SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos,chegou 2 note 6pro com accout,tentando fazer pela umt, em um a rom do clansoft de dowgrade passa de boa,mais depois de uns minutos volta,a bloquear,e no outro nao passa a rom,ficando como na imagem postada.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde. É que eu estou começando a trabalhar com desbloqueio a pouco tempo e aqui aonde eu moro aparece muitos aparelhos Celulares dessa marca Xiaomi, queria saber qual tipo de BOX eu uso pra efetuar os desbloqueio, e queria saber um pouquinho mais como é feito o desbloqueio via servidor. Desde já agradeço, se puder me responder.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde ou noite, Tenho um Xiaomi Mi 9 bloqueado na MI ACCOUNT, Não tenho (Box) teria como eu fazer o desbloqueio da Mi Acc ou Desbloquear o Bootloader pra mim instalar o TWRP e instalar uma custom rom por cima Ex:. Pixel Experience? Prefiro mais desbloquear o bootloader e instalar uma rom por cima! Teria Como Eu Fazer Isso?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem ja fez ? qual procedimento ? alguem poderia ajudar
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Fala galera do Clan... Alguém que já fez desbloqueio de conta Mi e FRP do Redmi Note 8 com os arquivos do ClanSoft via Chimera, e usando o app Drony; já teve o seguinte problema: Todos que fiz, fluíram numa boa; mas todos os clientes retornam reclamando que a chamada de voz e vídeo via WhatsApp não funciona! Acabei de fazer um teste com um aqui, e realmente o problema acontece! Alguém já notou esse problema e sabe como resolver? Desde já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem sabe um metodo de desbloqueio do bootloader de xiaomi sem acesso a miui, box ou ferramenta oficial (mi unlock), alguma ferramenta ou manualmente ou algum software. preciso com urgencia para poder realizar instalação do twrp e recuperar telefone de uso pessoal. vi no xda um metodo só que não explica mais, pois o site que tem a materia está com problema agradeço
-
- 0 respostas
- 654 visualizações
-
-
Bom dia amigos chegou ate mim um um redmi note 8 na mi account, alguem pode me ajudar Ele esta na miui 11 android 9
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Atualizações e Reparos feito com a hydra-dongle. Qualquer assunto fora será deletado!
-
- 11 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Xiaomi Redmi Mi A3 convert to MI CC 9E Firmware Expert Solution https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-mi-a3-convert-to-mi-cc-9e-firmware/ Post Date : 11th Jan 2022 EasyAccess + Pasword Added Note: This is only for Android 11 upgraded users that want to go back to MIUI 12. You must unlock bootloader.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Pessoal Como funciona conta Google em xiaomi? Msm coisa dos Samsung? E conta MI ? Quem puder mim atualizar ... Estou com um mi A3 pra trocar frontal e formatar o aparelho e estou sem saber se vou conseguir remover as contas.. cliente esqueceu a senha padrão, aparelho fc meses sem arrumar
- 1 resposta
- 863 visualizações
-
Estou com um Xiaomi Mi Play que o usuário tentou fazer formatação pelo recovery e deu falha, acabou perdendo todas as informações do SO. O bootloader está bloqueado e também não tinha a Depuração OEM ativa. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
Boa tarde Pessoal, Alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio da Conta Mi Cloud do Xiaomi Note 7 ? estou com 1 aki ja faz 1 semana e nao consigo da jeito nele... Desde de Ja agradeço
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, sou novo na área de desbloqueio tenho pouco conhecimento mas tenho disposição para estudar assim que achei esse forum e li muita coisa aqui. Gostaria de tirar uma dúvida sobre uns erros que estão ocorrendo na hora de usar o Miracles se tiver outro procedimento para remover ajudaria muito. Agradeço a todos pelos ótimos conteúdos que compartilham. Segue imagem do erro.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia a todos os colegas e colaboradores estou com um mi note 9 merlin mtk para passar flash pois o mesmo esta em looping infinito nao estou conseguindo install o driver pelo libusb 1.2.6.0 nao reconhece nem a pau esotu usando o win 10 64 bit sera que algum colega que ja tenha passado por este problema poderia me ajudar por favor desde ja eu agradeco antecipadamente obrigado.obs tenho eft dongle e umt box.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Comprei um Xiaomi Mi A2 lite em março desse ano e veio com uma ROM LineageOs, eu fui tentar instalar outra ROM, uma MIUI e brickou o aparelho. Ele estava com o bootloader desbloqueado, agora aparece como bloqueado no MiFlash. Já tentei desbloquear o bootloader de todas as formas e não conseguir, já tentei por test point e não deu certo. Ouvi falar do anti-rollback da Xiaomi, será que foi isso?! Se alguém puder ajudar ai agradeço!!
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Comprei uma ufi dongle para fazer xiaome a pouco tempo , coloquei crédito mas no momento que que vou realizar o flash ou desbloqueio de conta mi com altenticaçao da erro, alguém pode me informa se o servidor pra serviço xiaome tá funcionando?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola A Todos que virem o meu post , Gostaria saber se alguem ja fez o Mi accont no UMT Porque Aqui nao foi por falta de loader , se alguem tiver o loader da umt ficarei agradecido Operation : Read Information Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM5) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1B00800 [SD845] 00007200 OPK_DATA : 99AF649E077EBCE3E9E187442ABDC70BD715756DE9ED192E9F7883A10EBE09F4 Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [4] No compatible loader found. Device may not boot with this lo…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
alguem pode me ajudar estou tentando fazer a rom em um redmi note 5 pro mas nao consigo fazer da erro pelo xaomiflash e em a opçao por colocar o arquivo interno mas o aparelho nao liga esta travado logo quando tento pisca da erro ja baixei varias tenho umt e tenho octoplus
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 713 visualizações
-
-
Ola Clan alguém aqui poderia me disponibilizar o arquivo de desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus? No Clansoft não tem... Aguardo resposta!!!
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Redmi Note 8 (Global) Remove Mi Account [Without VPN Just Flashing] (Locked Bootloader) usage guide First, we remove the phone cover and insert the phone into the EDL mode through the points, then we flash the first file No. 1 and we insert the phone again into the EDL mode and we flash the file No. 2 * the attached flash drive * Congratulations .. Mi account removed No Relocks download link SPECIAL THANKS TO GSM SOLUTIONS PASSWORD: GSMONLINESOLUTION11 FIRST GROUP IN THE WORLD TO MAKE THIS EXCLUSIVE AND PREMIUM PACKAGE FREE FOR ALL IT MEMEBERS Fully tested @sharing is caring LONG LIVE CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.