Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. olá. nesta postagem, explicarei como remover o FRP com a sigma key do lenovo K5 (não me lembro desse modelo, deve ser excesso de canabse só sei que é A60 alguma coisa)... bem, só lembrando que minha sigma está com os 3 packs ativados. primeiro de tudo, vamos é desligar nosso aparelho e fazer o seguinte: 1. no modulo de plataforma, altere para Mediateck. 2. clique na aba serviço. 3. coloque seu dispositivo em modo fastboot, para fazer isso, pressione volume + e power, e no menu que surir, toque em fastboot. 4. agora, ficaremos travados apenas na tela da lenovo. Vamos brincar de bugar o Fastboot inteiro... nota: sou um profissi…

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. olá amigos... dúvida rápida... tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS... eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ? tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ? eu quero fazer isso por duas rasões... primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung. e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos! posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ? ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu…

3. Started by Reginaldo almeida,

News & Updates / Downloads / Support Forum https://www.ufi-box.com/

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Tópico destinado a procedimentos realizado pela ufibox / UFI Dongle .

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. galera estou com a medusa pro e quero instalar ela como faço e como sei que ela esta ativada para samsung e lg

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  6. Started by alltecpoa,

Olá amigos, recentemente comprei o software Uni Android Tool, estou com uma duvida: Dá para desbloquear a FRP sem precisar resetar o aparelho? Obrigado!

7. Started by titanmobile,

Olá amigos, estou precisando de um help para trocas de emmc´s. A parte da substituição já está sendo realizada perfeitamente, porém a logica não. Gostaria de um help, das boas práticas para este procedimento. Grato a todos. whatsapp XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Por gentileza amigo releia as regras se já seu e não leu leia por favor .... Grato ..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by bazzinga,

Olá pessoal, Tenho a Octoplus em bancada faz 2 anos e gostaria de comprar outra para outro lugar. Porém, ao acessar o site da Octoplus, vejo que eles tem uma nova box que eu não tinha visto antes. No site só aparece a Octoplus Pro Box. Existe diferença entre elas? Se é que existe. E uma faz tudo que a outra faz?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by thiago32,

bom dia comprei uma umt e chegou ontem mais quando vou abrir o programa da umt box pra criar arquivos reparação de boot pra lg da essa coisas de update como corrigo isso

10. Started by cellphone,

Preciso muito do arquivo para voltar G4 plus morto so comunica em Qload, pode ser copiada pela UFI ou MEDUSA, agradeço a todos...

11. Started by DayvsonFP,

Uma Duvida vou comprar a Uni-Android Tool. para fazer os procedimentos eu só preciso do cabo usb normal ou mais alguma coisa ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by jefffalcao,

Alguém sabe me responder se a licença adquirida só pode ser usada em um único PC ou pode ser usada em mais de um ?

13. Started by cegodasroms,

gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs... bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits... bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou... tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10. ou, funciona frp no windows 10 de boa ? tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho... mas, ele dá falha ao conectar... o que pode ser ? grat…

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. eu tenho uma dongle aqui, que nem sei mais qual é... eu abro o programa sigma key, com a dongle conectada, e me fala a seguinte mensagem na tela... copyright smartclip team... e fala que tenho apenas 3 sigma packs ativados...] pra começar, a minha dongle, é sigma key, ou smartclip ? to perdido... diz que meu cartão (ou chip de ativação) possui apenas 3 packs, todos desabilitados... como assim ? como faço para saber se tenho sigma key, ou smartclip... pois esse negócio de copyright Smartclip me deixou perdido... estou rodando o software sigma key, é nele que aparece isso... achei por bem abrir esse tópico na seção smar…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by dennisneri,

Ja fiz todos os procedimentos que ta pedindo reiniciei o pc e nada

16. Started by Klevy Santos Costa,

Boa noite amigos do clan, seguinte tenho um octopus ativada lg e samsung, uma z3x samsung, vale apena investir em uma Medusa Jtag na minha bancada?? Agrdeço as opinioes

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Olá a todos, sou novato na manipulação de box, acabei de adquirir uma medusa PRO, com ativações Samsung e LG, já a instalei e queria saber como faço pra saber se ela realmente está ativada, pois quando abro a Octoplus Samsung ele diz que minha box não está ativada para esse produto, provavelmente a estou errando em algo e queria um help, desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Simples tutorial de instalação da UFI Dongle . Vídeo tutorial : Obrigado.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by planetec2002,

Bom dia pessoal!!! alguém sabe dizer o motivo desse erro? tenho essa box a menos de um ano, ontem quando fui abrir o programa deu esse erro em anexo, fui para o suporte vi lá um tópico que me pedio para enviar o seria da box seguido do nome da empresa de quem eu comprei a mesma. Ja fazem mas de 24 horas e sem resposta até o momento . Alguém aqui já passou por esse problema?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  20. Started by Jay PI,

Boa noite, estou querendo investir em mais algumas box, queria comprar no CmShop, mas o site mudou a interface e virou uma zona, alguém já comprou no BoxCell? Me recomendam? Ou tem algum outro site?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Olá meus amigos, adquiri uma Medusa, e juntamente com ela o adptador 35 in 1 da MOORC, eu já pesquisei e não encontrei como realizar a ligação do adaptador na box. Alguém pode me ajudar por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by murilo cruz,

Boa noite, tenho a sigmabox, porem não reconhece nenhum aparelho, o PC reconhece, abre a caixa informando o modelo do aparelho porem quando vou em configuração do dispositivo aparece o aparelho em "outros dispositivos" com uma exclamação e não consigo reinstalar os drives. Alguém pode me dar uma luz.

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  23. http://www.uni-androidtool.com/ Contato: Facebook:https://www.facebook.com/UniAndroidTool/ Skype:https://join.skype.com/dtclVAnmMvIb Telegram:https://t.me/UniAndroidTool

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by winlink,

amigos tenho dúvida qnto a esta opção na oct, ela é a mesma coisa de patch certificate da z3x? qndo usar essa opção ( repair network) e como ela funciona?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. olá gente! eu estarei adquirindo as ativações para meu sigma key (ou minha sigma key, já que não sei se uso meu ou minha como gênero :D). bem, eu gostaria de saber como faço para passar firmware, escrever o software dos dispositivos usando a SIGMA KEY software. tipo, eu sei que devo manter o dongle sigma key conectado durante o processo, o tempo todo... para autorizar o programa (há uma parada identica com a octopus/octoplus). além de manter o dispositivo, como passo o firmware nele ? e deve ser uma ROM em formato .zip, ou o arquivo flashfile do dispositivo, como é mais ou menos o flash de um motorola por exemplo ? Uns irão me dizer que com o…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.