SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
553 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos eu baixei uma ROM do Redmi 9 C Angélica sem vpn que baixei no clansoft e ela simplesmente matou o aparelho aí eu fui lá baixei última versão global 12.0 15 Depois de muitas tentativas consegui recuperar o aparelho mas o mesmo voltou com base Band e IMEI uncknow (desconhecido) e a memória com 8 GB e 6.1 GB preenchidos gostaria de saber se tem algum colega que poderia me ajudar há e a user área dele tá batendo como 58 GB na unlock Tool.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava s…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Algum método para remoção da conta mi cloud do xiaomi mi 9 lite?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
REDMI NOTE 10 PRO SWEET REPAIR IMEI ONLY SIM 2 – IMEI 2 EXCLUSIVE SOLUTION [NOTE 10 PRO MAX SWEETIN] https://iaasteam.com/redmi-note-10-pro-sweet-repair-imei-only-sim-2-imei-2/ #XIAOMI REPAIR IMEI #iaasteam essential Note: Most Complete and detailed guide included under post information ENG ROM || GLOBAL REPAIR FIRMWARE || AUTOFLAH BAT Updated To Include Password + EasyAccess + Multiple download Links
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tentei flashear un note 9 pro com miracle e me pede autorizaçao quantos creditos consome donde se pode adquirir tao autorizaçao
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia. Eu estou precisando urgente comprar uma conta autorizada da xiaomi. Como e onde eu posso conseguir? Esse modo edl é bem chatinho de lidar.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um note 5 brickado, travado na tela MI já fiz o procedimento no miflash e apresenta erro ACK COUNT DON`T MATCH, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite que pode me da uma ajudinha em uma redmi 9 fiz o mi account pela octoplus frp mais depois de conectar wifi volta bloqueado, como eu faço agora para autenticar.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, alguem tem a solução para o desbloqueio da conta mi para o Redmi Note 9s (curtana). Miui 13. Não estou conseguindo pelo UnlokTool. Ja tentei fazer desbloquear o bootloader dele e so da falha. Existe algum modo de eu fazer o downgrade.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera tudo certo ? Estou com um xiaomi mi 9 na conta mi cloud poderiam me ajudar a remover ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caso eu verifique o IMEI de tau Xiaomi e ele seja de outro país exemplo "Europe" e ele esta no modo "Clean", caso eu faça o desbloqueio eu faria no Servido Europeu ou WorldWide?. pq eu estou no Brasil e eu fiquei em duvida se é Europe ou WorldWide?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
preciso de alguem que passe o primeiro arquivo para desbloqueio mi 8 lite
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
This app can be downloaded without rooting your device. All you cinema hd have to do is download the APK file from the website of the application. You'll need a compatible Android device with at least 15MB of free space. Because Cinema HD may download external content, it may need to ask for permission to download certain files.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia! alguem ja conseguiu desbloquear bootloader desse aparelho pois nao consegui pela ufi e nem umt box mais existe este arquivo https://easy-firmware.com/index.php?a=downloads&b=folder&id=56439 e se alguem ja testou?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou aqui na loja funcionando perfeitamente. Apenas dava um erro no imei, ao tentar zerar pela UFI, o aparelho deu um erro na config e parou. Depois disso não reconhece de nenhuma maneira! Baixei arquivos, sem sucesso!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem com a alma generosa que saiba um procedimento para recuperar o xiaomi mi play em loop infinito?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho o arquivo Mi ACCOUNT DISABLE EDL mas não consigo abrir, ele está como .img o que fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Troquei a frontal de um Mi 8 lite e ao fazer testes no aparelho verifiquei que o mesmo apresenta mensagem de "radio desativado" ao fazer ligação... Já peguei este problema em Motorola, mas nunca em Xiaomi.... Alguém pegou e resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
os números de identificação da board estão diferentes dos do esquema, impossibilitado a leitura e identificação dos mesmo . alguém tem alguma solução, ou um esquema correto? o que tem no clan soft esta do mesmo jeito.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Este dispositivo está bloqueado. Alguém pode dar uma luz a esse problema? segue e mensagem: Este dispositivo pode estar associado com a Conta Mi (***********). Faça loguin nesta conta para ativar o dispositivo..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem ja testou esse arquivo novo e obteve exito? https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9715
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá galera boa tarde! Estou com um redmi note 8 com bloqueio de conta mi, porem nao estou conseguindo desbloquear, ja vi alguns tutorial no youtube e baixei esse arquivo do clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11346 eu tentei fazer o procedimento via QFIL, mas deu fail Obs: ele está no android 11 e é a primeira vez que estou fazendo esse procedimento
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Gostaria de um tutorial explicado como fazer bypass
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.