Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Caros usuários Chimera Tools! como de costume, vamos liberar um pouco pela primeira vez na atualização de mundo, mas antes precisamos da sua ajuda. O que fazer? sm-g360f_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g360m_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g530az_ChimeraTool_unlock_test.tar 7.3 MB sm-g530fz_ChimeraTool_unlock_test.tar 8.0 MB sm-g720ax_ChimeraTool_unlock_test.tar 6.8 MB sm-e500f - serão enviados em breve sm-e500m - serão enviados em breve sm-e500h - serão enviados em breve sm-e700f - serão enviados em breve sm-e700h - serão enviados em breve sm-a500y - serão enviados em breve sm-a700f - serão enviados em breve sm-a700fd - serão enviados em breve …

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Josenilton Lisboa,

BlackBerry 8310 Unlock Nspro

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Snookable,

Bmb gsm tool v32 free download https://iaasteam.com/bmb-v32-2022/

• 0 respostas
    • 843 visualizações
  4. Started by postouniao,

amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by G.A ELETRÔNICA,

OLÁ, ALGUÉM TERIA UMA DICA PARA QUAL BOX USAR PARA REPARO EM SOFTWARE ,IMEI, FRP...ETC.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by rodrigues010,

Pessoal preciso da ajuda de voces + uma vez, ja a dias vinha tentando atualizar minha tornado+hwk e so dava erro, hoje consegui atualizar, instalei tudo direito, intalei a ultima versão do programa dela mas quando mando conectar da esse erro de box auth error: 52. Quem poder me ajudar ficarei grato!

• 2 respostas
    • 953 visualizações
  7. Started by Raphael Arôca,

Bom Tarde !!!! Gostaria de tirar uma dúvida eu tenho uma n-box que é ufs-whk e tb possuo uma tornado com mxkey e uma twister todas são hwk. Gostaria de saber se todas tem a msm função ou se a diferencia de uma para outra como todas são sarasSoft se eu so tiver só uma já basta? Out tem modelos de atc q uma tem e a outra não tem? Gostaria de saber pois já instalei a n-box atualizada se for a msm coisa as 3 só vou usar a q já esta instalada. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 969 visualizações
  8. Started by SALOMAO 89,

Comprei uma Box Octoplus pro, instalei os software corretamente e quando vai fazer qualquer instalação no modo dowlond pede a depuração de USB “USB debug” e não dá opção de clicar na FRP para fazer o software! Não consigo usá-la, por favor qual a solução para resolver isso .

• 1 resposta
    • 510 visualizações
  9. Started by GENIOSMART,

Galera, goataria de saber quais as box e dongles mais atualizadas, estou querendo algumas mas quando pesquiso no site oficial sobre quais aparelhos elas suportam vejo que nao estão com os aparelhos mais recentes, gostaria de saber se existe alguma que realmente seja atualizada..

10. Started by mouracelulares,

ola pessoal nao to conseguindo instalar a box tornado hwk, ta dando esse erro ai em anexo.. poderiao me ajudar desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte minha box hwk ufs simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra. Já tentei conectar vários atcs e nada. O módulo hwk reconhece perfeitamente e quando clico em info não aparece nenhum log e só depois de muito insistir, aparece a seguinte mensagem

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by meus,

ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Lucas Mota Nunes,

Alguem sabe quais box ja sao suportados no windows7?? Obg

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  14. Started by vande1985,

Pessoal comprei essa semana uma Box Hwk Micro Tornado, mas ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei o driver correto pro windows 7, ele reconhece a box perfeitamente, instalei o UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft, até ai tudo bem, mas ai abri o control panel e clico em scan boxes, check box e uptade box e tenho um erro, abaixo tem o log o erro é esse abaixo, a box é nova, nunca usada, to precisando dela e não consegui coloca-la pra funcionar Acho que o servidor tá offline é isso mesmo? geralmente ele fica offline? alguém, pode me ajudar? desde já agradeço muito a ajuda! Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Carchacal,

pessoal, estou iniciando nessa profissão, e quero comprar a box Octoplus Box Completa (Samsung + LG + JTAG c/ Pacote de cabos Optimus + JIG) xxxxxx, vcs acham que devo começar com ela mesmo?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Carchacal,

recebi minha box octopus e não estou conseguindo instalar, falta o dirver, já fui no site oficial e o que está lá é box drivers v5, me ajudem por favor, obrigado.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by sapim,

Boa tarde senhores. Tive que formatar o meu pc e instalei o Windows 7 23bits e agora encontrei problema com esse driver. o mesmo tem no site da box octopus mais mesmo assim o Windows não reconhece. Será que alguém passou por esse problema e pode me ajudar. obrigado.

• 7 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Started by nivaldo martins da silva,

ALGUEM PODE ME ARRUMAR UMA BOX OCTOPLUS DA LG CRACKEADA ??? URGENTE.. POR FAVOR AMIGOS.

19. Started by Danilo A. Santos,

Bom dia a todos, já que esse fórum é o mais conceituado na minha opinião, gostaria de perguntar aos amigos sobre quais box acrescentar ao minha assistência pois vejo que estou perdendo muitos reparos, eu já tenho a Nbox-HWK, tenho a GPG Dragon e tenho a Vygis, quais poderia acrescenta para torna minha assistência completa! Muito grato pela opinião de todos!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. bom dia , meus amigos gostaria de uma ajuda de vocês estou querendo compra uma box para fazer desbloqueio softwares entres outros serviços como sou novo de conhecimento sobre elas gostaria de saber vocês que tem mas tempo no ramo ou até já tem box e já trabalham com isso , gostaria dessa ajuda de vocês qual box devo comprar que possa atender quase todas as marcas para softwares, desbloqueio e se tem alguma que faça todas as marcas motorola , lg , samsung , nokia , lenovo etc... se não já tendo as principais marcas pra mim já ta bom depois vejo as outras vou comprando devagar , estava vendo uma tal de octoplus pro mas não sei se faz todas as marcas , oque vocês acham sobre…

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by LuanEricles,

Galera too com uma box tornado Sara soft mais nn sei instalar elaa , como er que eu faço ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou com problema com minha box sigma apos formata o pc nao estou conseguindo coloc ela para fuciona esta dando este erro [ocultar][/ocultar]

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by geraldo amario,

ola amigos técnico do clangsm , comprei uma tornado fiz a instalação mas esta box não faz nada não abre nem uma caixa de dialogo , ja desistalei e instalei varias vezes mas nada , parece estar neutra , ja testei (atc)nesta tornado e nada o que fazer? toda tornado da esse problema - modelo ( ufs-3- hwk) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Formatei meu pc e estou tentando instalar a UFST turbo com o panel 2307 ultima versão no windows 7 32bits mas qdo rodo o programa tudo certo nada de erro, mas qdo abro o programa e vou em conect da um erro Please reinstale HWK Support Suite, e fiz o procedimento certo?? Preciso da ajuda de todos para instalar a box, se alguem ja pegou uma assim, pode me ajudar. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 765 visualizações
  25. Started by vavacel,

Boa tarde meu nome é vavacell tenho muito tempo sem utilizar box meu cadastro e de 2011 agora voltou com duas box uma umt na lembro de quase nada dos processos tô voltando aos poucos gostaria de ajuda e também ajudar

• 7 respostas
    • 967 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.