SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
557 tópicos neste fórum
-
Meu Redmi 9, corrompeu o sistema e brickou, tive q levar em uma assistência técnica para consertarem, peguei o celular e tudo estava normal, só dps q eu cheguei em casa percebi q o armazenamento só mostra 16GB, e o meu celular é de 64GB, alguém tem alguma solução? Flashando uma nova ROM será q resolve?
-
- 0 respostas
- 381 visualizações
-
-
Olá, pessoal estou com Redmi 5 plus na bancada travado na conta Mi Acontece Que tem esse modelo de ROM disponível https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11485 Para desbloqueio da Conta Mi, Só quê Toda vez só consigo flashar o primeiro passo via Chimera tools em Modo EDL já tentei de Tudo para flashar segundo Passo, não funciona de Forma Alguma Pelo Chimera, Mi flash tanto em MODO edl Quanto no modo fastboot estou precisando da ajuda de vocês para saber qual programa o método necessário a se fazer para obter êxito no procedimento. Ficaria extremamente Grato caso Alguém consiga me ajuda.
-
- 0 respostas
- 344 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou tentando fazer software em um redmi 8a por unlocktool mas da este erro, alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 338 visualizações
-
-
o meu aparelho está bloqueado pela conta mi e ñ consigo desbloquea
-
- 0 respostas
- 287 visualizações
-
-
ola preciso de um tecnico quer realize servico remoto via usb redirector para um poco x6 pro (duchamp) aparelho esta travado em loop e preciso passar rom oficial tenho os divers mtk instalados. por favor enviar orcamento via mp
-
- 0 respostas
- 153 visualizações
-
-
Boa noite. Comprei um Poco X6 Pro mas vez com o boot em loop. Dá para ir para Fastboot e para Miassistant. Preciso de ajuda a instalar novamente o firmware original nele. Alguém pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 130 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou tentando um desbloqueio frp em um note 14 redmi pelo unlock tools. Ele não passa de jeito nenhum. Tentei outros metódos e nada. Alguém já teve sucesso com ele ?
-
- 0 respostas
- 44 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.