SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
-
boa tarde, estou com redmi 10a que ao fazer desbloqueio frp na chimera ficou preso no MI, alguem pode me dar uma ajuda pois estou tentando fazer o software no programa chimera, no programa unlocktool e no programa xiaomitool v2 mas esta dando erro
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
Boa noite! Alguém pode me ajudar? Estou com um XIAOMI S2 e não consigo fazer o desbloqueio do aparelho, já tentei de varias e varias forma e até agora não consegui, já tentei desbloqueia o bootloader e nada porque formatei e aparou na tela de ativação . Alguém tem algum método 100% funcional?
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?
-
- 2 respostas
- 716 visualizações
-
-
ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
tou com um note 9s , esta bloqueado na conta mi, alguem faz?
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
Não entendo exatamente nada de sistemas nem box li alguns posts e comentários estou totalmente perdida ajudem-me por favor
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
Bom dia, estou com o Xiaomi Redmi 8A para reoçaoda conta Mi.O cliente disse que ja tentou todas as senhas que lembrava porem nao teve sucesso,diz ele que sabe o email e senha porem nao sabe essa senha. Alguem poderia me ajudar com esse porcedimento.
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Para mostrar a velocidade de carregamento, a fabricante divulgou o vídeo de um teste com uma versão modificada do Redmi Note 12 Pro+ com bateria de 4.100 mAh. Então, o celular atingiu 50% com pouco mais de 2 minutos e chegou a 100% em apenas 5 minutos. Como visto no vídeo promocional da Redmi, a velocidade de 300W é um número máximo teórico. O smartphone atingiu 290W por apenas três segundos e voltou a atuar com taxas menos potentes, mas igualmente impressionantes. Conforme as informações, o dispositivo estava recebendo potências mais baixas por questões de segurança. O próprio adaptador com tecnologia Double GaN possui mais de 50 níveis de proteção para e…
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Poco x3 nfc Imei 2 Bloqueio pelo claro Alguém faz
-
- 0 respostas
- 689 visualizações
-
-
Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT
-
- 4 respostas
- 687 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro
-
- 1 resposta
- 682 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 681 visualizações
-
boa tarde , estou com dois redmi S2 que não sai som na ligação após realizar o downgrade para dar o anti relock umt. a flash que usei foi a " downgrade_ysl_global_images_V10.3.1.0.OEFMIXM_20190425.0000.00_8.1_global " postada no clan. alguem tem solução pra este impasse. valeu , obrigado
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
Alguem poderia me ajudar a como tirar a conta xiaomi do a5 estou tendo dificuldades para conseguir tirar a conta
-
- 1 resposta
- 680 visualizações
-
-
Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global
- 2 respostas
- 678 visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ
-
- 1 resposta
- 678 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!
-
- 0 respostas
- 676 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.