Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Danilo A. Santos,

amigos estou tentando instalar a nova versão da hwk mas toda vez que tento, pede para desinstalar o support suite, mas acontece que eu já desisntalei pelo painel de controle, já utilizei o removedor de programas(mas não acha o software support suite) e ja executei o ccliar no pc,já exclui a pasta da sarasof de arquivos de programas mas mesmo assim depois que tento instar o novo software ele pede para desisntalar o mesmo. Aquem sabe como desistalar esse bendito software.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Italo,

Nao estou conseguindo instalar a setool no notebook com windows 7 ultimate 64... se alguem puder me ajudar fico no aguardo.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by andsonms,

ola amigos tive que trocar minha maquina e perdir todos os arquivos da hwk, minha maquina antiga era com xp e a nova esta windos 7 como eu faço para instalar minha box hwk ja n sei mas oq fazer.

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  4. é algum tipo de cofiguraçao da box? nem atualizando retira cod d usuario dos aparelhos da guia BB5

• 3 respostas
    • 823 visualizações
  5. Started by cleyton celular,

ola amigos comprei uma sigma box estalei ela tudo certo mais ela pede, ( Por favor, conecte a dongle SigmaKey) ela só funciona com dogle é? alguém sabe como eu posso usa ela? desde já obrigado....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by jefffalcao,

Boa tarde pessoal, Vou comprar a UMT mais na minha pesquisa encontrei dois tipos que são UMT Box PRO com Ativação Avengers ou UMT Box PRO com Ativação NKC. Gostaria de saber na opinião de vocês qual seria a melhor ? Outra duvida e que a ativação delas e anual no caso da reativação existe a ativação individual ou sempre posso comprar as duas juntas tipo UMT + Avengers ou UMT + NKC ? Obrigado pela ajuda.

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  7. Started by Carpedim,

ME 850 Procedimento de desbloqueio HWK. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho LG ME 850. Abra o software " UFSx LG GSM HWK". Conecte sua box UFSxHWK Clique no botمo "CONNECT" Selecione a guia "LG IF" Selecione o modelo "KE 850" Conecte o cabo "KG-800" na entrada RJ45 do seu box. Conecte o aparelho desligado cabo Telecelula SEM BATERIA Clique no botمo "BOOT" e pressione e mantenha pressionada a tecla LIGA/DESLIGA do aparelho por 4 segundos, ATENÇÂO: SE O APARELHO LIGAR DESCONECTE O CABO E TENTE NOVAMENTE, REPARE QUE VOCÊ DEVE PRESSIONAR A TECLA LIGA/DESLIGA NO MOMENTO QUE OS LED´S TX, RX DO BOX ESTIV…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Boa tarde! Nunca cliquei na aba da box suporte&opções em atualizar software e atualizar cartão. É necessário fazer essas atualizações? Que benefícios trás para o uso da box?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Allan Cardoso,

Gostaria de uma ajuda no erro que esta ocorrendo ao realizar o flash no Samsung E215L

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. 1° Vá em Meu Computador 2° Clique com botão direito do mouse 3° Propiedades 4° Hardware 5° Gerenciador de dispositivos 6° Verifique se a porta USB esta conectada ou se esta em conflito (?). 7° Se estiver pedido Generic USB Hub. 8° Tente instalar esse, comigo deu certo. 9° Logo em seguida irá se conectar com pc e pedir os outros drivers de instalação, depois e so concluir. Generic_usb_hub.zip

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by diogorb,

Bom dia amigos, Estava com um samsung B3210 que nao ficava bom nunca após passar a flash. Então resolvi dar um erase...grande erro meu. Agora o aparelho esta morto, e nao reconhece de jeito nenhum, nem pelo USB, nem pelo Rj45. Gostaria de uma dica. Grato

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Renato diogo,

Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. MIRACLE-BOX

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Pessoal, semana passada adquiri uma Box Micro Tornado Hwk com o kit de cabos, mas desde que comprei ainda não consegui faze-la funcionar! Instalei tudo corretamente, aparentemente, já faz uma semana que estou tentando e não funciona. já tentei baixar drivers de todos os lugares possíveis, mas o erro sempre é o mesmo Estou postando o Log do erro App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.5 by SarasSoft Box: 1 Location: 97 Serial: 70xxx UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: 70xxx HID: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx, HWK: A1.04-PRO1 HWK: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx NOT AUTHORISED: 17, 3E, Update Box Your IP: 187.54.17.109 Support: Account O…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Paulo Pessoa,

unlock z300 atc antigo mas tem gente que se amarra. abra o ( atrZ )conecte selecione o modelo z300 . va em GO espera da o boot dando o boot va em init locks e fique precionando o power . até termina o processo e geras os códigos para inseri o codigo coloque o chip que não pega no atc e digite *<*< ai so digita o condigo nck. e seu sony ficara desbloqueado.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Carpedim,

MODELOS QC Legacy Suportados i6220,S3650,S3650C,S3650M,S3650W,S3653,S3653W,S5230,S5230G, S5230H,S5230M,S5230W,S5233A,S5233S,S5233T,S5233W,S5560,S5560C, S7070 ( os 3 ultimos usa-se o cabo MICRO USB ) 1 - Abra o programa SAMs da UFSX 2 - Clique em Conecte e selecione a guia QC/BCM 3 - Selecione o modelo do aparelho . 4 - Instale o arquivo _QC_BACKUP Pasta Backup para desbloqueio. ( disponível na área de download ou com o suporte ) ou crie a pasta dentro de SarasSoft\UFS\UFS_SAMs 5 - Conecte o cabo USB em uma entrada USB do PC ( Nao usar cabo E210+ ) 6 - Conecte o cabo no aparelho , aguarde a instalaçao automátic…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  17. Started by meus,

ola amigos ganhei de um amigo uma micro tornado mas a mesma esta sem o seu serial so e recenhecida como usb generic mas ele medeu o numero da box anotado em um papel alguem aqui sabe como inseri o numero da box de volta desde ja agrdeço sucesso a todos .

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by maycon odell,

caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by iGor Almeida®,

Abaixo postar apenas Drivers para instalação Medusa Box! Qualquer coisa fora do contexto acima irá ser deletada!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta: O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  22. Started by macieira518,

Qual o procedimento de atualizar o kf390q pelo lgtool? Estou selecionando o aparelho e o arquivo de flash, conectando o aparelho, mas a opção de flash no programa encontra-se inibido. Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  23. Postar aqui somente anexos de Backup de Calibração Motorola para Smart-Clip2 Qual quer Assunto fora desse contexto será excluído sem aviso prévio

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by paulo joao,

olá caro amigos da gsm clan estou com uma box aqui na minha assistêcia que foi comprada de 3º, eu instalei os drives dela mais só que não estou conseguindo fazer nenhum desbloqueio com ele. OBS: ela da a seguinte mensagem (Conectar ao servidor ... Pedindo servidor para o acesso ... Versão do cliente errado! Download última versão 1.0.0.843 do http://www.furious-gold.com/MAINTAINANCE.zip Tempo necessário - 00:00:01) eu ja baixei essa versão mas da a mesma mensagem. será que esta maquina esta bloqueada. sera que alguem tem alguma solução para mim... muito abrigado pela atenção de todos os companheiros da gsm clan e a todos que acessam o site...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  25. alguem sabe procedimento de tira o codigo de segurança w200, ja joguei flash nada fais sair o codigo marquei opção 1 unlork e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.