SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
554 tópicos neste fórum
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. A…
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
-
Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
boa galera ,sou d.brande ontem apos eu desbloquear um redmi not 11 via {avatartool} o atc nao apareceu mais as redes do wi fi . o que fazer agora .lembrando que estava funcionando apos remocao do frp . grato a todos pela atençao.
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
alguém teria o test point EDL xiami redmi note 4 pro ?
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fiz o Anti-Relock na UMT no S2. Usei o arquivo do Clansoft desse link "https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7334" E fiz o anti-relock na UMT. Mas fica aparecendo o seguinte erro. Não sei como fazer pra eliminar ele. Pesquisei e não encontrei.
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
Redmi Note 9 Pro/9 Pro Max/9s (All Product) Fix Logo {Joker Flash} https://iaasteam.com/redmi-note-9-pro-max-joyeuse-hang-on-logo-fix-flash/
-
- 0 respostas
- 776 visualizações
-
-
tou com um note 9s , esta bloqueado na conta mi, alguem faz?
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Xiaomi Redmi Note 8 Pro begonia Bypass My Account Without VPN V12.5.1.0 Android 11.0 https://iasteam.com/ xiaomi-redmi-note-8-pro-begonia-bypass-mi-account/ Post Date: 24th December 2021 #Requested Firmware Avaliable On Website Now Copy Paste And Extract
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Bom dia, estou com o Xiaomi Redmi 8A para reoçaoda conta Mi.O cliente disse que ja tentou todas as senhas que lembrava porem nao teve sucesso,diz ele que sabe o email e senha porem nao sabe essa senha. Alguem poderia me ajudar com esse porcedimento.
-
- 0 respostas
- 760 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou com um pocophone f1 bloqueado na conta mi ( peguei ele em uma troca e o infeliz não me avisou que estava bloqueado e atualizei ) enfim, mexo com celulares tbm.. mas estou sem box. teria como me ajudar a arrumar alguma box ou desbloquear o botlooader dele mas sem conta autorizada? ajuda ai clãn tmj!!
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
Pessoal,preciso de ajudar.Não consigo criar a conta Mi no meu Redmi 9.Quando tento aparece:"Confirme a sua rede,não é possível conectar-se a rede".Alguém poderia me dizer o que está acontecendo.ķ
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Alguém poderia me ajudar com desbloqueio do 6A no MIU 11?
-
- 2 respostas
- 750 visualizações
-
-
Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT
-
- 4 respostas
- 748 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o aparelho de uso pessoal para contato com meus clientes, tentei reparar na miracle com xiaomi tools e nada, ja passei diversos programas, recuperei de um brick que havia dado, tentando fazer o desbloqueio do bootloader e nada ta adiantando, um zé me passou com bloqueio parcial e agiu na má fé, sendo que não conhecia a forma de segurança deste aparelho, tentando fazer o desbloqueio para passar alguma custom rom, pois já que o desbloqueio mi account hora falam que é certo e não é! alguem poderia me ajudar? Deus abençoe
-
- 1 resposta
- 747 visualizações
-
-
Poco x3 nfc Imei 2 Bloqueio pelo claro Alguém faz
-
- 0 respostas
- 746 visualizações
-
-
Não entendo exatamente nada de sistemas nem box li alguns posts e comentários estou totalmente perdida ajudem-me por favor
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Redmi Note 8 ginkgo_global_images_V12.5.1.0.RCOMIXM_20211107.0000.00_11.0_global
- 2 respostas
- 734 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde galera. Entrou aqui na assistência, um Xiaomi Redmi Note 5, e o mesmo, não está subindo rede. Eu não fiz nenhum software de Xiaomi, e queria ter a certeza de que possa ser software. Alguém já pegou um caso parecido? Agradeço pela atenção de todos!
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 725 visualizações
-
bom dia amigos comprei o programa unlocck tool para remoççao de miacount ..so que todos q desbloqueio fica sem sinal de rede .alguem pode me ajudar
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
Boa noite meus amigos, preciso de desbloqueio de bootloader do mi 9. Alguém fazendo remotamente ou pode me enviar os arquivos?
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
ola boa tarde estou com dificuldades em passar um software em realme c11 ... saberia dizer se é somente via isp pinout para passa?
-
- 1 resposta
- 719 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.