SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Tablet how carrinhos não consigo fazer o reconhecimento no Androidtool v2.39 pra passar a rom sei que no clansoft tem a rom dele mas a rom é Android 4.4 e no tuto ele não ensina como faz pro tablet reconhecer no programa e os drivers que vem na pasta eu instalei Se alguém puder me dar um norte fico agradecido
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Como fazer jumper no conector de carga do tablet,com o mesmo totalmente destruido è possível ou ñ.
-
- 1 resposta
- 577 visualizações
-
-
Pessoal, tenho perdido muito serviços de tablet com trilhas do conector usb arrancadas, gostaria de algumas Dicas do que fazer nesses casos. Ja tentei puxar as trilhas mais a frente, cavando um pouco na placa mais o problema é q o estanho nao gruda nessas trilhas, e tbm é bem complicado fixar fio por fio nas vias do conector usb. Toda e qualquer dica sera bem vinda.
-
- 5 respostas
- 936 visualizações
-
-
ola amigos para trocar o touch do tab3 tem algum segredo, ou posso abrir e fazer a troca sem problemas?
-
- 1 resposta
- 369 visualizações
-
-
Olá amigos, Trago aqui um tutorial para reinstalação de firmwares para a linha de Tablets Maestro da marca Hyundai, com ela trago também varias firmwares disponíveis para esse tipo de processador, a lista de firmware pode ser vista aqui: ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES ALLWINNER https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1294 Requisitos: 1 - PhoenixSuit: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1293 2 - Firmware compatível com seu dispositivo (VEJA LINK NO INICIO DO POST) Procedimento: 1 - Abra a pasta do Phoenix Suit e execute o programa conforme o gif abaixo: 2 -…
-
- 5 respostas
- 25k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, Seguindo os tutoriais sobre tablets, dessa vez iremos ver como realizar a instalação de firmware para os modelos de da Hyundai da linha Maestro mas para os processadores Mediatek, além do tutorial, como de costumo deixo o link abaixo para download das firmwares compatíveis com os modelos que possuem esse processador ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES MEDIATEK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1295 SE SEU PROCESSADOR É ALLWINNER SIGA OS PASSOS DESTE OUTRO TUTORIAL: http://www.clangsm.com.br/topic/130187-tutorial-instalação-de-firmware-tablet-hyundai-maestro-para-processadores-allwinner/ Requ…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell: Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2 Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora. Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado. Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2 Preparação: 1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seu…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
[AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este procedimento, faça po…
-
- 2 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?
-
- 1 resposta
- 317 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.
-
- 3 respostas
- 665 visualizações
-
-
oi vc sabe me diser se encontro algum farmware desse tablet CPU: telechip8803, ate 1.2 GHz ARM Cortex A8 tela em lcd: tft 7'' 800 x 480 sistema operacional: google android 2,3 Multlasar tablet pc elite
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
amigos estou com um zte v9 aqui ja mi deu muita do de cabeça nao consigo tirar codigo de seguranca dele alguem me ajudem por favor!!!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
-
-
Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…
-
- 0 respostas
- 838 visualizações
-
-
-
Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguém sabe como desbloqueia esse tablet?
-
- 16 respostas
- 5.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.