Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  2. Started by belllycrush,

PRECISO DE AJUDA NAO CONSIGO PASSAR ROM PELO MIFLASH TODA HORA DA ERRO

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  3. Started by Joaopaulo12,

Alguém tem o esquema certo dele os que consegui não é igual a placa.

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  4. Started by Erik_15,

Bom dia amigos, estou com um redmi note 10 que de inicio nao estava dando sinal, fiz todos os testes no setor de rf, tendo assim desconfiança no software e efetuei um procedimento de flash do aparelho mas infelizmente apos o procedimento o mesmo não iniciou mais, fica apenas em modo fastboot, a primeira atualização fiz pela miracle as demais tentei pela chimera, o bootloader está bloqueado.

• 0 respostas
    • 360 visualizações
  5. Started by Davi Hoepers,

Boa noite pessoal, um cliente me trouxe um Xiaomi mi A3 depois de ter atualizado para o Android 10, relatando diversos bugs como por exemplo reiniciando sozinho, toda a parte de áudio não funcionava funcionava, eu fiz uma tentativa de downgrade para a versão 9 e após isso ele bloqueou o bootloader e ficou travado no logo do fastboot, agora não consigo fazer outro downgrade e não consigo desbloquear o bootloader alguém tem uma solução?

• 0 respostas
    • 917 visualizações
  6. Started by Sr.Leumo,

Boa tarde caros colegas. Tenho o aparelho Redmi 3s/Prime que esta em loop, porém entra em modo FASTBOOT. Ele encontra-se com o booltloader bloqueado oque se torna um incomodo para passar alguma ROM, ROM essa que ainda não encontrei. Desde ja, agradeço aos caros colegas.

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  7. Started by Rony Lopes,

Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  8. REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. OLA GOSTARIA DE SABER COMO POSSO TER ACESSO DIRETO COM PESSOAS OU SITE PARA EFETUAR OS PROCEDIMENTO DE CONTA MI CLOUD DEFINITIVO .

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com alguns aparelhos xiaomi mi a2 , eles atualizaram para o andoid 10 . Gostaria de sabe se há alguma forma de fazer o downgrade para a versao 9 , se alguem tem um tutorial ou se vende esse tipo de serviço.

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  11. Started by naner89,

bom dia , não estou conseguindo recuperar redmi note 7 alguem que ja tenha conseguido pode me mandar os arquivos, ja tentei varios e sem sucesso obrigado

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  12. Tarde Depois que o celular atualizou para hyperOs, deu erro de login na conta Mi Já exclui a conta, mudei a senha mas o erro persiste. E o dia todo fica aparecendo a mensagem de errado para inserir novamente. O que devo fazer?

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  13. Started by nadem84,

Poco x3 nfc Imei 2 Bloqueio pelo claro Alguém faz

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  14. Started by Hygor gabriel,

Estou com um redmi note 8 e esta aparecendo essa mensagem This device locked dei uma olhada no YouTube alterei a senha pq o antigo dono esqueceu mais ele n tem o chip q foi registrado ele perdeu mais tem o de recuperaçao alguem sabe me dizer se eu usar o chip de recuperaçao e a senha ele desbloqueia ou so com o chip registrado

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  15. Started by Luccas Ferraz,

GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by ivotec,

Tem alguma forma de desbloquer o bootloader desse modelo com ele bloqueado na conta mi? aguardo resposta

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Thiago Snow,

Alguém sabe como posso instalar a ROM nesse modelo sem autenticação? bom dia.

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  18. Started by ronaldolevita,

xaiomi nao liga tentei passar software pela umt nao vai tentei pelo mi flash dá erro vcs tem alguma soluçao? obs:antes ligava fui tentar remover a mi conta apagou e nao liga mais

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  20. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem tem a rom do leeco lex722 stock?

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  21. Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by tigo,

Fala pessoal... Blz? Estou com um Note 10s que vou terceirizar para um amigo remover a conta mi via servidor... Tentei via Mi Flash, mas oi imeis não aparecem.... alguém sabe outro modo?

23. Started by skelt,

Estou com o seguinte problema em um xiaomi MI8 sempre o o cel reinicia fica com a baseband desconhecida algum tempo depois ela volta como depois logo de seguida pode ficar desconhecida novamente como se pode manter, alguém faz ideia do que possa ser?

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  24. Started by ruanofs,

Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  25. Started by diegotec182,

Olá! Estou com um poco m4 pro 5g que depois da tentativa de desbloqueio ele não inicializa e aparece( nv data is corrupted), foi ultilizado o unlocktool, Passei o software nele normalmente porém continua com o mesmo erro Já foi feito update e downgrade Mas o nvdata is corrupted não sai , Alguém já conseguiu resolver esse erro nesse modelo ?

• 0 respostas
    • 4.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.