SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
65 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos, amigos estou com esse celular ele estava com problema de software tudo que fosse fazer saia um audio, mas nao conseguia usar quase nada do celular, fiz recover ele voutou, mais tinha conta do google, removi, mais nem tinha percebido nada errado hoje atualizei e fui assistir um video e não sai som
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com este aparelho (Lenovo Vibe k5) com imei e baseband null, alguém que já pegou algum assim poderia me ajudar? Grato!
- 13 respostas
- 13.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal, chegou esse aparelho aqui , o cliente informou que um rapaz desbloqueou o mesmo , pois estava pedindo conta, e após isso ele esta sem a banda de base e respectivamente sem imei , alguma solução? Agradeço desde já .
- 10 respostas
- 9.1k visualizações
-
boa tarde senhores . Gostaria de saber qual o programa usado para efetuar flash no lenovoc2? grato
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, por favor estou com esse aparelho K5 A6020l36, que fica apenas no logo, porem ja passei 2 rom que finaliza com sucesso mas continua no logo Alguma solução
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um motog7 apos eu fazer o software do mesmo, o aparelho nao ligou mas, apenas faz um barulho quando o cabo usb e plgado no computador, ja fiz diversos sistemas e nunca aconteceu isso primeira vez, preciso muito desse serviço , gostaria de fazer remotamente com voce ou algum conhecido seu pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Boa noite,estou tendo umas dificuldade aqui alguém já conseguiu remover sem Box por favor ?
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém poderia me disponibilizar o arquivo qcn do ATC lenovo K5? Ficarei muito grato!
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
Pessoal pra fazer esse desbloqueio de FRP do lenovo é simples. Você primeiramente se loga no seu WIFI , depois voce volta ao Wifi novamente e clica em Adicionar Rede, lá em nome da rede você digita qualquer coisa e segura clicado em cima até aparecer ASSIST ou ASSISTENTE , quando clicar ele ira abrir a pagina do chrome. AI é so fazer o procedimento normal do TEST DPC, baixar o programa e seguir como os outros.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
lenovo k5 nao ta pegando rede, mas le chip normal e n esta bloqueado
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
pegei um tablet de cliente para resetar, porem por as configurações normais do aparelho nao fazia. então eu fiz o hard reset nos botoes normalmente, até ai tudo bem, mas depois de concluído o tablet não inicializa, quando começa a fazer otimização do android ou atualização antes de acabar ele reinicia e entra em loop infinito, me ajudem por favor, não sei o que fazer com esse aparelho....Obrigado desde já.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala pessoal. Estou com um K6 dando erro de criptografia (vide imagem). Qdo tento atualizar via Lenovo Moto Smart Assistente, ele vai até uma parte e para... Alguém já pegou algo parecido...
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Lenovo vibe a7010 não entra em modo fastboot para hard reset. Já tentei todos os procedimentos para entrar em modo fastboot mas nada, chega mostrar a mensagem embaixo para continuar pressionando os botões mas o mesmo liga direto. Alguém já passou por isso? Desde já, obrigado
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
Olá amigos, bom dia! Estou com esse Lenovo Vibe A7010 que não desliga na ligação, fiz a instalação de uma nova flash pois antes ele não entrava em modo fastboot para formatar e estava com erro de inicialização, após instalação da flash ficou funcionando normalmente porém na ligação ele fica travado. Alguém já passou por esse problema?
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um k5 a6020l36 travado na tela inicial ja fiz hard reset preciso de um jeito de rodar uma flash nele
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.