Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Ola amigo estou tentando atualizar um w200 mas fica dando esse erro alguém poderia mim ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldades em instalar a nova versão da hwk sempre que clico em update box o programa trava alguma solução
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
Galera pelo modelo da box parece antiga,sera que da pra usar a HWK de boa com ela? eu tinha uma HWK parada aqui e um colega me deu essa box pra ver se conseguiria colocar pra funcionar ja que ela tem o soquete da HWK,au tentar abri o softwere em um pc que ja estava instalado a HWK pedio licensa Sarha Soft,alguem pode me ajudar? no aguardo...
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde caríssimos amigos, to com um problema na leitura do 3120c na ufs, usando cabo XFBUS, conforme imagem em anexo. Gostaria de saber se alguém já pegou algo assim.
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite Gostaria de uma ajuda no desbloqueio desse aparelho, é de um cliente que estuda na bolivia portanto operadora de lá. Queria saber o procedimento e cabo, tentei com um cabo (não tenho certeza se é o correto mas encaixou perfeitamente ) E210 e C450, mas nenhum leram o aparelho...
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola irmao e que eu comprei uma se tool mais os seu draives nao stao stalando ou eu nao sei direito vc poderia me ajuda agradeso.
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou tentando desbloquear um z530 cid49,mas ele não conecta pelo rj 45 pra dar unlock direto,no meu aparece portas com, ja tentei nas 3 mas nenhum conecta, a setool emula com?? pelo usb ele vai normal, mas mata o aparelho e tem que passar flash outra vez. ps. o cabo esta bom, conecto ele na u.b normal. ajuda please
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com uma box nBox quandou vou instalar o hwk ele instala normal mais quando vou na aba para abrir a interface de nokia ele da os seguintes erros anexado na imagem abaixo.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
óla pessoal bom dia a todos do forum estou com um nokia 7230 liga e desliga que ferramenta eu uso pra fleshear . desde já agradeço a todos ;
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguem poderia me indicar um site nacional confiavel para compra de uma licença digital para o OCTOPLUS ou Z3X SAMSUNG. GRATO!
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Segue o Tutorial passa a Passo Unlock Samsung F250L. Usando Saras Soft + Cabo E210. 0. Abra o sw SAM s e clic em Connect 1. Selecione ABA OM/Swift 2. Selecione o Modelo F250L 3. Clic em Mobile Info 4. Clic em Unlock 5. Aguarde Unlock Done
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá. tem como desbloquear o S3350 VIVO pela HWK? Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola amigos, comprei miracle box recentemente estou tendo dificuldades em manusear ela nao ler pinos ja testei 3 celulares chineses um bak,hawei e blu,tinha gpg dragon vendi para comprar esta miracle,recebi adaptador que soldando na tx rx da placa acredito que fica mais facil mais nao sei como fazer podem me ajudar?????
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
galera entrou aqui em minha loja este cell 1208 porem só no contat sever porem já passeia, flash alta e baixa mais nada tou possando corretamente ou meu procedimento esta errado gostaria da ajuda de todos http://www.clanload.com.br/images/viaRh.png
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Samkey é mais barata que Chimera para read Codes ? Como criar uma conta na samkey procurei no site e não achei.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde... Minha N-box + hwk, nao esta acessando ao suporte. Ja reinstalei o programa, fiz atualização pelo update, ja instalei em outra maquina e nada... Sempre da o mesmo erro... Cant open url error.. Antes eu sempre utilizei o suporte.. eu abria o programa.. o SAMs ou Dct BB5 conectava a box e clicava em suporte.. Se alguem ja passou por isso desde ja agradeço.. Uso a versao 2.0.9.0
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ?
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Postem somente procedimentos com sucesso. Posts fora do padrão serão excluídos
- 9 respostas
- 9.7k visualizações
-
bom dia , meus amigos gostaria de uma ajuda de vocês estou querendo compra uma box para fazer desbloqueio softwares entres outros serviços como sou novo de conhecimento sobre elas gostaria de saber vocês que tem mas tempo no ramo ou até já tem box e já trabalham com isso , gostaria dessa ajuda de vocês qual box devo comprar que possa atender quase todas as marcas para softwares, desbloqueio e se tem alguma que faça todas as marcas motorola , lg , samsung , nokia , lenovo etc... se não já tendo as principais marcas pra mim já ta bom depois vejo as outras vou comprando devagar , estava vendo uma tal de octoplus pro mas não sei se faz todas as marcas , oque vocês acham sobre…
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Noite minha HWK nao faz update formatei meu pc dps de instalar suport nao instala o resto e da erro no update segue imagens anaxo http://www.clangsm.com.br/vb/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAnIAAAHRCAIAAABhLMMfAAAgAElEQVR4nO2dW3cc1Zn3+xNo9VUusmZlzQ0rn8Hv4uad0TgJE/LOZGAIkIRDsAlMOARIAgS8SGKHkBAGAgQSIIQEBIQzIT7F2JbQwbJlWZItS7IluS2pJbl1sNqWLIzl9HtRcrlcVfupvat2n3//9VtaVbv24dnPrq6/qrpbSh0ZGjru0fr1GwAAAECT45cq5dqqc/gXj7707DNvvfH6LgAAABB49pm3fvHoSz5zTR0ZGspkMuvXb3j2mbd6e0dXVlZWVlYKCCGEEBLlOGZv7+izz7y1fv2GTCaTyWRSR4aGHE8dGBxbWVk5lT89OzN/fGxmYHAMAAAAQjk+NjM7M38qf3plZWVgcMxx1tHR0dSRoaFHH31hYHBsZWVlYny6pyezd++RHTsOAAAAgMDevUd6ejIT49OOsz766Aujo6Op9es3vPH…
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gente consegui desbloquear o S3650 pela HWK porem peguei um da vodafone que está com freeze e ele não está mostrando o codigo pra unfreeze ... ele apresenta apenas esse codigo NET : 29391386 [#SIMLOCK*NET*29391386#] Bom a forma de desbloquear é facil... Pegue o Cabo usb e conecte no PC Depois vá em Mobile info com o Atc Ligado Logo apos desligue o aparelho e encaixe no RJ na box e clique em QCDI info se o aparelho ligar ao conectar o cabo tire a bateria e encaixe novamente até o aparelho ligar. Entao voce deve esperar cerca de 3 a 4 min e ira aparecer o codigo ! Mais gente to nesse caso com o freeze se alguem puder me ajudar ! vlw ai ! O codi…
-
- 9 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Comprei a Sigma Box e fiz a instalação normamalmente como indicado no próprio site do fabricante. Porém não consigo utilizá-la, simplesmente ela não é reconhecida, porém os drivers estão todos instalados, já verifiquei no Gerenciador de Dispositivos e aparecem todos lá, inclusive o driver do cartão inteligente "Alcor Micro USB Smart Card". Quando tento atualizar a box só dá o erro da figura em anexo. Já fiz instalação em outro PC, já instalei e desinstalei os drivers da Box e nada, apesar de aparecerem instalados. Acredito que não seja problema da BOX porque quando fiz a instalação pela primeira vez consegui usá-la por dois dias. Se alguém tiver alguma sugestão do que pos…
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
pessoal fui instalar a box, e ao instalar o hwk support cliente instalo na boa so que depois ao abrir o programa da-me o seguinte erro. bad environment: -2 - library not found clean system from obsollete usb drivers o que quer isto dizer????
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
PESSOAL ESTOU INICIANDO NO RAMO DE SOFTWARE, COMPREI A OCTOPUS BOX COM ATIVAÇÃO PARA SAMSUNG/LG POREM OS APARELHOS DA LG EM MODO DOWNLOAD NÃO ESTÃO RECONHECENDO FICA DESTA FORMA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS. JÁ CONECTADO DIRETO SEM A BOX RECONHECE NUMA BOA. AJUDEM POR GENTILEZA!
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.