SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
561 tópicos neste fórum
-
tentei flashear un note 9 pro com miracle e me pede autorizaçao quantos creditos consome donde se pode adquirir tao autorizaçao
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Procedimento feito com o software https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11699 Retirar a memória com cuidado, uso o adaptador UFS para BGA 254, removo o frp, e apos passa a flash com a Easy Jtag 2. Após é só fazer o rebaling e colocar a memoria de volta, obs, sempre desativo as atualizações automática nas configurações de desenvolvedor.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Fala Galera boa noite , estou com um redmi note 7 pro na miui 10 bloqueado na conta da miui alguem pode me ajudar por favor , sabem de algum metodo para desbloqueio sem a box pois os caras tão cobrando o rim pra desbloquear conta aguardo ansioso pela ajuda de vc obrigado
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa Noite, tudo bem? Meu nome é Felipe. Recentemente peguei um Xioami Mi A2 Lite e descobri que na verdade é um Redmi 6 Pro (sakura) com Lineage OS. Fiz uma grande burrada de tentar colocar a Rom Original nele. Tentei colocar a ROM Global ao invés da chinesa (Já que o celular é hardware chines). A Rom foi gravada, mas o celular não liga... Fica na tela de recuperação. (Mi-Recovery 3.0). O prolema é que na minha tentativa, o id do celular mudou de sakura para sakura_india e bloqueou o bootloader. Tentei desbloquear o bootloader novamente mas agora tenho que esperar 30 dias! Tentei colocar a rom original através do mitools e grava s…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também. Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde colegas ! Entrou pra remoção de conta Mi um, Redmi Note 5A ( MDG6 ), Fiz o processo via EDL ( TestPoint ) e posteriormente ativei a depuração para fazer o Anti-relock (Pela UniTool ) deu procedimento OK porem assim que o mesmo se conecta a uma rede de dados volta o bloqueio da conta ! Alguém ja obteve sucesso nesse Anti-relock dele ? Alguma ideia ? Tenho a Octo +Uni-Android pra esse modelo Desde já muito grato amigos !
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um redmi 7 que não está saindo a conta Mi pela umt box. Alguém tem alguma solução.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera Então, tenho um mi 8 lite, o mesmo havia travado e desligado sozinho e entrando somente em modo recovery ou fastboot. Ocorre que fiz o hard reset nele, pra voltar para as configurações de fábrica e o celular chega em 99% e trava, não vai nem pra frente e nem pra trás. Entrei em modo fastboot e tentei fazer o recovery por adb, acontece que quando chega na parte de recovery, pra instalar a rom, ele aparece erro de partição. Alguém sabe como resolver? Celular tinha apenas 7 meses de uso. Att
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá Alguem faz esse desbloqueio de bootloader remotamente? Se não, qual ferramenta (box) preciso ter para fazer esse desbloueio?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11452 nao funciona atc bloqueia assim que pega rede
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia colegas, preciso de um full dump file , pode ser via EDL que ajudaria bastante para ressucitar um Poco F3 com setores de segurança muito comprometidos.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi boa tarde! Eu estou precisado de uma conta mi auth e não sei quem tenha pra vender..
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia pessoal, aparelho entrou aqui na assistencia com esse problema após atualização, já tentei pelo comando: fastboot continue, mas dá erro no prompt. Alguuém sabe como arrumar isso?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, Boa Noite! Há alguma forma de desbloquear o BT de um Mi 9 EE em Lost Mode = Lost ? Está com depuração USB e OEM Unlock ativados. Já foi tentado desbloqueio via server e painel sem sucesso. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Eu vo qc fire removo a conta mi ,quando conecto na internet ele bloquea alguem tem outra soluçao com a umt
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entao meus amigos to com o seguinte Celular, Xiaomi redmi 4x, porem bloqueado com conta Mi, troquei a tela dele e tava com esse bloqueio, alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Tarde Depois que o celular atualizou para hyperOs, deu erro de login na conta Mi Já exclui a conta, mudei a senha mas o erro persiste. E o dia todo fica aparecendo a mensagem de errado para inserir novamente. O que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia,amigos chegou na assistencia um mi M1903C3EG(7a) com conta mi,coloquei credito na umt pra tentar resolver mais so da offline,tem outra forma de tirar essa conta?
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Alguem me ajuda a desbloquear a conta mi, uma amiga faleceu o marido e queria utilizar o telemovel só que não sabe os dados da conta micloud, alguem ajuda a desbloquer? Ficava muito agradecido Redmi 5 Plus Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou precissando de ajuda para desbloquear um Redmi 8, eu consegui flashear ele com Miracle Xiaomi Tools crackeado, porem dei erase no Imei e agora não reconhece chip. Alguem sabe a solução pra isso? Queria tambem fazer o TWRP nele existe algum caminho pra isso sem a conta MI original...????
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém sabe onde faz conta mi permanente serverador ????
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um xiaomi mi8 pro para tirar conta mi alguem poderia me ajudar
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Preciso fazer um semi definitivo de um note 7, dei uma olhada nos topicos aqui e vi que era conectar ele na UMT e selecionar a opção "Remove Mi acc (new)" como nunca fiz semi definitivo alguém pode me informar se é só assim mesmo
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.