Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by mmsaldanha,

amigos quero fazer o "update" para abrir o modelo s 5300 no programa e só abre este erro me ajudem .... a opção para abrir esta tela com varios modelos é a cheqk for updates""

• 16 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Started by Oficial Clan SOFT,

Equipe ClanGSM® http://www.octopusbox.com/por

3. Started by mikael,

Estou com um samsung i617 e gostaria fazer o desbloqueio, porem possuo apenas a HWK, queria saber se é possivel fazer desbloqueio deste modelo pela HWK, se alguem puder me passar esta informação fico grato.....obrigado.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by Roney Távore,

Alcatel supported by Micro-Box: (read code unlock, read firmware) Platform VLE-NEWseries (code reader by cable) : E101, E107, E207, E221 FIRST IN THE WORLD Added Support for SPCK on E805 & E230, added E201 in U7 platform Platform VLE-series (code reader by cable ) : E100, E105, E157, E158, E159,E160, E201, E220, E221, E225, E227, E230, E252, E256, E257, E259, E260, E265, E801. Platform C-series (code reader by cable ) : C630, C635, C550, , C550x, C560 Code Reader! ELLE series: ELLE N°2 by code reader Platform S-series: S107, S120, S121, S210, S211, S221, S920, T10CM Code Reader FIRST IN THE WORLD Platform V-series: V209, V212,…

• 0 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer????

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by ivan prado,

olá amigos, estou querendo investir em box, quero comprar algumas, já faço manutençao fisica e troca de peças, portando quero saber nos termos da lei como funciona ter uma box, sempre ouço dizer que a fiscalizaçao implica e ás vezs até levam as box, por isso quero saber a forma correta de trabalhar com elas na forma da lei, nao quero fazer nada de errado que inflinja as leis do nosso estado, ouvi dizer que tem que registrar a box na prefeitura da cidade, desculpem se já exista algo, nao encontrei nada que fale sobre isso, quero trabalhar honestamente sem ter problemas com a fiscalizaçao!

7. Started by mascer,

ae pessoal eu preciso do programa de instalação da setool podem me ajuda por favor to zerado preciso mtu grato;paz

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by tatyedigo2009,

:plk_maramica:ola pessoal , boa tarde!!! venho mais uma vez pedir a ajuda dos amigos para uma questao q está me matando! tenho a spider e a infinity e nao consigo de jeito nenhum fazer os processadores 6235...alguem sabe se existe uma box qfaça? desde ja muito obrigado

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  9. Started by Etinho,

-Selecione o modelo G7010. -Selecione a opção Unlock method:smart fast. -clic em User/lock code. -Pronto codigo removido.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. olá gente .. to com um nokia 5130c para passar flash só q a tornado "hwk" não consegue escrever de jeito nem um ... nem info eu consigo !! tá dando o seguinte erro !!! CMT 1ST Boot Err: Bad Resp RAPx, IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile ======================================= to passando a ultima atualização do flash 7.95 !!! alguém pode ajudar ! ??

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by Pastor Ernane,

qual é o procedimento pra desbloquear o C3510 na HWK tornado,eu peço info ele da normalmente,mas quando peço unlok ele escreve MSL active unlok done mas nao desbloqueia.tem alguma utra coisa pra fazer que nao fiz aunda?

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  12. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by tomdesobral,

por favor caros amigos do clan,gostaria muito q alguem postasse a nova versão da hwk. ficaria muito grato,aguardo...

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  14. Started by MicroSoldagem,

Procedimento de instalação da Riffbox. Baixe a versão mais recente do setup da riff neste tópico e instale. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=42638&p=224232 Vá até a pasta em que foi instalada a box Crie uma pasta neste diretório com o seguinte nome: Resurrectors Após feito isso, você precisa fazer o download das DLL que serão usadas para a ressurreição dos aparelhos e colocar nesta pasta que acabou de criar. Arquivo é grande, mais de 7GB. Até o momento, o fabricante da riff usa o sistema de torrents para compartilhar DLLs e Dumps. [nota]Caso ainda não use no seu computador nenhum aplicativo para dowloads por torrents, veja este link e…

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by Mauricio Rodrigues,

Olá pessoal, é o seguinte acabei de comprar uma box ( MICRO HWKUFS 2.10.4 ) fui fazer a instalação seguindo o tutorial aqui forum http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html só que me apareceu esse error ao tentar instalar. Authentication stage error: Server reported error:No more upgrade logs. Please contact your reseller. Eu gostaria de saber se eu tenho que registrar a box em algum site (e em qual site) e o que eu preciso fazer pra poder concluir essa instalação. porque a box é nova nunca foi utilizada. se alguem poder me ajudar por favor. estou com muitos aparelhos aqui na loja para desblo…

• 15 respostas
    • 3.7k visualizações
  16. Started by juniorpys,

tem como da o flash no samsung c3752 pela HWK... nao achei, se tiver postem por favor o arquivo e procedimento... desde ja agradeço a todos do Clan GSM.

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by rfaelcouto,

Amigos estou com um grande problema...tenho uma loja de celulares e comprei a box UFS+HWK e tentei fazer o desbloqueio de 2 n95 de clientes pelo jaf 1.3 no tp....ele completou a operação mais no fim o aparelho bloqueou para todas operadoras...a pasta onde fica o backup foi deletada e nao consigo resgatar os arquivos...alguem tem uma ideia!Suplico ajuda de voces...estou desesperado 3 nois sem durmir já... Motivo Edição: Favor não colocar palavras como Socorro, Imploro, etc..... Isso foge às regras, que também deverão ser lidas......

• 13 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Conexão de telefone 1. Selecione a seção «LG MTK» na janela «Octopus Box Software» (elemento 1). 2. Selecione o modelo de telefone (elemento 2). 3. Selecione o porto COM correspondente, ao qual está conectado Octopus Box (elemento 3). 4. Selecione a velocidade do porta COM (elemento 4). 5. Conecte o telefone a Octopus Box com o cabo (para ver tipo do cabo clique no botão «Cabo: ХХХХ») (elemento 5). Escrevendo firmware no telefone 1. Conecte o telefone, conforme as instruções indicadas acima. 2. Selecione o arquivo Firmware que corresponde ao seu telefone celular (elemento 6). 3. Clique no botão «Escrever firmware» e siga as instruções do programa(el…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Oficial Clan SOFT,

Funções suportadas: Desbloqueio direto Resete de todos os bloqueios Leitura da informação do telefone Escritura de flash, FullFlash, dados de calibração Leitura de FullFlash, dados de calibração Leitura da versão de firmware Resete aos ajustes da fábrica Alem disso, dependendo da plataforma, podem ser suportadas as seguintes funções: Redator de pacotes de linguagens para LG Qualcomm Escritura de firmware no formato *.m0 Escritura de arquivos binários FullFlash Flash de firmware *.ssw Flashes de arquivos singulares Leitura e escritura de EEPROM Leitura e escritura de NVM Restabelecimento de IMEI Câmbio rápido da região Restabelecimento de calibração Form…

• 0 respostas
    • 3.7k visualizações
  20. Started by techcells,

galera do clan boa tarde chegou aqui um nokia x300 pra aplicar uma flash , mas nunca vi desse alguem pode mim ajudar , que cabo uso nele tenho hwk e nbox

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  21. Started by Magoga,

Caros usuários este tópico esta destinado a postagem de Arquivos QCN LG para Octoplus box (Somente Arquivo QCN LG) OBS: Dúvidas, dicas e outros deverão ser criados post em outros tópico relacionados ao assunto. Assunto fora do contexto do tópico sera deletado sem aviso prévio. QCN LG D157F D157F_356305059875297_11-01-2016_12-36-55.rar

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by Luc@s Silva®,

FOMA GB190 GD990 KE500 KF300

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  23. Started by J.V.cel,

galera preciso de uma ajuda de vc´s.... consigo fazer o processo de flash.. porem liga com uma mensagem que diz ser ipossivel inicializar o telefone.. e no final algo assim "retail"... ja procurei varios metodos aki mais nao consgio fazer nada... lenbrado que só tenho o cabo usb...e se for necessario o f-fbus... me digaque adiquiro logo...agora se tiver algum procedimento...via usb..agradeço..

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  24. Started by Ghost Rider™,

Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung E230L. Usando Saras Soft + Cabo D800. 1. Abra o sw SAM s e clic em Connect 2. Selecione ABA OM/Swift 3. Selecione o Modelo E230L 4. Clic em Mobile Info 5. Clic em Unlock 6. Aguarde Unlock Done

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by anderson01,

ola amigos ja procurei pelo forum mas nao consegui encontrar nada se alguem poder me ajudar e postar o programa da box tornado ufs-3 eu agradeco muito obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.