SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
554 tópicos neste fórum
-
Alguem ja testou esse arquivo novo e obteve exito? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9715
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
This app can be downloaded without rooting your device. All you cinema hd have to do is download the APK file from the website of the application. You'll need a compatible Android device with at least 15MB of free space. Because Cinema HD may download external content, it may need to ask for permission to download certain files.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Xiaomi mi play fica só na logo MI tentei passar firmware pelo MI FLASH mas está dando só erro alguém me recomenda algum vídeo ou alguma ROM, ou tentar fazer pelo modo EDL ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um redmi note 12 pro plus que após o processo de restauração de nvram pela unlocktool não sais mais de modo Média tek
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Preciso fazer um semi definitivo de um note 7, dei uma olhada nos topicos aqui e vi que era conectar ele na UMT e selecionar a opção "Remove Mi acc (new)" como nunca fiz semi definitivo alguém pode me informar se é só assim mesmo
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de um tutorial explicado como fazer bypass
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
a versao mas recente da unlocktool esta dando este erro alguem esta comessa dificuldade e como resolver.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos... Estou há alguns dias com um Xiaomi Redmi Note 4 que foi derrubado na água. Após procedimento de banho químico ele voltou a funcionar porém sempre que a tela é bloqueada ele desliga, mesmo estando no carregador. A unica forma de bloquear a tela sem que ele desligue é deixando musica reproduzindo, o que faz cair pela metade a autonomia da bateria.. Já troquei bateria e frontal e o problema persiste. Alguém que teve um problema semelhante e conseguiu uma solução? Desde já agradeço a atenção de todos
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
quero saber se alguem me ajuda nao acho
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
procurei no clansoft não encontrei, alguem tem para disponiblizar?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Redmi Note 6 Pro versão do MUIU 12.0.1, com conta MI e google ativas, porem consigo acessá-las, mas não tenho a senha para remover elas. Possuo o Unlocktool para remover mas para esse aparelho nunca fiz esse procedimento. Alguem já fez e poderia me auxiliar Alguem teria o tutorial. O proprio tutorial deles é bem extenso e complexo.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
flash feita pela dongle ufi
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem sabe como eu consigo desbloquear
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.