Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava s…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by NarCotiCoS,

Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?

4. Started by Yan Duraes,

Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by yeye,

tentei flashear un note 9 pro com miracle e me pede autorizaçao quantos creditos consome donde se pode adquirir tao autorizaçao

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Milincon,

Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by RestoreTech,

Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Daniel_Dantas,

boa noite que pode me da uma ajudinha em uma redmi 9 fiz o mi account pela octoplus frp mais depois de conectar wifi volta bloqueado, como eu faço agora para autenticar.

10. boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.

11. Started by sesiomlestwins10,

Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. This app can be downloaded without rooting your device. All you cinema hd have to do is download the APK file from the website of the application. You'll need a compatible Android device with at least 15MB of free space. Because Cinema HD may download external content, it may need to ask for permission to download certain files.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by compcell,

bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by rdvb,

bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Cleverton Matias,

Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by tigo,

Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?

21. os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Marcelo.Silva.,

Alguem ja testou esse arquivo novo e obteve exito? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9715

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Juca Cell,

Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento

25. Started by marks8,

Gostaria de um tutorial explicado como fazer bypass

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.