Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Reginaldo almeida,

V1.2.0.429 está fora

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Postar Noticias e Atualizações da Uni-Android Tool ! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.

• 59 respostas
    • 10.9k visualizações
  3. Started by Sergiope,

Não acredito que para atualizar o sw da infinity tem q pagar, ai virou put..... essas box.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by silmargago,

estou com a hwk e nao consigo atualizar ela alguem pode me fornecer ajuda estou com a versao 2.2.0.0 e nao to conseguindo atualizar p a versao superior

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  5. Started by bxs.ce,

Olá galera. gostaria de realizar uma flash no lg-gm205 usando n-box(hwk) mas nao estou conseguindo. sera q alguem pode me dar uma dica. grato...

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Dyogo Santos,

Pessoal to tentando atualizar minha lgtool v 1.99 para 2.21 mas não estou conseguindo. já baixei o software 2.21 mas quando instalo no notebook quando vou abrir o programa o pc trava ai tenho q reiniciar ai volta ao normal mas so que com a v1.99 instalada. o que preciso fazer tem que ter alguma ativação.

• 0 respostas
    • 727 visualizações
  7. Started by djmarcio,

estou tendo dificuldade em fazer esse nokia ter comunicaçao via usb pra atualizar ele os outros nokias reconhece normal esse aperto tecla de ligar pra dar o boot de identificaçao mas nao acontece nada

• 18 respostas
    • 11.8k visualizações
  8. Started by will2.argolo,

bom dia! amigos do forum formatei meu pc e agora estou tentando insalar a UFS porem nao esta autenticando no suporte. alguem tem uma soluçao mais rapida pois tenho urgencia na box e nao posso esperar o servidor voltar ao normal desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by luiz gimenes,

bom dia formatei meu pc e agora estou tentando instalar a hwk mas quando vai autenticar no update cliente n autentica soh da esse erro algume tem alguma solução. origado Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:3/1/2004 06:40:18 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 100049 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-B8324B7C4160000B -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Co…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. olá amigos clan eu estou com um problema ao instalar minha hwk ela da esse erro: (Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.) alguém pode mi dar uma força obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Vinicius Santos 777,

Olá fórum do Clã Estou começando como técnico de sistemas e meu serviço era limitado em tirar conta google por bugs e recuperar sistemas pelo Odin e Smart Rescue. Recentemente foi adquirido uma UMT PRO e uma Medusa, porem não sei como e nem por onde começar a usa-las Alguém pode me dar uma luz de como começar a usar, como fazer a instalação, quais suas funções entre outros, um geral para um iniciante mesmo Agradeço a disponibilidade

• 1 resposta
    • 445 visualizações
  12. Started by Renato diogo,

Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Daniel_Dantas,

estou com um AX75 que fiz a flash dele e estar com o imei zerado como eu faço para reparar para poder entregra o cliente.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by pericles,

Boa Noite amigos. venho aqui pedir ajuda de vcs pois a flash que eu baixei aqui do forum e apliquei no atc fico travado na tela inicial e com numeros na tela. Antes ele ficava travado. apos a flash travado e com uns numeros na tela 18000004 Alguem poderia dizer oq possa ter havido ? Obg a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Miroalmeida,

Boa tarde amigos procurei no forum e nao vi o desbloqueio desse modelo, pela ust ou pela hwk é suportado? se tiver ja no forum desconsidere essa msg, obrigado, bom trabalhao a tds!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by logam,

Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!! Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!! quando tento ler o atc!! se eu cancelar se eu tentar flashear sem ler antes!! se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!! Obrigado aos colegas do forum!! tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Postar aqui somente anexos de Backup de Calibração Motorola para Smart-Clip2 Qual quer Assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by gavi,

Boa noite pessoal chegou em minha assistencia um samsung S-5312C pra que so fica na tela inicial, ja passei varias flash do s-5312,5312B,5312C e nada, eu tenho outra placa do s-5312c perfeita consegui fazer a riff ler ele no S-5301 e no S-5310 mas nao sei como fazer o backup e uma full flash pra passar no outro, alguem poderia me auxiliar? A o aparelho nao tem oxidaçao e nem componente danificado pois tambem verifiquei cada componente tanto com multimetro como visualmente

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash LG da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash Samsung da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by iGor Almeida®,

Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um FullFlash SonyEricsson da Medusa Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado. Administração ClanGSM.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by cygnuz,

Olá, por algum tempo eu fiquei sem utilizar meus créditos. Porém, fui utilizar por esses tá apresentando o seguinte erro: bad username/password. ou então: unspecified server error [0x2746]. Já desabilitei todos os antivirus e firewalls do computador. E não sei mais o que fazer. Acredito ter uns 12 creditos ou 18 e não consigo mais utilizar. Se alguem puder me ajudar, agradeço.

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Primeiro passo: Abra o software "Chimera Tools" e vá na guia download: Segundo passo: Selecione o modelo desejado no caso o meu foi samsung mini SIII Terceiro passo: Selecione o Pais, a operadora desejada e o androide do seu atc. Quarto passo: Clique em download e aguarde o inicio, lembre-se que você pode fazer quantos download quiser ao mesmo tempo. Senhores, postem aqui seus relatos de flash com sucesso utilizando a ferramentas Chimera Tools.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! comprei uma octoplus a uma semana no clanshop e estou precisando de um passo a passo para baixar flash. tentei baixar pela própria octoplus mas não consegui, tentei baixar pelo site boot-loader me registrei tenho créditos para baixar flash, mas também não consegui. Alguém pode me ajudar?

• 15 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by smokingweed,

alguem pode me informa o procedimento to com um w600 e ta pedindo isso ele ta com a tela branca qeria tenta faze um desbloqueio primero

• 4 respostas
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.