SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
fiz o desbloqueio do mi 8 lite de acordo com o clansolft disponibilizou, deu tudo ok porem quando o aparelho inicia aparece a imagem do simbolo google mas em seguida desliga e a tela e fica piscando!
-
- 1 resposta
- 463 visualizações
-
-
Bom dia estou com um XIAOMI MI A2 na bancada porém so na imagem android one, fiz procedimento pelo MI FLASH da error, fiz o procedimento pelo ELD MODE ele passou o sistema deu tudo certo mas continua com a mesma falha, ele tenta iniciar e da um erro failed to boot. e aparece as opções - RETRY - POWER OFF Alguém tem alguma solução, fico muito agradecido obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
baixei uma room e passei no aparelho e ele nao ligou mas ficou so piscando e dando robo morto e festbool alguem poderia da uma solucao que posso fazer para tentar resolver o problema
-
- 3 respostas
- 457 visualizações
-
-
Bom dia tenho um Xiaomi Mi 8 Lite que não quer ligar, fica em Loop infinito com logo Mi tenho acesso ao recovery
-
- 0 respostas
- 456 visualizações
-
-
Estou com o seguinte problema em um xiaomi MI8 sempre o o cel reinicia fica com a baseband desconhecida algum tempo depois ela volta como depois logo de seguida pode ficar desconhecida novamente como se pode manter, alguém faz ideia do que possa ser?
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
Buenas noches colegas, quien me puede ayudar, tengo un xiaomi redmi 9 con nv corrupto, le quite la resistencia y enciende sin imei, me podrian colaborar como es el proceso con chimera para cargar los datos nv ram? no me conecta en modo brom con vol+ vol-. Gracias el archivo que tengo lo baje de clansoft es este ClaSOFT_Redmi 9 lancelot nvdata nvram chimera backup 2021-06-22-122256 osea tengo chimera tengo el archivo pero no se como se procede para cargarlo. muchas gracias
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
-
xaiomi nao liga tentei passar software pela umt nao vai tentei pelo mi flash dá erro vcs tem alguma soluçao? obs:antes ligava fui tentar remover a mi conta apagou e nao liga mais
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
jà tenho os arquivos baixados aqui baixado pelo o clan
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas. Tenho o aparelho Redmi 3s/Prime que esta em loop, porém entra em modo FASTBOOT. Ele encontra-se com o booltloader bloqueado oque se torna um incomodo para passar alguma ROM, ROM essa que ainda não encontrei. Desde ja, agradeço aos caros colegas.
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Xiaomi Redmi Mi A3 convert to MI CC 9E Firmware Expert Solution https://iaasteam.com/xiaomi-redmi-mi-a3-convert-to-mi-cc-9e-firmware/ Post Date : 11th Jan 2022 EasyAccess + Pasword Added Note: This is only for Android 11 upgraded users that want to go back to MIUI 12. You must unlock bootloader.
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
Estou querendo renovar minha assinatura parater este arquivo mais gostaria de saber se posso fleshear com bootloader bloqueado ?
-
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um not2 modelo 2015051 em que preciso do qcn,alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 418 visualizações
-
-
entrou un poco f2 e nao consigo restaurar o software . baixei a rom e nao consigo flashear
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.
-
- 0 respostas
- 391 visualizações
-
-
Boas amigos, Como o título descreve, encontro-me com um MI8 que é casmurro :) Não consigo instalar nenhuma rom nele e ele encontra-se em bootloop. Já tentei por EDL, por fashboot e por ADB e dá erro de estar locked (em fastboot) ou a conta nao tem permissoes para EDL. Qual a box ou software que recomendam dado que tem o bootloader bloqueado e uma Mi Account associada. Obrigado desde já pelas respostas.
-
- 0 respostas
- 382 visualizações
-
-
boa tarde, tem como desbloquear o bootloader do XIAOMI REDMI 7, com o SISTEMA DESTRUIDO ja tentei varias formas e mesmo assim não conseguir e já levei em alguns técnicos que não conseguiram. mim ajudem a recuperar o celular, pois preciso muito.
-
- 1 resposta
- 360 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um redmi note 10 que de inicio nao estava dando sinal, fiz todos os testes no setor de rf, tendo assim desconfiança no software e efetuei um procedimento de flash do aparelho mas infelizmente apos o procedimento o mesmo não iniciou mais, fica apenas em modo fastboot, a primeira atualização fiz pela miracle as demais tentei pela chimera, o bootloader está bloqueado.
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
Alguem tem os arquivos de desbloqueio de bootloader do mi mix 3?
-
- 0 respostas
- 348 visualizações
-
-
Boa tarde, entrou esse aparelho para trocar a tela, foi feito porem depois de pronto o aparelho desligou e não quiz mais ligar. Ficou no loop infinito. Tentei de algumas formas fazer o Flash nele, sem sucesso. Pelo miFlash tool deu erro no programa e todos que eu abaixo continua com erro e não consigo fazer. Pela Unloocktool não achei nenhum tutorial, e não abre a opção para fazer a Flash. Por favor alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 339 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal tenho um celular que foi perdido porém quem achou colocou uma conta MI e resetou o aparelho como desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 323 visualizações
-
-
Meu Redmi 9, corrompeu o sistema e brickou, tive q levar em uma assistência técnica para consertarem, peguei o celular e tudo estava normal, só dps q eu cheguei em casa percebi q o armazenamento só mostra 16GB, e o meu celular é de 64GB, alguém tem alguma solução? Flashando uma nova ROM será q resolve?
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Antes de mais nada, já agradeço a quem puder me ajudar... Peguei um Galaxy A50 de uma cliente e o mesmo tinha parado de funcionar o touch, arrumei uma outra placa e coloquei e funcionou. O aparelho ficou guardado esperando a cliente vir buscar. Liguei ele pois ela teria avisado que vinha buscar hoje, e ao ligar, vi que o touch tinha parado de funcionar novamente. Acredito que ele tenha atualizado, pois ao ligar apareceu uma barra de porcentagem. O binary dele é o 9. Algum dos colegas sabe se tem solução?
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Olá, pessoal estou com Redmi 5 plus na bancada travado na conta Mi Acontece Que tem esse modelo de ROM disponível https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11485 Para desbloqueio da Conta Mi, Só quê Toda vez só consigo flashar o primeiro passo via Chimera tools em Modo EDL já tentei de Tudo para flashar segundo Passo, não funciona de Forma Alguma Pelo Chimera, Mi flash tanto em MODO edl Quanto no modo fastboot estou precisando da ajuda de vocês para saber qual programa o método necessário a se fazer para obter êxito no procedimento. Ficaria extremamente Grato caso Alguém consiga me ajuda.
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.