Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Alguém sabe como entrar no modo edl?

• 1 resposta
    • 8.2k visualizações
  2. Started by novaes,

bom dia a todos, estou tentando fazer software em um redmi 8a por unlocktool mas da este erro, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  3. Started by paninajr,

Estou precisando de ajuda, quero instalar uma ROM EU , no meu MI 14 Pro Versao CN , porem tem que desbloquear Bootloader, e nesse Sistema HyperOS da XIaomi, esta muito mais complicado, gostaria de saber se tem alguém que faça ou posssa me auxiliar, tenho o UnlockTools , porém não sei se nele faz esse processo !

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Adquiri recentemente o sistema Unlock Tool, porém, optei sem suporte. Agora eu preciso fazer uma retirada de Mi Cloud de um 8a, desabilitando o relock, via flash. Alguem pode ajudar?

• 0 respostas
    • 991 visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto.

6. Started by fabio273,

Estou com um aparelho da xiaomi travado na tela do Androidone.. Como ele acabou a bateria no durante a atualização né ele deve está bloqueado o Bootloader..ai quando vou flashear a rom no miflash aparece essa mensagem de erro...Aí dá esse erro.,.error FAILED (remote: flashing is not allowed in lock state).. e agora oque fazer..

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  7. Olá, Tenho um xiaomi mi 8 lite, que após a instalação de uma custom ROM não da imagem mais, aparentemente está brickado. Ao conectar ele ao computador, o som de dispositivo conectado é emitido, porém não mostra o celular, alguém sabe o que devo fazer?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Bom dia, a dias venho procurando uma solução para o celular do meu filho que deu problema depois da ultima atualização, infelizmente eu não consegui dar jeito será que alguém poderia me ajudar? O xiaomi dele foi atualizar e deu "brick" não inicia mais, ele só fica travado na tela inicial da logo, já tentei o hard reset e não completa, dá erro quando atinge 72%, já tentei flashear uma rom nova mas não consigo pois o bootloader está bloqueado e não consigo o usar o xiaomimitool pois não tenho como ativar a depuração USB pois o aparelho não liga. O que faço? Será que o aparelho tem jeito ? ME AJUDEM POR FAVOR

9. Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Diego_Smart,

Cliente comprou o aparelho versão china e tentou colocar a versão global. Ele falou que tem de abrir e fechar um curto dentro... Agora ele fica travado na tela de recuperação ou Fastboot. Não tenho muita experiência em aparelhos Xiaomi. Aparece uma mensagem em vermelho. "this miui version can't be installed on this device"

• 6 respostas
    • 8.7k visualizações
  11. Started by marks8,

Gostaria de um tutorial explicado como fazer bypass

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. This app can be downloaded without rooting your device. All you cinema hd have to do is download the APK file from the website of the application. You'll need a compatible Android device with at least 15MB of free space. Because Cinema HD may download external content, it may need to ask for permission to download certain files.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by breve,

Travado na tela Redmi Note 8 e pula para a tela recovery 3.0 Alguem ja tem a solução.

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  14. Started by fernandosks,

Boa noite amigos estou com um problema Hoje atualizei RRedmi 5 plus logo apos o mesmo ficou travada no logo alguma Solução ja testei algumas rom do clan Soft sem sucesso

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

boa tarde amigos é possível fazer o desbloqueio do redmi 4x travaxado na mi account?, não sou muito familiarizado com desbloqueio de xiaomi

• 3 respostas
    • 867 visualizações
  16. Started by ThiagoNascimento,

baixei o arquivo de desbloqueio do bootloader pelo servidor clansoft só que o mesmo nao desbloqueia com os arquivos que tentei do clan soft algum procedimento para me ajudar com o desbloqueio ? coloquei em modo edl passei firehose, raw e patch mas não obtive suceso. está na miui 10 android 9, mi cloud ativada .

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. BOM DIA A TODOS. POSSUO UM REDMI NOTE 8 FUI INSTALAR TWRP E TROCAR A ROM E BLOQUEEI O APARELHO E NAO CONSIGO DESBLOQUEA-LO ALGUEM PODE ME AJUDAR JA ESTOU SEM CELULAR A DUAS SEMANAS. DESDE JA AGRADEÇO.

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  18. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

estou tentando fazer o desbloqueio na minha box umt pro da conta mi xiaomi redmi 7 não esta indo ja comprei créditos e nada alguém pode ajudar ? a informação que aparece é essa no anexo que vou postar .

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Bom dia pessoal Estou com um problema em um celular que vendemos aqui. Cliente disse que colocou para atualizar aparelho porem acabou a bateria e o mesmo não dava sinal, trouxe para olhar pois ainda esta na garantia. Em testes Aparece que o sistema esta destruido, ai tentei passar a rom pelo SP Flash Tool, mas apresenta um erro de autenticação. Podem me orientar a dar uma solução para esse problema? Onde posso encontrar uma rom que funcione com essa autenticação.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by cesarrhalldney,

alguém conseguiu passar esses arquivos do mi 9 se (grus) para remover mi acc?? tentei pela umt e chimera e não consegui!! https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11478 agradeço desde de já

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  21. Started by breve,

So fica na tela android one e tambem entra no Fastboot, ja tentei varias maneiras de flashear, td que faço da erro alguem pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  22. Started by brunojunq10,

Estou com um Redmi Note 7 miui 11 bootloader já desbloqueado, alguém que faça desbloqueio?

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  23. Started by Rmanin,

alguem tem um rom da redmi 8 ja baixei vaias e fez foi morre o celular algeum tem uma dica tenho umt box e a ocotoplus a rom passa de boa mais o celular nao liga fica so em modo edl

24. boa tarde, estou com redmi 10a que ao fazer desbloqueio frp na chimera ficou preso no MI, alguem pode me dar uma ajuda pois estou tentando fazer o software no programa chimera, no programa unlocktool e no programa xiaomitool v2 mas esta dando erro

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Olá, pessoal estou com Redmi 5 plus na bancada travado na conta Mi Acontece Que tem esse modelo de ROM disponível https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11485 Para desbloqueio da Conta Mi, Só quê Toda vez só consigo flashar o primeiro passo via Chimera tools em Modo EDL já tentei de Tudo para flashar segundo Passo, não funciona de Forma Alguma Pelo Chimera, Mi flash tanto em MODO edl Quanto no modo fastboot estou precisando da ajuda de vocês para saber qual programa o método necessário a se fazer para obter êxito no procedimento. Ficaria extremamente Grato caso Alguém consiga me ajuda.

• 0 respostas
    • 344 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.