SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
554 tópicos neste fórum
-
Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, guerreiros... Na opinião de vocês, qual seria ou quais seriam os melhores programas de desbloqueio da atualidade para fazer conte Mi, FRP Xiaomi, FRP Samsung Motorola, e que tenha um bom custo benefício, pois na minha região não tem muito demanda? Desde já grato!
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Caros colegas bom dia, alguém teria por gente lesa, o esquema elétrico do Redmi 2S, fechou curto na entrada do fone de ouvido, caso alguém tenha disponível, ficarei muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava s…
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite que pode me da uma ajudinha em uma redmi 9 fiz o mi account pela octoplus frp mais depois de conectar wifi volta bloqueado, como eu faço agora para autenticar.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite . Alguém dos colegas tem o arquivo preloader do Redmi13C
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal To com um Mi 9t com bootloader desbloqueado, baixei a firmware no clansoft para remover a conta Mi Account, porem é via TWRP e não vem com tutorial... Alguem pode ajudar? Não sei passar via TWRP e não queria matar esse... rsrsrs
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Buenas noches colegas, quien me puede ayudar, tengo un xiaomi redmi 9 con nv corrupto, le quite la resistencia y enciende sin imei, me podrian colaborar como es el proceso con chimera para cargar los datos nv ram? no me conecta en modo brom con vol+ vol-. Gracias el archivo que tengo lo baje de clansoft es este ClaSOFT_Redmi 9 lancelot nvdata nvram chimera backup 2021-06-22-122256 osea tengo chimera tengo el archivo pero no se como se procede para cargarlo. muchas gracias
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos tive uma perda em minha pequena loja onde perdi os 2 notebooks no incendio..e perdi todas as box programas dados desbloiqueip de iphone xiamoi definitivo.nem servidors..talvez seja errado eu pedi essa ajuda..pois nao tenho condicoes de fazer umm plano para downloas peco humildemente alguem posssa me enviar box e os prgramas e procedimentos umt ou qualquer outro desbloqueio definiivo..preciso dessa ajuda..pfvr nao tenho condicoes ..e perdi tudo e to sem condicoes de recomecar desde ja agradeco..
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia queridos colegas da comunidade clan GSM estou tendo um problema sério para instalar os drivers mtk xiaomi está sempre dando conflito instalando com erro gostaria de saber se algum colega poderia me ajudar estou esquentando a cabeça eu instalo pelo libusb e instala com erro somente na chimera consigo reconhecer o aparelho na umt na unlock Tool não reconhece de jeito nenhum,gostaria de saber se tem como resolver este conflito desde já eu agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.