Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by yeye,

tentei flashear un note 9 pro com miracle e me pede autorizaçao quantos creditos consome donde se pode adquirir tao autorizaçao

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware

• 0 respostas
    • 667 visualizações
  3. Started by belllycrush,

PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Joaopaulo12,

Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.

• 0 respostas
    • 748 visualizações
  5. Started by Erik_15,

Bom dia amigos, estou com um redmi note 10 que de inicio nao estava dando sinal, fiz todos os testes no setor de rf, tendo assim desconfiança no software e efetuei um procedimento de flash do aparelho mas infelizmente apos o procedimento o mesmo não iniciou mais, fica apenas em modo fastboot, a primeira atualização fiz pela miracle as demais tentei pela chimera, o bootloader está bloqueado.

• 0 respostas
    • 372 visualizações
  6. Started by Davi Hoepers,

Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?

• 0 respostas
    • 939 visualizações
  7. Started by Sr.Leumo,

Boa tarde caros colegas. Tenho o aparelho Redmi 3s/Prime que esta em loop, porém entra em modo FASTBOOT. Ele encontra-se com o booltloader bloqueado oque se torna um incomodo para passar alguma ROM, ROM essa que ainda não encontrei. Desde ja, agradeço aos caros colegas.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  8. Started by Rony Lopes,

Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!

• 0 respostas
    • 676 visualizações
  9. REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. OLA GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TER ACESSO DIRETO COM PESSOAS OU SITE PARA EFETUAR OS PROCEDIMENTO DE CONTA MI CLOUD DEFINITIVO .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com alguns aparelhos xiaomi mi a2 , eles atualizaram para o andoid 10 . Gostaria de sabe se há alguma forma de fazer o downgrade para a versao 9 , se alguem tem um tutorial ou se vende esse tipo de serviço.

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  12. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  13. Tarde Depois que o celular atualizou para hyperOs, deu erro de login na conta Mi Já exclui a conta, mudei a senha mas o erro persiste. E o dia todo fica aparecendo a mensagem de errado para inserir novamente. O que devo fazer?

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  14. Started by nadem84,

Poco x3 nfc Imei 2 Bloqueio pelo claro Alguém faz

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  15. Started by Hygor gabriel,

Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  16. Started by Luccas Ferraz,

GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by ivotec,

Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Thiago Snow,

Alguém sabe como posso instalar a ROM nesse modelo sem autenticação? bom dia.

• 0 respostas
    • 599 visualizações
  19. Started by ronaldolevita,

xaiomi nao liga tentei passar software pela umt nao vai tentei pelo mi flash dá erro vcs tem alguma soluçao? obs:antes ligava fui tentar remover a mi conta apagou e nao liga mais

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  20. Started by Bruno Santana,

desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  21. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem tem a rom do leeco lex722 stock?

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  22. Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by tigo,

Fala pessoal... Blz? Estou com um Note 10s que vou terceirizar para um amigo remover a conta mi via servidor... Tentei via Mi Flash, mas oi imeis não aparecem.... alguém sabe outro modo?

24. Started by skelt,

Estou com o seguinte problema em um xiaomi MI8 sempre o o cel reinicia fica com a baseband desconhecida algum tempo depois ela volta como depois logo de seguida pode ficar desconhecida novamente como se pode manter, alguém faz ideia do que possa ser?

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  25. Started by ruanofs,

Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?

• 0 respostas
    • 649 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.