor. estou com muitos aparelhos aqui na loja para desblo…
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Equipe ClanGSM® http://www.octopusbox.com/por
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ae pessoal eu preciso do programa de instalação da setool podem me ajuda por favor to zerado preciso mtu grato;paz
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??
-
- 16 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer????
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Alcatel supported by Micro-Box: (read code unlock, read firmware) Platform VLE-NEWseries (code reader by cable) : E101, E107, E207, E221 FIRST IN THE WORLD Added Support for SPCK on E805 & E230, added E201 in U7 platform Platform VLE-series (code reader by cable ) : E100, E105, E157, E158, E159,E160, E201, E220, E221, E225, E227, E230, E252, E256, E257, E259, E260, E265, E801. Platform C-series (code reader by cable ) : C630, C635, C550, , C550x, C560 Code Reader! ELLE series: ELLE N°2 by code reader Platform S-series: S107, S120, S121, S210, S211, S221, S920, T10CM Code Reader FIRST IN THE WORLD Platform V-series: V209, V212,…
-
- 0 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
por favor caros amigos do clan,gostaria muito q alguem postasse a nova versão da hwk. ficaria muito grato,aguardo...
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivos QCN LG para Octoplus box (Somente Arquivo QCN LG) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. QCN LG D157F D157F_356305059875297_11-01-2016_12-36-55.rar
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-Selecione o modelo G7010. -Selecione a opção Unlock method:smart fast. -clic em User/lock code. -Pronto codigo removido.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc para fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
:plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
qual é o procedimento pra desbloquear o C3510 na HWK tornado,eu peço info ele da normalmente,mas quando peço unlok ele escreve MSL active unlok done mas nao desbloqueia.tem alguma utra coisa pra fazer que nao fiz aunda?
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Procedimento de instalação da Riffbox. Baixe a versão mais recente do setup da riff neste tópico e instale. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=42638&p=224232 Vá até a pasta em que foi instalada a box Crie uma pasta neste diretório com o seguinte nome: Resurrectors Após feito isso, você precisa fazer o download das DLL que serão usadas para a ressurreição dos aparelhos e colocar nesta pasta que acabou de criar. Arquivo é grande, mais de 7GB. Até o momento, o fabricante da riff usa o sistema de torrents para compartilhar DLLs e Dumps. [nota]Caso ainda não use no seu computador nenhum aplicativo para dowloads por torrents, veja este link e…
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
tem como da o flash no samsung c3752 pela HWK... nao achei, se tiver postem por favor o arquivo e procedimento... desde ja agradeço a todos do Clan GSM.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom amigos, seguinte.. Estou com uma grande dificuldade em instalar minha hwk no windows 7. Eu instalo tudo mais ao instalar o Support Suite apresenta o seguinte erro e eu nao encontro esse ''hwk setup suite'' em lugar nenhuma para eu remove-lo... É a primeira vez que tento instalar hwk neste computador... Gostaria de saber se alguem tem o procedimento completo com os downloads talvez ou alguma solução pra esse problema. Agradeço desde de ja.
-
- 19 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
pra quem formatou o pc e na hora de reinstalar a box deu de cara com o servidor off, aqui vai a dica o modulo ANDROID_UFS da ufstubo funciona de forma independente não precisando de internet pra baixa ou autenticar. e só instalar o drive , abri e usar. (não esqueça de agradecer )
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
Gostaria de uma ajuda no erro que esta ocorrendo ao realizar o flash no Samsung E215L
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Conexão de telefone 1. Selecione a seção «LG MTK» na janela «Octopus Box Software» (elemento 1). 2. Selecione o modelo de telefone (elemento 2). 3. Selecione o porto COM correspondente, ao qual está conectado Octopus Box (elemento 3). 4. Selecione a velocidade do porta COM (elemento 4). 5. Conecte o telefone a Octopus Box com o cabo (para ver tipo do cabo clique no botão «Cabo: ХХХХ») (elemento 5). Escrevendo firmware no telefone 1. Conecte o telefone, conforme as instruções indicadas acima. 2. Selecione o arquivo Firmware que corresponde ao seu telefone celular (elemento 6). 3. Clique no botão «Escrever firmware» e siga as instruções do programa(el…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço..
-
- 15 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Olá, estou com um lg e455g, ele está com erro de segurança no boot, estou tentando fazer a flash, só que a minha box, não está o reconhecendo, já instalei os drivers, mais até agora nada.
- 18 respostas
- 3.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.