Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. fiz o desbloqueio do mi 8 lite de acordo com o clansolft disponibilizou, deu tudo ok porem quando o aparelho inicia aparece a imagem do simbolo google mas em seguida desliga e a tela e fica piscando!

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  2. jà tenho os arquivos baixados aqui baixado pelo o clan

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  3. Started by RestoreTech,

o erro e missing smartcard please check if box/dongle is connected and drivers are properly installed

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by luccas1617,

Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola

• 6 respostas
    • 761 visualizações
  5. Started by Jeferson Macedo,

Opa, estou com um MI A3, que acabei brincado ele e ele estava ligando normalmente. Fui fazer um FRP normal, tentei primeiro fazer pelo fastboot pela Unlock Tools, porém sem resultado. Coloquei o aparelho em edl e removi o frp pela UMT, porém quando o aparelho ligava, ele voltava em fastboot. Coloquei em modo edl novamente e passei um firmware, porém o processo ocorre perfeitamente, mas na hora de ligar o aparelho, ele retorna para Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Já passei varias roms diferentes porém mesmo problema em todas... Me AJUDEM!!!

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  6. Started by fernandosks,

boa noite hoje fui utilizar a umt dong esta pedindo ativaçao umt e possivel bular ativaçao

7. Started by ebnezer,

boa tarde, alguem uso desbloqueio definitivo do xiaomi ?

• 0 respostas
    • 924 visualizações
  8. Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução? Obs, não tenho Box.

• 23 respostas
    • 22.2k visualizações
  9. Started by ghsiqueira1,

Boa tarde pessoal, Estou com um mi 11 ultra versão chinesa, que o cliente tentou desbloquear o bootloader para instalar uma versão global, porém teve problemas ao tentar desbloquear o bootloader e não pega sinal de rede, aparece a mensagem radio off. Já tentei passar a rom chinesa, porém não consigo devido estar com bootloader bloqueado. Alguém aqui já pegou um b.o desse? Já tentei até dar o comando via fastboot para bloquear bootloader novamente, porém sem sucesso. Ele formata o telefone e continua sem reconhecer o chip.

• 0 respostas
    • 547 visualizações
  10. Estou com um Redmi Note 9 de um cliente que esta completamente bugado, travando e reiniciando a todo momento... Já realizei hard reset para ver se resolvia o problema porém o mesmo persistiu. Tem uns momentos que fica aparecendo umas faixas preta quando acesso as configurações do celular, tem hora que desliga e demora de ligar e passa vários minutos na tela "Redmi". Mais alguém esta com problemas na MIUI 12 e conseguiu resolver?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by skelt,

Alguem aqui possui o chimera que me possa fazer um flash.

• 8 respostas
    • 1k visualizações
  12. Entrou um Redmi Note 6 Pro na minha assistencia, com o seguinte defeito, nao abre as cameras, e nao abre videos no youtube, abre o aplicativo e fica carregando e nao mostra nda... ja fiz o reset, ja passei o software via UMT box, e nao resolveu, aparentemente nao tem nda errado na placa, alguem sabe o q pode ser?? obrigado

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Boa tarde pessoal o meu xiaomi mi 8 lite ele nao liga mais, sempre que eu ligo ele fica na tela MI, o maximo que eu consigo fazer e entrar no Modo fastboot. Já tentei reinstalar a rom dele porém ta com o bootloader bloqueado e nao consigo desbloquear.. Gostaria de saber se alguem consegue arrumar online e valores.. Fico no aguardo.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  14. Started by Afonso Lopes,

queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato

15. Started by Adriano dos anjos,

BIU

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  16. boa tarde galera, estou com um XIOMI MI 9 SE que não esta desbloqueando pela qcfire, alguem teria algum modo de desbloquear o bootloader em modo edl ou fastboot para flash twrp e uma custom rom ?

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  17. Started by luccas1617,

galera como passar rom nesse aparelho xiaomi?

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  18. Started by italocell_,

Olá, estou tendo uma demanda grande de desbloqueio de contas e gostaria de saber qual BOX vocês poderiam me indicar para trabalhar com a linha Samsung, Xiaomi, Motorola... ??

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 929 visualizações
  20. Started by sesiomlestwins10,

Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by crpcnt,

Bom dia pessoal, hoje quais as soluções posso usar pra fazer o bypass no Pocophone F1 na Mi Account? Abs,

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  22. Started by Pwned-,

boa tarde, sou da parte de hardware e quero me aprofundar nos software... porem sou bem leigo por esses lados e estou com um mi9s bloqueado... nao sei se foge das regras mas poderiam me passar um tutorial de como fazer? funcionais serão recompensados... vlw flvv é noix

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  23. Started by fernandosks,

Boa noite amigos estou com um problema Hoje atualizei RRedmi 5 plus logo apos o mesmo ficou travada no logo alguma Solução ja testei algumas rom do clan Soft sem sucesso

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  24. tenho um redmi note 9s bloqueado mi account e não é reconhecido no computador grato a quem ajudar

25. ESTOU TENTANDO FLASHEAR UM ARQUIVO PARA DESBLOQUEIO DO XIAOMI NOTE 8 NO MIFLASH, COLOCO O APARELHO EM MODO EDL E APARECE QUE ELE ESTA NA PORTA COM NORMAL, MAS TODA VEZ QUE VOU FLASHEAR APARECE O ERRO "CANNOT RECEIVE HELLO PACKET" JA TROQUEI DE CABO JA TROQUEI DE PORTA USB JA TROQUEI DE MAQUINA JA ENTREI EM MODO EDL COM CABO DA BATERIA LIGADO E DESLIGADO JÁ SEGUREI O BOTÃO DE LIGA E DESLIGA E TAMBEM JA ENTREI NO MIFLASH COM PERMISSÃO DE ADM, TODAS ESSAS ALTERNATIVAS JA FORAM FEITAS MAS NENHUMA COM SUCESSO, ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ALGUM METODO DIFERENTE DESTES COMO SOLUÇÃO. #agradeço a todos des de já#

• 4 respostas
    • 10.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.