SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
560 tópicos neste fórum
-
Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Preciso fazer um semi definitivo de um note 7, dei uma olhada nos topicos aqui e vi que era conectar ele na UMT e selecionar a opção "Remove Mi acc (new)" como nunca fiz semi definitivo alguém pode me informar se é só assim mesmo
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
flash feita pela dongle ufi
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá tudo bem? Bom estou querendo começar a estar realizando desbloqueio de smartphone Xiaomi, gostaria de saber se com o box ou dongle umt eu consigo fazer o desbloqueio definitivo, estou com aparelhos parados aqui. Desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde, alguam solução para conta mi do redmi 6a parcial?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguem ja testou esse arquivo novo e obteve exito? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9715
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos Alguem conhece algum apk VPN para evitar relock de conta MI apos o desbloqueio? Que funcione na MUI 12.5 Um mini tutorialzinho?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
me ajudem por favor não consigo passar a flash no aparelho
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
quero saber se alguem me ajuda nao acho
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial...... Alguma dica ? versão de flash? equip? etc... Desde ja agradeço a todos....
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
queria saber qual método para desbloquear um bootloader de redmi 8 , sendo que o mesmo entra somente na tela de fastboot , não entra em recovery , para que com isso seja possível passar uma flash nele .grato
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
XIAOMI NOTE 9S (CURTANA) BYPASS MI ACCOUNT SOLUTION alguem sabe como eu consigo desbloquear
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Xiaomi mi play fica só na logo MI tentei passar firmware pelo MI FLASH mas está dando só erro alguém me recomenda algum vídeo ou alguma ROM, ou tentar fazer pelo modo EDL ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.