Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Jordania Sousa,

Estou com um mi a3 travado na tela "No command" depois de ter feito uma atualização! Ele não inicia, mas quando reinicia volta sempre pra essa tela Alguem me dá uma dica?

• 4 respostas
    • 5.3k visualizações
  2. Olá pessoal, Vejo muitos aqui no fórum com muitas duvidas durante o uso dos créditos na UMT ou até mesmo para que eles servem, já que os créditos estão em um valor muito alto para arriscar sem saber como usa-los ou até mesmo achando que pode testar algum arquivo e depois ter reembolso da fabricante, todas essas informações foram adquiridas com base nas praticas que tive durante o uso da box e conta autorizada Xiaomi. Aconselho sempre usarem os arquivos do ClanSOFT, pois todos os modelos que estão lá já foram testados por mim e por outros colegas de profissão e arquivos funcionais são recomendadíssimos quando se trata de trabalhar com créditos na UMT. …

• 18 respostas
    • 10k visualizações
  3. Xiaomi MI8 Brickado. Travado na tela de recovery, não consigo IMG_0604.HEICpelo flash, EDL, Recovery. Segue junto ao post uma imagem do erro. Como proceder?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Jaylsonn,

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, estou com um Mi play q está só em loop infinito, o cliente falou q estava usando e do nada apagou e ficou em loop infinito. Ao dar hard reset, quando chega em 80% ele da erro. No MiPc Suite não reconhece o aparelho, porém o PC reconhece. Oq pd ser feito agr? Alguma dica?

6. Started by bazzinga,

Ola, Saberiam me dizer se o Mi 9T ta funcionando com a chimera pra fazer o software em modo EDL? Tenho a UMT que nao faz. To pensando em investir na Chimera, mas não sei se saio ganhando com relação com a UMT. Sabem, também, quais funcionam em uma e não funcionam na outra? DEsde já, obrigado

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by kroos,

Eu trabalho com manutenção já algum tempo, faço alguns solfts aleatórios, gostaria de pedir ajuda, eu baixei os arquivos para remoção da conta mi do Redmi y3, tem dois passos no arqui. como instalo, rodo esses arquivos, via CMD, tenho a unlocktool porem lá não tem para o modelo Redmi y3, não achei nenhum video em lugar algum, achei os arquivos aqui na Clan, porem sem dicas de onde rodar, alguem da uma direção? agradecio

• 0 respostas
    • 644 visualizações
  8. Bom dia pessoal, Estou com um mi a2 lite, com bootloader desbloqueado. Instalei recovery e flashei rom MIUI, quando reiniciou para boot na rom, só fica tela preta, não da imagem nenhuma mais, nem tentando fastboot ou bootloader. Não acende mais nada, e no PC só reconhece como se estivesse em EDL. Alguém que consegue me ajudar? Tenho UFI Dongle, mas o procedimento da rom foi feito via recovery. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by wermes1239mustafa@gmail.co,

como faco para efetua o anti-relock no mi 8 lite eu tenho a umt

10. Started by Jaylsonn,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  11. Started by bazzinga,

Baixei no Clansoft o seguinte arquivo "Firehose Edited Redmi Note 6 Pro tulip No Auth Firehose" Segui a dica que aparece no forum e também no arquivo baixado. Mas não consegui. Tentei usando a versão do QCFire 4.6 e ultima (acho que é a 5.2). Tentei em duas versões diferentes de Flash. Tentei com autoloader ativado e desativado. Mas sem sucesso. Alguem que já tenha passado esses Firehorse Editado sabe se tem algum procedimento que facilite passar o software?

• 3 respostas
    • 962 visualizações
  12. removi conta mi note 7 e nao liga mais o wifi, porem o wifi funcionava antes de remover a conta

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by marcelosdc,

Boa tarde, Estou com um Xiaomi Mi 11 Pro (M2102K1AC), o qual a usuário comprou na versão CN e tentou realizar a instalação da rom global e agora o mesmo fica somente na tela fastboot. Já tenho 3 (três) dias inteiros procura na net o test point deste aparelho, só acho do mi 11, mas este é o mi 11 pro. Se alguém tiver o edl deste aparelho, desde já agradelo.

14. Started by mateusribeir27,

o meu aparelho está bloqueado pela conta mi e ñ consigo desbloquea

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  15. Started by Venner InfoCel,

alguém sabe me informar aonde é o test point do xiaomi mi play ? não achei em lugar nem um :(

• 7 respostas
    • 10.5k visualizações
  16. Started by Thiago Thomas Thibes,

Boa noite. Estou com um redmi 7a brickado, não consigo passar a flash via bootloader pois não está desbloqueado. Estou tendo que rodar a ROM via EDL, mas quando coloco rodar o programa, ele dá o seguinte erro: "Can not reader port COM", não pode ler a porta COM. Troquei de porta, troquei de vários cabos e continua o mesmo erro, alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado

• 0 respostas
    • 846 visualizações
  17. Started by dennisneri,

estou com um xiaomi note 5 na bancada tentei varios processos nenhum tira a conta tenho a umt passei pelo qc fire e nada alguma luz?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Bom dia meus nobres colegas, estou com um xiaomi note 8 pro no mi 10 pra remoção de Mi conta, já tentei na miracle thunder não foi, não tem o modelo e não é compatível com nenhum modelo lá disponível, tentei pelo QFIL um patch modificado, nesse até burla a conta dá pra configurar o aparelho e tudo mais, quando conecta nos dados ou wi-fi o bloqueio volta, alguém tem uma solução? Obs, não tenho Box.

• 23 respostas
    • 22.6k visualizações
  19. Started by WANDESONB98,

ola a todos sou novato nessa questão de box e dongl estou tento problemas para remover contas mi ultimamente minha frp fica só mostrando xiaomi is service is offline queria saber se precisa de créditos no serv da octuplus para fazer a remoção pq antes eu não pressiva usar

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  20. Started by Lennon Aragao,

Boa tarde, tentei retirar a mi ACC no redmi 7 na UMT mas da erro de AUTH DENIED, alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  21. Started by nadem84,

Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Boa tarde, estou com um redmi note 12 pro plus que após o processo de restauração de nvram pela unlocktool não sais mais de modo Média tek

23. Started by ToninhoSantos,

Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C

24. Started by mgoliveira,

umtbox quem tem pra desbloquear um xiaomi redmi 6? sem Senha e sem número, que seja em são paulo

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem sabe como eu consigo desbloquear

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.