SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Ola, tenho um Xiaomi Redmi Note 7, queria algum método de desbloqueio tanto parcial quanto total!
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Bom dia estou com um XIAOMI MI A2 na bancada porém so na imagem android one, fiz procedimento pelo MI FLASH da error, fiz o procedimento pelo ELD MODE ele passou o sistema deu tudo certo mas continua com a mesma falha, ele tenta iniciar e da um erro failed to boot. e aparece as opções - RETRY - POWER OFF Alguém tem alguma solução, fico muito agradecido obrigado pela atenção.
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Gente tenho uma assistência técnica de celular, chegou recentemente um Mi 9 t pro de 128 GB. O cliente informava que ele não dava sinal GSM, informou que começou esse defeito após atualização da Miui. Nisso pensei. é só fazer um downgrade e ele volta ao normal. Realizei o procedimento porém não funcionou, o telefone está em estado de zero, nunca aberto, nem arranhão tem. Daí quando fui voltar a miui que estava pra devolver o cliente, essa bixiga brickou e não inicia fastboot, nem recovery, nem start, ele apenas reconhece no gerenciador de dispositivo o modo edl qualcomm. Quando tento flash via mi flash pro, ele informa que minha conta não é autorizada, alguém de bom coraç…
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Meu Redmi 9, corrompeu o sistema e brickou, tive q levar em uma assistência técnica para consertarem, peguei o celular e tudo estava normal, só dps q eu cheguei em casa percebi q o armazenamento só mostra 16GB, e o meu celular é de 64GB, alguém tem alguma solução? Flashando uma nova ROM será q resolve?
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Para mostrar a velocidade de carregamento, a fabricante divulgou o vídeo de um teste com uma versão modificada do Redmi Note 12 Pro+ com bateria de 4.100 mAh. Então, o celular atingiu 50% com pouco mais de 2 minutos e chegou a 100% em apenas 5 minutos. Como visto no vídeo promocional da Redmi, a velocidade de 300W é um número máximo teórico. O smartphone atingiu 290W por apenas três segundos e voltou a atuar com taxas menos potentes, mas igualmente impressionantes. Conforme as informações, o dispositivo estava recebendo potências mais baixas por questões de segurança. O próprio adaptador com tecnologia Double GaN possui mais de 50 níveis de proteção para e…
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
- 1 seguidor
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. A…
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
Antes de mais nada, já agradeço a quem puder me ajudar... Peguei um Galaxy A50 de uma cliente e o mesmo tinha parado de funcionar o touch, arrumei uma outra placa e coloquei e funcionou. O aparelho ficou guardado esperando a cliente vir buscar. Liguei ele pois ela teria avisado que vinha buscar hoje, e ao ligar, vi que o touch tinha parado de funcionar novamente. Acredito que ele tenha atualizado, pois ao ligar apareceu uma barra de porcentagem. O binary dele é o 9. Algum dos colegas sabe se tem solução?
-
- 0 respostas
- 318 visualizações
-
-
Estou precisando de ajuda, quero instalar uma ROM EU , no meu MI 14 Pro Versao CN , porem tem que desbloquear Bootloader, e nesse Sistema HyperOS da XIaomi, esta muito mais complicado, gostaria de saber se tem alguém que faça ou posssa me auxiliar, tenho o UnlockTools , porém não sei se nele faz esse processo !
-
- 0 respostas
- 493 visualizações
-
-
Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?
-
- 0 respostas
- 903 visualizações
-
-
Estou com um aparelho da xiaomi travado na tela do Androidone.. Como ele acabou a bateria no durante a atualização né ele deve está bloqueado o Bootloader..ai quando vou flashear a rom no miflash aparece essa mensagem de erro...Aí dá esse erro.,.error FAILED (remote: flashing is not allowed in lock state).. e agora oque fazer..
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de um tutorial explicado como fazer bypass
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
This app can be downloaded without rooting your device. All you cinema hd have to do is download the APK file from the website of the application. You'll need a compatible Android device with at least 15MB of free space. Because Cinema HD may download external content, it may need to ask for permission to download certain files.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, pessoal estou com Redmi 5 plus na bancada travado na conta Mi Acontece Que tem esse modelo de ROM disponível https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11485 Para desbloqueio da Conta Mi, Só quê Toda vez só consigo flashar o primeiro passo via Chimera tools em Modo EDL já tentei de Tudo para flashar segundo Passo, não funciona de Forma Alguma Pelo Chimera, Mi flash tanto em MODO edl Quanto no modo fastboot estou precisando da ajuda de vocês para saber qual programa o método necessário a se fazer para obter êxito no procedimento. Ficaria extremamente Grato caso Alguém consiga me ajuda.
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc em minha bancada batendo cabeça e não consigo, alguem poderia me dar uma luz? Obrigado
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
Amigos.. . estou procurando alguem que possa me ajudar a remover Mi accont neste Xiaomi... pago pelo serviço!!
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Ola, tenho um Xioami Mi A2 lite, e estava rodando e funcionando perfeitamente, mas como gosto de inventar moda resolvi fazer um teste fazendo flash com a ROM do Redmi 6 Pro pois os aparelhos são iguais e queria usufruir do MIUI, fazendo de forma normal ele não aceita sendo assim substitui alguns arquivos da imagem e consegui fazer o flash, porem para meu azar e infelicidade o celular não liga mais esta direto no modo EDL. Quando tento fazer o falsh para ROM original do A2 lite da erro, no MiFlash erro "cant not head from port COM3", no Miracle Xioami Tools o erro "BootLoad Error. ID: 0003 Please change Model,Try again.", mas se eu faco o flash reconhecendo ele…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
boa noite,amigos chegou esse redmi modelo M19c3c3eg,tentei indetificar mais nao consegui,tentei tirar a account pela umt e da esse erro do print,se algum amigo poder me ajudar indeticando o modelo e como tirar a account agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Xiaomi ENG Firmware New MAY 2022 Iaasteam Edition FREE FOR ALL Redmi Note 11S (fleur) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip fleur_factory_images_FACTORY-FLEUR-0126_11.0 Redmi Note 11 Pro 5G (veux) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip K6S_SW_S88006AA1_V045_M10_EF_AR1_XM_USRD_ATO_images_KeepNV Redmi Note 11 Pro 4G (viva) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip SW_S98006AA1_V043_M10_EF_AR1_XM_K6T_USRD_ATO Redmi Note 11 NFC (Spesn) ENG Firmware {Engineering Rom} {COMBINATION}.zip Redmi 10C (Fog) ENG Firmware {Engine…
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
-
-
Olá pessoal, preciso de ajuda com um MI Pad 4, chegou um aqui na loja que só de liga ele ja entra no twrp. Como eu posso retroceder? Esse modelo instala stock rom atraves do mi flashtool ou mi flash pro? Só vai pelo sd card?
-
- 0 respostas
- 468 visualizações
-
-
Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
tentei flashear un note 9 pro com miracle e me pede autorizaçao quantos creditos consome donde se pode adquirir tao autorizaçao
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.