REPAROS NO HARDWARE
177 tópicos neste fórum
-
boa noite amigos hoje fiz um procedimento com a umt desloquei boot load depois fiz dow grad rom 8.1 sendo quel nao liga tela escura nao carrega mais reconhece porta edl alguma soluçao ??
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
-
-
Estou com xiaomi mi note 8 pro que as vezes fica com o sinal wi-fi muito baixo,e sem explicação volta ao normal,tentei de tudo ja
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com esse A1 com um problema no touch. Já foi feito testes com outra tela, mas o mesmo permanece. Ao abrir, esta parte próxima a biometria estava oxidada. Foi feita a limpeza e tentei resoldar os componentes ao redor do ci, mas sem solução. Onde posso encontrar esse componente marcado na imagem?
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
-
OI turma, estou aqui com um redmi 9A que apesenta a seguinte condição: conectado ao caregador liga abre o sistema e tem usalidade nornal, apresenta informação qu esta conectado ao careegador seja modo USB ou CA, no entanto se remove ou conector do carregador ou flet da bateria o atc apaga, ou seja econhece tanto a bateria quanto o CA, porem não é aleimentado pela tensao da bateria e a bateria não esta recebendo tensão do ifpmic... alguém ai já viu algo assim?
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
ALGUEM TEM O ESQUEMA ELETRICO DESSE APARLHO ?? APARELHO FOI MOLHADO E PRECISO MEDIÇÕES.
-
- 0 respostas
- 514 visualizações
-
-
Quando a trilha esta corrompida possível solução testado ok Redmi Note 4 MTK nikel
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
Amigos estou com um note 8t nao sobe % da bateria..qndo esta deliagado n carrega..so mostra carregando qndo liga...ja troquei placa do conector de carga, fiz limpeza e resoldagem..mas nada alguem pode ajudar? Desde já obrigado
-
- 0 respostas
- 797 visualizações
-
-
bom dia amigos hoje realizei um procedimento com umt dong desbloqueio boot do redmi not 6 pro quando fiz dow grade ele nao dei imagem e não liga mais reconhece porta edl alguma solução agradeço ajuda !!
-
- 0 respostas
- 928 visualizações
-
-
Fala Galera, Passando para explicar um pouco sobre os estudos relacionado ao defeito que acontece muito no Xiaomi Poco M3. Solução paliativa no video abaixo! Espero que ajudem vcs galera, por favor deixem o like e se inscrevam no canal, ajuda muito! Feliz 2022 galera, que Deus os abençoe grandemente! Saúde, paz, amor e muito sucesso!
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala galera, Passando para mostra a solução dos xiaomi com defeitos nos FPCs por conta de bateria inchada! Solucionado! Assistam, deixem o like e inscrevam-se galera, ajuda muito! Grato! Vlw Galera!
-
- 0 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galeria, deixando ai para vcs a solução do Xiaomi Note 8 com defeito no wifi e bluetooth mais varias técnicas de reparo apresentadas no video, confiram lá! Se inscrevam no canal e deixem o like se gostou, ajuda bastante, e nos incentiva a colocar mais vídeos para ajudar vcs galera! #tmj
-
- 0 respostas
- 520 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Troque uma tela de Xiaomi mi 9T e o sensor não estava mais reconhecendo a digital. Creio que sirva para outros modelos que tenha digital na tela também. Encontrei esse passo a passo em um fórum em inglês, e funcionou. O passo a passo é o seguinte: Remova todas as senhas do celular. Vá em configurações > sobre o telefone > todas as especificações > clique em versão do kernel 7 vezes vai iniciar o CIT, entre lá no canto nos tres pontinhos > aditional tools > procure por FOD FINGERPRINT CALIBRATION MUITO IMPORTANTE: agora que vem a técnica: pegue um pedaço de papel branco para o primeiro passo, pressione NEXT, e seg…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, alguém teria o esquema elétrico do mi play, Xiaomi ? Agradeço por esta ajuda .
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal estou com MI 8 LITE com a criptografia corrompida famosa tela preta e botão de hard reset na tela algum procedimento sem precisar desbloquear o bootloader ?
-
- 0 respostas
- 617 visualizações
-
-
http://www.mediafire.com/file/x877bgaxfwbyl2d/Xiaomi_Redmi_7_%28onclite%29.rar/file
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom dia colegas. Entrou aqui esse ATC de um cliente que não deu mais sinal da operadora do nada. Abri ele para controlar o circuito da antena e tudo está ok. Ai passei uma flash nele. Ao religar o sinal reapareceu normal, consegui fazer uma ligação e depois sumiu de novo. Passei de novo a flash e mesma coisa. Ai achei esse video https://www.youtube.com/watch?v=awuIwibjhUg Será que é a unica solução mesmo? Alguém já viu esse problema? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Redmin 9c liga mais ñ acende os leds da tela , alguem ai poderia mim ajuda , como fazer um jampio
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
Vídeo novo no canal com dicas excelentes, confiram! Deixem o like pessoal, inscrevam-se e compartilhem com os amigos! Link do Vídeo - ASSISTAM
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá! Estou com um Redmi 5 Plus desbloqueado parcialmente. Ele está apresentando diversos problemas na utilização do GPS. Por exemplo: Apps para localização de satélites não localizam nada; Google Maps faz a localização mas não faz a navegação; Waze não funciona; Maps ME localiza mas não faz a navegação; Alguém já passou por este problema e encontrou alguma solução que não seja realizar o desbloqueio definitivo? Desejo para geral uma boa semana com muitos e bons trabalhos!
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
estou com um xiaomi mi 6a nao liga e nao carrega alguem sabe como ligar ele nao fonte
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde... Estor precisando do Esquema elétrico do Xiaomi Note 9s. Agradeço pela ajuda...
-
- 0 respostas
- 850 visualizações
-
-
ola galera estou com um MI s2 em curto aparelho não molhou e o gerenciador de energia esquenta muito .
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
JA FOI FORMATADO
-
- 0 respostas
- 766 visualizações
-
-
pessoal estou com um mi8 lite que ele aparece o logo da mi e imediatamente vai para a tela de fastboot e fica la ate a bateria acabar. eu nao consigo nem desligar o aparelho pois ele da um loop e volta para a tela de fastboot. ele esta com o bootload desbloqueado. eu tento flashear ele pelo mi flash mais aparece o seguinte erro(status read failed (too many links).
-
- 0 respostas
- 540 visualizações
-
-
Xiaomi Mi 1S Schematic Xiaomi Mi 2 Schematic (aries) Xiaomi Mi 2A Schematic (taurus) Xiaomi Mi 2s Schematic Xiaomi Mi 3 Schematic Xiaomi Mi 4 Schematic Xiaomi Mi 4 LTE Schematic Xiaomi Mi 4c Schematic (libra) Xiaomi Mi 4S Schematic (aqua) Xiaomi Mi 5 Schematic (gemini) Xiaomi Mi 5S Schematic (capricorn) Xiaomi Mi 5S plus Schematic (natrium) Xiaomi Mi 6 Schematic (sagit) Xiaomi Mi 8 Schematic (dipper) Xiaomi Mi 8 Lite Schematic (platina) Xiaomi Mi 9 Schematic (cepheus) Xiaomi Mi 9 Lite Schematic (pyxis) Xiaomi Mi 9 SE Schematic (grus) Xiaomi Mi 9T Schematic Xiaomi Mi 9T Pro Schematic Xiaomi Mi 10 Schematic (umi) Xiaomi Mi A1 Schema…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.