Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. alguem aqui no grupo que faça remoção de micloud parcial ou definitivo remotamente ?

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  2. Started by hellcba,

Preciso recuperar meu Mi 9T. Ele está em EDL e não sai pra lugar nenhum e não entra em fastboot tentei fazer flash em uma rom mas não deu certo ele está com bootloader desbloqueado.

• 16 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Já tentei a rom downgrade do clan e nada

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  4. Alguém sabe como entrar no modo edl?

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  5. alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. alguem tem os arquivos do redmi 7a semi definitivo para passar via umt box

• 2 respostas
    • 677 visualizações
  7. Started by felipericchetti,

Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by nadem84,

Poco x3 nfc Imei 2 Bloqueio pelo claro Alguém faz

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  9. Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?

• 9 respostas
    • 888 visualizações
  10. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem tem os arquivos auth para passar firmware em alguns modelos xiaomi? quem tiver me chame que preciso adquirir esses arquivos!

11. Started by fernandosks,

boa noite hoje fui utilizar a umt dong esta pedindo ativaçao umt e possivel bular ativaçao

12. Started by agameru,

bom dia/tarde/noite tenho um redmi note 9s e atualizei para o android 11 porem estou tendo baixo desempenho... e queria voltar pro android 10 (ambos MIUI 12) teria como voltar? vi alguns videos mas o via mi flash nao vai

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  13. Started by fabinhoscp,

Olá alguém poderia ajudar? tenho conta mi autenticação mas a minha está dando erro algiem aí tem q possa ajudar preciso remover conta mi do redmi6a pelo flashtool

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  14. Started by KeyNeS,

Bom dia amigos, estou com um Redmi S2 para atualizar (liga e desliga no logo MI) alguem que faça autenticação para atualizar?

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  15. faltou luz no meio de uma atualização por fastboot, preciso de alguém com conta autorizada que faça atendimentos remoto! ou algum outro método de resolver

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by skelt,

Estou com o seguinte problema em um xiaomi MI8 sempre o o cel reinicia fica com a baseband desconhecida algum tempo depois ela volta como depois logo de seguida pode ficar desconhecida novamente como se pode manter, alguém faz ideia do que possa ser?

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  17. Started by luccas1617,

Pessoal como fazer esse desbloqueio? estou por fora de xiaomi se alguem podesse mim explicar. e por que é diferente da samsung? qual expertize da xiaomi frente aos aparelhos da samsung, motorola

• 6 respostas
    • 693 visualizações
  18. Started by ThiagoNascimento,

baixei o arquivo de desbloqueio do bootloader pelo servidor clansoft só que o mesmo nao desbloqueia com os arquivos que tentei do clan soft algum procedimento para me ajudar com o desbloqueio ? coloquei em modo edl passei firehose, raw e patch mas não obtive suceso. está na miui 10 android 9, mi cloud ativada .

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  19. Started by italocell_,

Olá, estou tendo uma demanda grande de desbloqueio de contas e gostaria de saber qual BOX vocês poderiam me indicar para trabalhar com a linha Samsung, Xiaomi, Motorola... ??

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Olá, ao Efetua o Desbloquear o Blootlader do Xiaomi Mi 8 Lite a tela do celular ficou escura. estou tentando instalar pelo MIflash e esta dando erro. tentei usa o XiaoMiTool, ele reconhece o dispositivo mais não esta informando a marca e o modelo. eu baixei o programa recomendado por um dos membros do grupo. eu fiz o processo e ficou assim alguém poderia me auxiliar.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by skelt,

Preciso de flashar em modo edl mas como ninguém tem conta autorizada, me falaram no chimera que dá para fazer flash em edl não queria comprar sem primeiro ter um feedback aqui dos técnicos mais experientes que conhecem e usam.

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  23. This app can be downloaded without rooting your device. All you cinema hd have to do is download the APK file from the website of the application. You'll need a compatible Android device with at least 15MB of free space. Because Cinema HD may download external content, it may need to ask for permission to download certain files.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.

25. Como ativar a porta Diag do remi note 6 pro Para restaurar qcn

• 6 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.