SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
Redmi 10 Prime Selene ENG Firmware Engineering Rom https://iaasteam.com/redmi-10-prime-selene-eng-firmware/ Post Date: 26th December 2021 #New Solution #Redmi ENG Firmware #IAASTEAM Essentials
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
hard brick redmi 10x 5g com bootloader desbloqueado alguem tem a rom e softaware pra resolver cliente compro na china nao tem em forum nenhum mais veio com bootloader desbloqueado ????
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
boa tarde, estou com redmi 10a que ao fazer desbloqueio frp na chimera ficou preso no MI, alguem pode me dar uma ajuda pois estou tentando fazer o software no programa chimera, no programa unlocktool e no programa xiaomitool v2 mas esta dando erro
-
- 2 respostas
- 505 visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas. Tenho o aparelho Redmi 3s/Prime que esta em loop, porém entra em modo FASTBOOT. Ele encontra-se com o booltloader bloqueado oque se torna um incomodo para passar alguma ROM, ROM essa que ainda não encontrei. Desde ja, agradeço aos caros colegas.
-
- 0 respostas
- 437 visualizações
-
-
Olá companheiros Estou com um Redmi 4a (2016117), no looping, após tentativa de root. Estou tentando rodar a flash nele com o Miflash, porém não estou tendo êxito. Segue anexo a imagem do erro. Se algum colega puder ajudar, ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Alguém t´em informações sobre como desbloquear a conta MI do Xiaomi redmi 4x. Já realizei procedimento FRP em outros dispositivos mas nesse aparelho ainda não fiz nenhum. Podem me ajudar?
- 4 respostas
- 912 visualizações
-
ia fazer o desbloqueio do mesmo , passei os arquivos para poder desbloquear o bootloader tela ficou preta como sempre , conseguir desbloquear o bootloader , passei a flash original para ele poder ressucitar , só que após a flash ele não deu mais vida nem mostra nada em algumas flash ele fica piscando a luz do led , e mesmo sem fazer o test point só ao conectar o cabo ao notebook ele já reconhece qualcom diagnost 900E. ja testei varias flash aqui do clan e sem sucesso.
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Ola Clan alguém aqui poderia me disponibilizar o arquivo de desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus? No Clansoft não tem... Aguardo resposta!!!
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um problema Hoje atualizei RRedmi 5 plus logo apos o mesmo ficou travada no logo alguma Solução ja testei algumas rom do clan Soft sem sucesso
- 7 respostas
- 5k visualizações
-
Olá! Quero parabenizar aos membros que sempre contribuem com soluções tanto para os técnicos, quanto para os usuários. Obrigado! É possível realizar o desbloqueio do bootloader do Redmi 5 Plus, sendo que ele possui um desbloqueio parcial? O objetivo é desbloquear o bootloader para instalar um TWRP e uma Custom Rom. E adeus Miui!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoal estou com Redmi 5 plus na bancada travado na conta Mi Acontece Que tem esse modelo de ROM disponível https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11485 Para desbloqueio da Conta Mi, Só quê Toda vez só consigo flashar o primeiro passo via Chimera tools em Modo EDL já tentei de Tudo para flashar segundo Passo, não funciona de Forma Alguma Pelo Chimera, Mi flash tanto em MODO edl Quanto no modo fastboot estou precisando da ajuda de vocês para saber qual programa o método necessário a se fazer para obter êxito no procedimento. Ficaria extremamente Grato caso Alguém consiga me ajuda.
-
- 0 respostas
- 257 visualizações
-
-
bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
xiaomi 5a reconhece o chip mas não sobe rede.
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
Alguem já conseguiu tirar deste modelo? Caso sim poderia me dar uma ajuda, baixei os arquivos deste link https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5861 porem não consigo conectar o aparelho ao pc quando mando fazer o download dos arquivos para o celular.
- 15 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um Redmi 6 que está em loop infinito. Há alguns dias atrás ele ficou em loop infinito mas depois de uns 5 minutos ele iniciou mas agora ele não inicializa de forma nenhuma! E o problema é que ele não está com o bootloader desbloqueado! Será que tem alguma forma de desbloquear o bootloader sem ele estar inicializando?
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Bom dia estou com um redmi note 6 p´ro que cliente atualizou e não sai do logo mi. tentei fazer hard reset e não continuou a mesma coisa, o aparelho esta com o boot loader bloqueado. tem como passar flash pela umt ou outro programa ? preciso de um tuturial?
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, estou com esse modelo de xiaomi redmi 6a que ja fiz atualizaçao e ele estar muito lento, quando clica em alguma opçao so mostra depois de horas, quem ja pegou algum assim.
-
- 0 respostas
- 889 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Celular não permanece em modo edl já tentei vários procedimentos via box miracle box e não consegui alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi boa tarde a todos estou com esse redmi6A para fazer processo de frp e mi account mas da sempre erro conforme a imagem abaixo e estou precisando de orientação de algum colega que ja tenha tido este tipo de problema desde ja eu agradeço há estou usando a mtk 3.9.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com redmi 6a mesmo só vibra quando conecta carregador mesmo acende somente luz led branca
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
coloquei meu xiaomi redmi 7 em modo e edl, só que pede conta autenticada, alguém pode me ajudar urgente por favor?
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um redmi 7 com a conta mi bloqueada, já pesquisei muito mas os únicos processos possíveis que encontrei são com o bootloader desbloqueado, já procurei muito e não encontrei nenhuma solução para desbloquear o bootloader com o bloqueio mi. Estou precisando de ajuda para encontrar uma solução para um dos dois problemas.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, alguem já usou o arquivo ClanSOFT_UNLOCK BOOTLOADER XIAOMI REDMI 7 e saiba me falar se realmente funciona ou não, desde já agradeço. pretendo passa o arquivo pela umt com credito.
- 18 respostas
- 9.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.