Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Luciano stos,

Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  2. Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  3. Started by nadem84,

Poco x3 nfc Imei 2 Bloqueio pelo claro Alguém faz

• 0 respostas
    • 659 visualizações
  4. Started by ivotec,

Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  5. Started by nadem84,

Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro

• 1 resposta
    • 656 visualizações
  6. Started by jcferreira23,

Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?

• 0 respostas
    • 653 visualizações
  7. boa tarde , estou com dois redmi S2 que não sai som na ligação após realizar o downgrade para dar o anti relock umt. a flash que usei foi a " downgrade_ysl_global_images_V10.3.1.0.OEFMIXM_20190425.0000.00_8.1_global " postada no clan. alguem tem solução pra este impasse. valeu , obrigado

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  8. se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou com o Xiaomi Redmi 8A para reoçaoda conta Mi.O cliente disse que ja tentou todas as senhas que lembrava porem nao teve sucesso,diz ele que sabe o email e senha porem nao sabe essa senha. Alguem poderia me ajudar com esse porcedimento.

10. Started by Bruno Santana,

desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  11. Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  12. Started by Rony Lopes,

Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  13. Started by Guiijovem,

Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?

• 2 respostas
    • 641 visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

Estou com um Redmi 6 que está em loop infinito. Há alguns dias atrás ele ficou em loop infinito mas depois de uns 5 minutos ele iniciou mas agora ele não inicializa de forma nenhuma! E o problema é que ele não está com o bootloader desbloqueado! Será que tem alguma forma de desbloquear o bootloader sem ele estar inicializando?

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  15. Started by Need3000,

Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  16. Started by alinsonmb,

coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  17. Started by diegosfoss,

Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  18. Started by Valdir silva,

Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço

• 0 respostas
    • 632 visualizações
  19. Started by bazzinga,

CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  20. Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  21. Started by Lord Dark,

Alguem poderia me ajudar a como tirar a conta xiaomi do a5 estou tendo dificuldades para conseguir tirar a conta

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  22. Started by ruanofs,

Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  23. G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  24. Started by Doutor do Celular,

amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..

25. Started by GianN,

Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a

• 3 respostas
    • 622 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.