SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um redmi 7a com seguinte problema, após um certo tempo ouvindo áudio no whatsapp a tela entra em modo ocioso, ai começa o problema depois disso o áudio começa a ficar distorcido, e isso ocorre so no whatsapp, ja reinstalei o app ja resetei o aparelho ja atualizei tbm e nada, alguém tem uma luz ai
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Fala pessoal! Tudo joia? Estou com um poco M3 na bancada onde fiz a retirada da blindagem do mesmo para voltar a ligar como feito por técnicos Brasil a fora... Porém para minha surpresa já haviam tentando fazer procedimentos de software nesse aparelho o que destruiu seu firmware, agora o aparelho da sinal de vida porém com a mensagem de sistema destruído o mesmo ainda entra no modo fastboot porém com bootloader bloqueado gostaria de saber se podem me ajudar a resolver esse problema sem gastar muita grana tenho acesso ao clansoft caso seja nescessario algum arquivo de lá
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Poco x3 nfc Imei 2 Bloqueio pelo claro Alguém faz
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Ola Clan to com um mi 9 se quero desbloquear o bootloader mas to com receio pois tentei fazer flash a alguns dias atras e perdi 20 creditos entao para evitar quero desbloquear o bootloader do aparelho para fazer flash a vontade dicas? tenho a UMT
-
- 4 respostas
- 656 visualizações
-
-
Xaomi redmi 5 plus mi conta miui 10 Tem jeito pra tirar pelo umt pro
-
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Estou começando agora como técnico e estou tendo dificuldade em remover uma conta mi de um Xiaomi note 6 pro. Tem como remover sem a box?
-
- 0 respostas
- 653 visualizações
-
-
boa tarde , estou com dois redmi S2 que não sai som na ligação após realizar o downgrade para dar o anti relock umt. a flash que usei foi a " downgrade_ysl_global_images_V10.3.1.0.OEFMIXM_20190425.0000.00_8.1_global " postada no clan. alguem tem solução pra este impasse. valeu , obrigado
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
se eu passar o software em um celular xiaomi utilizando o miflashtool ele irar pedir a conta autorizada mesmo se o celular estiver sem a conta micloud dele?
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Bom dia, estou com o Xiaomi Redmi 8A para reoçaoda conta Mi.O cliente disse que ja tentou todas as senhas que lembrava porem nao teve sucesso,diz ele que sabe o email e senha porem nao sabe essa senha. Alguem poderia me ajudar com esse porcedimento.
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
- 1 seguidor
-
-
desbloqueio de bootloader feito pela umt boa sorte
-
- 0 respostas
- 647 visualizações
-
-
Redmi Note 10 Pro Sweet Engineering ROM COMBINATION Firmware Board 2022 https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-engineering-rom/ Post Date: 16th November 2021 #Redmi Note 10 Pro #Sweet Rom Firmware
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
Boa noite, algum sabe aonde posso encontrar a QCN do mi8 lite, tô com um com abseband reconhecida!
-
- 0 respostas
- 644 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um Xiomi note 5 pro quando faço downgrade ele fica no loop infinito e assim nao consigo tirar a conta mi dele ja tentei em todas as boox e continua com o mesmo problema e tenho um MI MIX 2S quando tento desbloquear da erro no Loader alguem me ajuda ?
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
Estou com um Redmi 6 que está em loop infinito. Há alguns dias atrás ele ficou em loop infinito mas depois de uns 5 minutos ele iniciou mas agora ele não inicializa de forma nenhuma! E o problema é que ele não está com o bootloader desbloqueado! Será que tem alguma forma de desbloquear o bootloader sem ele estar inicializando?
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar? Tem como desbloquear o Bootloader mesmo com a conta Mi bloqueada? Obs: novato tentando outra profissão.
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
-
-
coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
Redmi Note 7 Pro alguem tem mi cloud note 7 pro bootloader na umt.?
-
- 1 resposta
- 637 visualizações
-
-
Tenho um redmi note 5 plus que está bloqueado na conta mi, queria saber um método de desbloqueio, desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 632 visualizações
-
-
CLiente tentou fazer downgrade desse Mi9 e agora ele apresenta o erro "The system has been destroyed" Tenho a UMT. Alguem já conseguiu recuperar o sistema do Mi 9 na UMT?
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Pessoal chegou 1 Xiami mi A3 pra trocar frontal, mais Celular fc parado alguns meses cliente, esqueceu a senha e não sabe o email, estou com medo de formatar e não conseguir remover conta Google desses xiami, nunca fiz xiaomi. Alguém pode mim ajudar? Consegue remover conta Google xiaomi? E a conta mi tbm, estou por fora desse universo xiaomi
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a como tirar a conta xiaomi do a5 estou tendo dificuldades para conseguir tirar a conta
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Boa noite,galera tô com um mi mix 1 aqui estou tentando desbloquear o bootloader dele usando a umt,mas parece que ela não dá suporte,se eu remover a conta mi pelo reset mi,tem como desbloquear o bootloader dele?
-
- 0 respostas
- 624 visualizações
-
-
G988X FIX DEMO AND CONVERT TO OFFICIAL WITH NEWORK Paid Free at CLANGSM PREMIUM and EXCLUSIVE FULLY TESTED AND RECOMMENDED download link FILE SIZE: 5GB LONG LIVES CLANGSM SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..
-
- 6 respostas
- 623 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ao tentar dar testpoint o pc reconhece a porta (com e ltp) mais rapidamente desconecta sozinho, oque fazer? to sem alternativas ja tentei de tudo xiaomi 9a
-
- 3 respostas
- 622 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.