SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
552 tópicos neste fórum
-
alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
quero saber se alguem me ajuda nao acho
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem sabe como eu consigo desbloquear
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Preciso fazer um semi definitivo de um note 7, dei uma olhada nos topicos aqui e vi que era conectar ele na UMT e selecionar a opção "Remove Mi acc (new)" como nunca fiz semi definitivo alguém pode me informar se é só assim mesmo
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM MI8 LITE PRA FLASHEAR , JA FIZ O DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER , PRECISO DE UMA CONTA MI AUTORIZADA OU UMA FIREHOSE MODIFICADA , PRA FLASHEAR E RECUPERAR O APARELHO , ALGUEM PRA AJUDAR ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um mi a2 lite, com bootloader desbloqueado. Instalei recovery e flashei rom MIUI, quando reiniciou para boot na rom, só fica tela preta, não da imagem nenhuma mais, nem tentando fastboot ou bootloader. Não acende mais nada, e no PC só reconhece como se estivesse em EDL. Alguém que consegue me ajudar? Tenho UFI Dongle, mas o procedimento da rom foi feito via recovery. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
BOM DIA! ALGUEM JA TEM A SOLUÇAO PARA REMOÇAO PARA CONTA MI DO REDMI MI 10?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
GLRA BOM DIA TO COM XIAOMI MI9T ELE TA BLOQUADO NA CONTA MI NA MIAUI 10 COMO EU FAÇO PRA REMOVER A CONTA MI DELE E INSTALAR O TWRP"?"
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
flash feita pela dongle ufi
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou a procurar o esquema elétrico do Xiaomi Mi Max 2 e ainda não encontrei, o mesmo apresenta oscilações no sinal de wi-fi mesmo após ser feito att ROM Global Estável, partindo agora para o reparo na placa. Agradeço quem puder disponibilizar. Pesquisei em vários sites e não encontrei.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um Xiaomi Mi 9 (M1904F3BG) para desbloqueio de conta Xiaomi parcial, já busquei o arquivo no Clan Soft e não localizei. Tentei outros sites sem sucesso.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde colegas, teria algum método para regravar sistema do Redmi Note 8 sem UMT e/ou pagar credito? Caso não, saberiam indicar alguém que faça remoto?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.