SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
559 tópicos neste fórum
-
Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?
-
- 0 respostas
- 427 visualizações
-
-
Antes de mais nada, já agradeço a quem puder me ajudar... Peguei um Galaxy A50 de uma cliente e o mesmo tinha parado de funcionar o touch, arrumei uma outra placa e coloquei e funcionou. O aparelho ficou guardado esperando a cliente vir buscar. Liguei ele pois ela teria avisado que vinha buscar hoje, e ao ligar, vi que o touch tinha parado de funcionar novamente. Acredito que ele tenha atualizado, pois ao ligar apareceu uma barra de porcentagem. O binary dele é o 9. Algum dos colegas sabe se tem solução?
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
Meu Redmi 9, corrompeu o sistema e brickou, tive q levar em uma assistência técnica para consertarem, peguei o celular e tudo estava normal, só dps q eu cheguei em casa percebi q o armazenamento só mostra 16GB, e o meu celular é de 64GB, alguém tem alguma solução? Flashando uma nova ROM será q resolve?
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
ola preciso de um tecnico quer realize servico remoto via usb redirector para um poco x6 pro (duchamp) aparelho esta travado em loop e preciso passar rom oficial tenho os divers mtk instalados. por favor enviar orcamento via mp
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
Olá, pessoal estou com Redmi 5 plus na bancada travado na conta Mi Acontece Que tem esse modelo de ROM disponível https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11485 Para desbloqueio da Conta Mi, Só quê Toda vez só consigo flashar o primeiro passo via Chimera tools em Modo EDL já tentei de Tudo para flashar segundo Passo, não funciona de Forma Alguma Pelo Chimera, Mi flash tanto em MODO edl Quanto no modo fastboot estou precisando da ajuda de vocês para saber qual programa o método necessário a se fazer para obter êxito no procedimento. Ficaria extremamente Grato caso Alguém consiga me ajuda.
-
- 0 respostas
- 376 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou tentando fazer software em um redmi 8a por unlocktool mas da este erro, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
-
-
o meu aparelho está bloqueado pela conta mi e ñ consigo desbloquea
-
- 0 respostas
- 312 visualizações
-
-
Alguém sabe desbloquear já tentei de vários jeitos não estou conseguindo também tenho un sansung a36 sou técnico
-
- 0 respostas
- 159 visualizações
-
-
Bullseye Blower – Compact Power for Fast and Efficient Cleaning Keeping your workspace, home, or outdoor area clean can sometimes be challenging, especially when dealing with dust, leaves, or debris in hard-to-reach places. Traditional cleaning tools often require extra effort and time. Bullseye Blower is designed to make cleaning faster and more convenient by delivering powerful airflow in a compact and portable design. With its lightweight build and efficient performance, Bullseye Blower is becoming a popular choice for people who want quick and easy cleaning without bulky equipment. What Is Bullseye Blower? Bullseye Blower is a portable air blower designed to remove du…
-
- 0 respostas
- 24 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.