Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Hunnoren,

Tablet how carrinhos não consigo fazer o reconhecimento no Androidtool v2.39 pra passar a rom sei que no clansoft tem a rom dele mas a rom é Android 4.4 e no tuto ele não ensina como faz pro tablet reconhecer no programa e os drivers que vem na pasta eu instalei Se alguém puder me dar um norte fico agradecido

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Anderson1989,

Como fazer jumper no conector de carga do tablet,com o mesmo totalmente destruido è possível ou ñ.

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  3. Pessoal, tenho perdido muito serviços de tablet com trilhas do conector usb arrancadas, gostaria de algumas Dicas do que fazer nesses casos. Ja tentei puxar as trilhas mais a frente, cavando um pouco na placa mais o problema é q o estanho nao gruda nessas trilhas, e tbm é bem complicado fixar fio por fio nas vias do conector usb. Toda e qualquer dica sera bem vinda.

• 5 respostas
    • 936 visualizações
  4. Started by caubycel,

ola amigos para trocar o touch do tab3 tem algum segredo, ou posso abrir e fazer a troca sem problemas?

• 1 resposta
    • 369 visualizações
  5. Olá amigos, Trago aqui um tutorial para reinstalação de firmwares para a linha de Tablets Maestro da marca Hyundai, com ela trago também varias firmwares disponíveis para esse tipo de processador, a lista de firmware pode ser vista aqui: ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES ALLWINNER https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1294 Requisitos: 1 - PhoenixSuit: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1293 2 - Firmware compatível com seu dispositivo (VEJA LINK NO INICIO DO POST) Procedimento: 1 - Abra a pasta do Phoenix Suit e execute o programa conforme o gif abaixo: 2 -…

6. Olá amigos, Seguindo os tutoriais sobre tablets, dessa vez iremos ver como realizar a instalação de firmware para os modelos de da Hyundai da linha Maestro mas para os processadores Mediatek, além do tutorial, como de costumo deixo o link abaixo para download das firmwares compatíveis com os modelos que possuem esse processador ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES MEDIATEK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1295 SE SEU PROCESSADOR É ALLWINNER SIGA OS PASSOS DESTE OUTRO TUTORIAL: http://www.clangsm.com.br/topic/130187-tutorial-instalação-de-firmware-tablet-hyundai-maestro-para-processadores-allwinner/ Requ…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell: Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2 Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora. Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado. Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2 Preparação: 1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seu…

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by danilo mt,

pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. [AVISO] ATENÇÃO: Siga os procedimentos descritos neste guia atentamente. Estes procedimentos são voltados á pessoas que tenham conhecimento na área, se tiver dúvidas, principalmente se não for técnico das áreas de eletrônica, informática ou telecomunicações, recomendamos a regra do fórum: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum O Clan GSM, sua Staff Administrativa e seus membros não se responsabilizam pelo uso errôneo dessas ferramentas, se ainda assim escolher realizar este procedimento, faça po…

• 2 respostas
    • 8.4k visualizações
  10. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?

• 1 resposta
    • 317 visualizações
  11. Started by SkyWaller,

Boa tarde, pessoal estou com um seguinte problema! Segue imagem do erro.

• 3 respostas
    • 665 visualizações
  12. oi vc sabe me diser se encontro algum farmware desse tablet CPU: telechip8803, ate 1.2 GHz ARM Cortex A8 tela em lcd: tft 7'' 800 x 480 sistema operacional: google android 2,3 Multlasar tablet pc elite

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  13. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um zte v9 aqui ja mi deu muita do de cabeça nao consigo tirar codigo de seguranca dele alguem me ajudem por favor!!!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. estou com esse mesmo aqui , e é a primeira vez que me interesso em faze-lo ,pois tinha tentado alguns métodos em sem sucesso , qual seria o procedimento , para pular esse cadastro ?

• 0 respostas
    • 430 visualizações
  15. Um dos mais recentes lançamentos do mercado brasileiro de tablets recebe uma segunda versão nesta segunda-feira (30). A Motorola Mobility Brasil anunciou o lançamento da versão 3G do Motorola Xoom 2 Media Edition, que será oferecido inicialmente de forma exclusiva pela operadora Vivo. O modelo poderá ser adquirido nas lojas da operadora pelo valor de R$ 1.199 (com a aquisição do plano Vivo Internet Brasil de 2 GB). Esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes - que, com o valor do plano, terá um custo mensal de R$ 210, aproximadamente. A nova versão mantém as mesmas características de hardware do modelo Wi-Fi, com a exceção óbvia da conectividade…

• 0 respostas
    • 838 visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 331 visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou uma tablet aqui na minha assitencia com o seguinte erro: O tablet ZTC-H one quando liga fica travado na tela com o logotipo da marca. Tentei fazer o Hard Reset mas não sai da tela. Gostaria se tem como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Vinny080,

alguém sabe como desbloqueia esse tablet?

• 16 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.