Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Atualização e Remove conta google POSITIVO S520 TWIST 4G OPEN segue o programa ! https://mega.nz/#!vlNFlYyb!NmDXMNuY9vf0twsOJVG_wXWqTu0jkzRiYJ-vKwajFuQ

2. Started by Edvaldo Martins,

Bom dia, estou com um positivo Twist Metal (S530) não encontro nenhum método de remover a conta google do mesmo, pelo talkback consigo entrar na internet ( não no Chrome) já tentei pelo Bypass e da erro ao instalar, encontrei esse app no site do Diário Técnico (segue a foto) porém não sei usá-lo, alguém ja fez algo do tipo que possa me ajudar ?

• 13 respostas
    • 8.9k visualizações
  3. Olá, estou com um tablet positivo stilo com a conta google bloqueada. Tentei de diversas formas desbloquear o aparelho mas todas sem sucesso, gostaria de saber se alguem já teve esse problema, ou como resolver. Desde já agradeço.

• 12 respostas
    • 12.1k visualizações
  4. Started by Reginaldo almeida,

rom positivo S450 testadas http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1014

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  5. Started by typeroot,

Então galera, estou tendo grandes dificuldades para fazer o desbloqueio da conta google de um cliente; o celular é: Positivo Quantum MUV UP Dual-Sim, Q13 MUV UP patch nivel de segurança : 5 de abril 2017 Versão do android: 7.0 peço ajuda a vocês se poderem, obrigado!!

6. Amigos ja baixei umas 3 roms e as 3 da o mesmo erro na hora que flasho pelo sp flash tool alguem poderia me dar uma dica?

• 1 resposta
    • 5.2k visualizações
  7. Bom dia pessoal , ao tentar baixar o kit Firmware padrão + Kit de Serviços Positivo P28 ,está dando que o arquivo está com vírus e só quem upou pode realizar o donwload , alguém tem esse arquivo que possar deixar pra mim , Desculpe se postei no local errado .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. boa tarde pessoal, estou com um quantum go 2 q19 com andoid 7.0 patch 5 de setembro de 2017, nao encontrei nenhum tutorial nem aqui no forum e nem no youtube para emoção de conta google, alguem sabe o procedimento desse celular obg

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. Started by EDILSON DE ARAUJO,

Alguém pode me ajudar a retirar conta google do celular positivo s540 versão 7.0 por favor Precisando urgente.

10. segue abaixo link Positivo Quantum Q13 32Gb Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=UP+flash

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  11. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia,esse aparelho,ele nao inicia fica travado na logo da positivo,creio q seja reinstalar a rom,mas ja procurei e nao encontrei essa rom,alguem poderia me ajudar ? Desde de ja agradeco!

• 5 respostas
    • 6.4k visualizações
  12. Boa tarde, segue tutorial para remoção de FRP Positivo Twist Mini S430 versão do Android 6.0 1 - Conecte o aparelho numa rede Wifi. 2 - Vai na opção Adicionar rede Wifi, Digita qualquer coisa segura pra marcar e escolhe a opção compartilhar. 3 - Vai aparecer varias opções para compartilhar, segure apertado na opção Gmail, vai abrir informações do App. 4 - Vai na opção notificações, depois configurações do app, vai abrir uma janela de configuração. 5 - Vai nos 3 pontinhos no canto superior direito, depois em gerenciar contas, continuar, vai abrir as configurações do aparelho. 6 - Vai em Apps, App do Google, Notificações, Configurações d…

13. Boa tarde! Bem sou novo no fórum e é a primeira vez aqui com tópico, e peço desde já desculpas se incomodo, estou com um positivo twist mini e não consigo achar uma atualização pra ele, em site algum, por isso tbm estou precisando de alguma luz, ele está travado na logo da positivo e já consegui fazer hard reset mas mesmo assim não inicia acredito que seja soft alguma solução amigos?

14. Started by tigo,

Alguém tem o procedimento somente para remover o FRP do S520 TWIST M?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  15. Started by Leandro_grilo,

amigos preciso deste software.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Ola meus amigos de bancada esse atc entrou na assisntecia com problema na camera nao tem o app da camera ja passei 3 roms troquei as cameras e nenhum resultado alguem ja viu esse defeito ?

17. Started by Binario,

Bom dia pessoal,estou procurando a CWM/TWRP para este Positivo S455,alguém sabe se a do S480 serve ? Desde já obigado !!!

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  18. alguem teria o procedimento de flash do positivo x400, ja procurei e não encontrei, no clansoft tem a rom, porém não tem o procedimento, ja tentei fazer ilgual a do x800 pelo cartão de memoria e não funciona, agradeço quem poder ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Remover conta google Positivo One S420 segue o programa ! ele faz atualização e remover a conta tambem. https://mega.nz/#!WoM1hDJa!ajgqWmsQQ6-ZDrOuRlZNTuH8Ei_eBuvTQYmKxXbSSaI

• 1 resposta
    • 11k visualizações
  20. Started by Gabriel Lobo,

Boa noite grupo , o aparelho está bricado , não achei a rom dele em nenhum lugar MT6572 , baixei a rom por esse modelo de mtk mas quando vou flashear pelo SP ele diz que essa rom não é pra ele pela miracle tb sem sucesso Agradeço desde já .

• 1 resposta
    • 13.8k visualizações
  21. Alguém ajuda urgente preciso da Rom stock ou Backup da Rom do Positivo T1060 o meu está brickado por isso preciso dessa rom...Obrigado desde já, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

22. Estava travado no logo, entrei no recovery e apliquei o hard reset, quando reiniciei, ja era... agora so se conecta como Positivo X800 octacore Brasileiro apos HARD RESET não liga, se conecta como positivo x800 MediaTek PreLoader USB vcom... não entra novamente em recovery... Tem algum método, ou ferramenta que repare esse incidente surpresa??!!!!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by matheus_mazone,

bom dia amigos do clan estou com um alcatel first que cliente restaurou e esta com conta do Google, estava tentando pelo miracule mais não esta reconhecendo o usb, alguma luz ???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Ola Estou Com Um Positivo S410 Na Minha Bancada Para Remover a Conta Do Google.Ja tentei Remover Por Metodo Ingual Ao Do Moto g3 Mas Não Tive Sucesso Consigo Entra Nas Configurações Vou Em Fazer Backup Desativo Tudo e Formato Mas Mesmo Assim Ele Fica Com o Bloqueio Alguem ai Que Ja Conseguio Tirar Isso Do S410 Poderia Me Ajudar?? Obrigado

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.