Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.

• 2 respostas
    • 854 visualizações
  2. Started by jr.andrade,

Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi redmi 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai fazendo o favor. detalhe sem box.

3. ola pessoal estou com um xiaomi o cliente atualizou ele agora o aparelho nao liga, so fica na tela fastboot. dei uma pesquisada tem q desbloquear o bootloader dele pra instalar a rom porém o cel tem q esta ligando aguem poderia me ajudar com esse problema agradeço.

• 18 respostas
    • 4.5k visualizações
  4. Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.

6. Started by PauloHenriqueCCP,

ele ja inicia pedindo a conta ai como faço frp pois ele ta destravado e com twrp

• 2 respostas
    • 755 visualizações
  7. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by rafasw,

Estou com o seguinte problema, o celular fica travado na tela inicial, somente fica passando por horas a bolinha escrito Android ( Igual na imagem ) Coisas que já tentei Recovery Mode (Wipe Data e Restart) Tentei instalar TWRP Via fastboot ( Da Erro não instala ) Instalei via Miflash o Anti_test_note5 para tentar dar UNLOCKED mas não funcionou não. O que devo fazer ?

• 11 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. ola pessoal estou aki com um xiami redmi 5 apos entra no modo edl para remover conta ele aceitou deu falha e se apagou mais esta lendo os drivers o que pode ter acontecido ?

• 17 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by ThiAugust,

Salve galera, Bom creio que poucos sabem mas somos referência em assistência na marca Xiaomi no Brasil, já trabalhamos com a marca a quase 1 ano e maio e possuímos várias parcerias com os principais revendedores da marca, fóruns e etc.. relacionado a Xiaomi, hoje já atendemos em todo pais e estou aqui para compartilhar um pouco do que sei e oferecer também nossos serviços. Atualmente a Xiaomi com a nova segurança que saiu no android 8.1 aproveitaram e lançaram a segurança Anti-Rollback a partir da Miui 10 e com isso veio as limitações imposta pela marca como o aumento do tempo para liberação de desbloqueio de bootloader e a limitação da leitura/regravação das na…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos, fiz um desbloqueio de conta MI de um XIAOMI Redmi Note 5 usando a opcao > Reset Mi acc < na UMT Pro QcFire v3.5 , mas apos o termio o mesmo nao encontra redes Wi-Fi aguem teria algum procedimento para que possa repara o defeito mesmo? desde ja grato.

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

• 1 resposta
    • 994 visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Bom dia amigos , chegou hoje um Xiaomi com bloqueio , ao Ligar mostra essa mensagem : This device locked . This device is associated with an existing MI acconunt. For security reasons , you need to enter passowrod to verify the device . Alguem ja pegou algum desse , ja quebrei cabela que só e até agora sem sucesso.

• 15 respostas
    • 21k visualizações
  15. Bom dia meus amigos... Estou há alguns dias com um Xiaomi Redmi Note 4 que foi derrubado na água. Após procedimento de banho químico ele voltou a funcionar porém sempre que a tela é bloqueada ele desliga, mesmo estando no carregador. A unica forma de bloquear a tela sem que ele desligue é deixando musica reproduzindo, o que faz cair pela metade a autonomia da bateria.. Já troquei bateria e frontal e o problema persiste. Alguém que teve um problema semelhante e conseguiu uma solução? Desde já agradeço a atenção de todos

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by fabinhoscp,

estou com um xaomi note4 na conta mi acoout usado a octoplus pro pra remover mas apos conetar a internet o mesmo volta a conta alguem tem a soluç~çao

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  17. Started by dennisneri,

estou com um xiaomi note 5 na bancada tentei varios processos nenhum tira a conta tenho a umt passei pelo qc fire e nada alguma luz?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?

19. Started by c@rlos soft 2018,

alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4G ?

20. pessoal estou pegando varios xiami de cliente com frp com nota fiscal e tudo não sou muito fá de remover frp xiami mais ta aparecendo demais alguém poderia dar umas dicas de remoção frp e qual box utilizar ? sim tenho box como umt que e uma das mais completa

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Ola pessoal. Fui trocar uma frontal do Redmi 4x e a fita dupla face que segura a bateria não aguentou e rompeu, removi a placa antes e fui remover a bateria, ao remover a bateria usando uma espatula metalica (sempre uso cartão plastico, ai não encontrei ele na bancada) consegui a proeza de romper a proteção da bateria e saiu umas faisca, em 2 anos de assistência este é o meu primeiro caso de romper a proteção de uma bateria (vacilei nessa), ai não sei oque fazer, se da pra usar a mesma ainda, ou tem q trocar, se da pra isolar com fita kapton ou sei la oque. Ainda não liguei a bateria no celular e nem tentei carregar a mesma ainda. Se puderem dar alguma di…

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by dkrevol,

Boa tarde pessoal , estou com um redmi 6 que estrou na bancada com seguinte erro ,the system Has Been Destroyed Primeira coisa que iria fazer seria passa a flash via mitool fazendo test point. apos alguns erro vi que o processador do mesmo era mtk tentei passar via sp flash tool (sem bateria , com bateria, desligado, ligado e nada de reconhecer,) No mi flash ele reconhece mas teria que ter o bootloader desbloqueado e como não tenho acesso a oem ferro tentei fazer pelas box falcon e umt e nada . nem suporte ao modelo tem .. alguem poderia me ajudar haha ?

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by Yan Duraes,

Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Júlio ferreir@,

Bom dia colegas, apareceu aqui na minha loja a 2 dias atras um comuna Redmi note 4 MIUI9 o dono deu um reset nele e bloqueou, pode me da uma luz ai? desde já agradeço

• 25 respostas
    • 7.3k visualizações
  25. Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.