Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by compcell,

bom dia amigos,chegou 2 note 6pro com accout,tentando fazer pela umt, em um a rom do clansoft de dowgrade passa de boa,mais depois de uns minutos volta,a bloquear,e no outro nao passa a rom,ficando como na imagem postada.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde. É que eu estou começando a trabalhar com desbloqueio a pouco tempo e aqui aonde eu moro aparece muitos aparelhos Celulares dessa marca Xiaomi, queria saber qual tipo de BOX eu uso pra efetuar os desbloqueio, e queria saber um pouquinho mais como é feito o desbloqueio via servidor. Desde já agradeço, se puder me responder.

3. Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Bruno Santana,

alguem ja fez ? qual procedimento ? alguem poderia ajudar

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  5. Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço

• 0 respostas
    • 654 visualizações
  7. Started by edvan andrade,

Bom dia amigos chegou ate mim um um redmi note 8 na mi account, alguem pode me ajudar Ele esta na miui 11 android 9

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?

9. Started by iGor Almeida®,

Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!

• 11 respostas
    • 5.4k visualizações
  10. Xiaomi Redmi Mi A3 convert to MI CC 9E Firmware Expert Solution https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-mi-a3-convert-to-mi-cc-9e-firmware/ Post Date : 11th Jan 2022 EasyAccess + Pasword Added Note: This is only for Android 11 upgraded users that want to go back to MIUI 12. You must unlock bootloader.

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  11. Started by luccas1617,

Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  12. Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  13. Started by Vinicell2019,

Boa tarde Pessoal, Alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio da Conta Mi Cloud do Xiaomi Note 7 ? estou com 1 aki ja faz 1 semana e nao consigo da jeito nele... Desde de Ja agradeço

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  14. Started by Cleverton Matias,

Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. bom dia a todos os colegas e colaboradores estou com um mi note 9 merlin mtk para passar flash pois o mesmo esta em looping infinito nao estou conseguindo install o driver pelo libusb 1.2.6.0 nao reconhece nem a pau esotu usando o win 10 64 bit sera que algum colega que ja tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor desde ja eu agradeco antecipadamente obrigado.obs tenho eft dongle e umt box.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Roniere Moura,

Comprei um Xiaomi Mi A2 lite em março desse ano e veio com uma ROM LineageOs, eu fui tentar instalar outra ROM, uma MIUI e brickou o aparelho. Ele estava com o bootloader desbloqueado, agora aparece como bloqueado no MiFlash. Já tentei desbloquear o bootloader de todas as formas e não conseguir, já tentei por test point e não deu certo. Ouvi falar do anti-rollback da Xiaomi, será que foi isso?! Se alguém puder ajudar ai agradeço!!

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  19. Started by Daniel Baia Neto,

Comprei uma ufi dongle para fazer xiaome a pouco tempo , coloquei crédito mas no momento que que vou realizar o flash ou desbloqueio de conta mi com altenticaçao da erro, alguém pode me informa se o servidor pra serviço xiaome tá funcionando?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by Hastewer,

Ola A Todos que virem o meu post , Gostaria saber se alguem ja fez o Mi accont no UMT Porque Aqui nao foi por falta de loader , se alguem tiver o loader da umt ficarei agradecido Operation : Read Information Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1B00800 [SD845] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [4] No compatible loader found. Device may not boot with this lo…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by fabinhoscp,

alguem pode me ajudar estou tentando fazer a rom em um redmi note 5 pro mas nao consigo fazer da erro pelo xaomiflash e em a opçao por colocar o arquivo interno mas o aparelho nao liga esta travado logo quando tento pisca da erro ja baixei varias tenho umt e tenho octoplus

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  24. Started by ivotec,

Ola Clan alguém aqui poderia me disponibilizar o arquivo de desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus? No Clansoft não tem... Aguardo resposta!!!

• 0 respostas
    • 546 visualizações
  25. Redmi Note 8 (Global) Remove Mi Account [Without VPN Just Flashing] (Locked Bootloader) usage guide First, we remove the phone cover and insert the phone into the EDL mode through the points, then we flash the first file No. 1 and we insert the phone again into the EDL mode and we flash the file No. 2 * the attached flash drive * Congratulations .. Mi account removed No Relocks download link SPECIAL THANKS TO GSM SOLUTIONS PASSWORD: GSMONLINESOLUTION11 FIRST GROUP IN THE WORLD TO MAKE THIS EXCLUSIVE AND PREMIUM PACKAGE FREE FOR ALL IT MEMEBERS Fully tested @sharing is caring LONG LIVE CLANGSM SNOOKS4TECH

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.