Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Visitante
    • 0 respostas
    • 377 visualizações
  2. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, apareceu este tablet aqui na minha assistência com o seguinte erro: ele não entrava no sistema com isso fiz o Hard Reset no aparelho e voltou a entrar normalmente porem não criava a conta Google para baixar programas e etc ... Apos isso falei com o cliente que iria atualizar para corrigir o problema pois o sistema ainda estava corrompido, seguir o tutorial da próprio lenoxx com a rom original, utilizando Phoenix para instalar o mesmo porem quando chega no 45% ou 55% da erro e para a atualização e como deu erro o tablet não entra mais no sistema pois chegou a formatar ele mais não instalou o software novo (original). Gostaria de saber se alguém já pegou al…

• 3 respostas
    • 376 visualizações
  3. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g

• 1 resposta
    • 374 visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia amigos com um tablet sti ta0702w travado na tela inicial o processador do mesmo eh o rockchip 3066,alguem tem uma rom deste processador pois nao a encontrei,agradeço desde de ja a todos

• 0 respostas
    • 374 visualizações
  5. Started by moesio filho,

Ola galera to com esse tablet cee ts72 alguem sabe com da hard reset?

• 1 resposta
    • 373 visualizações
  6. Started by brunaana,

Boas, HUAWEI lança um phablet--------Honor Mediapad X1 . valer a comprar ? Este tablet pode telefonar, gosto de pode tablet de telefona. E marca de CPU é Hisilicon, pra Hisilicon não entendi, vcs sabem Hisilicon? Mas o memória é muito grande, tem 16 GB. É surpreendente pixel tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP. Bateria Capacidade até 5000mAh. Seguinte é informação de produto: OS: Android 4,2 Tamanho da Tela: 7 polegadas Material da Tela: TFT Tipo de Tela de Toque: Capacitivo(a) Resolução da Tela:1920 x 1200 Marca de CPU: Hisilicon CPU: Hisilicon Kirin 910 Quad-core Processor FreqUê…

• 0 respostas
    • 371 visualizações
  7. Olá, peguei esse tablet que não conecta o wifi, verifiquei o endereço mac e está apagado, fiz hard reset e regravei firmware e não resolveu, alguém teria alguma sugestão do que poderia fazer mais obrigado

8. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse tablet aqui com imagem congelando. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 1 resposta
    • 369 visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou precisando da rom deste tablet modelo P5100, alguem tem e com o procedimento. Obrigada.

• 1 resposta
    • 366 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou precisando muito da firmware do tablet Midi Japan, Midipad md-773G, alguem sabe onde encontrar ou algum compativel?

• 1 resposta
    • 365 visualizações
  11. Started by ggggg12345,

Boa Noite! Alguém tem a firmware do Tablet Goldentec GT?

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  12. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..

• 1 resposta
    • 357 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 352 visualizações
  14. Started by adolfo.,

Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  15. Started by wallace santiago da silva,

não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  16. Não sei o modelo dele, alguem pode me ajudar ele não liga só quando esta com cartão sd, problema dele é tela inicial

• 3 respostas
    • 344 visualizações
  17. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um table STilletec a75 que ta travado na tela ja resetei mais nao volto tentei atualizar mais meu PC nao reconhece ele da falha ao instalar os drive queria tentar jogar rom pelo sd mais nao encontrei alguem tem ela ?

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  18. Started by marlos.essencial,

Boa tarde, alguém sabe como atualizar os tabletes Semp modelo TA 7801W

• 0 respostas
    • 342 visualizações
  19. Started by Rubens Victor,

Por favor alguem tem esse software nao acho nenhum que funcione tudo

• 1 resposta
    • 340 visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem pode me diser que tem alguma maneira de desbloqueio de senha do tablet foston 787L? Ou algum room que funcione?

• 2 respostas
    • 338 visualizações
  21. Started by jeorge,

alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  22. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?

• 1 resposta
    • 336 visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um tablet ''Lenoxx info'' mas nn sei o modelo dele teria alguma forma de descobrir?

• 1 resposta
    • 333 visualizações
  24. Started by caveiracell,

aew galera to com esse navicity aqui com uma versao q ate entao nao tinha visto AL-A13Q8-V8.5 POR ACASO ALGUEM TERIA ESSA ROM AI PRA DISBONIBILIZAR

• 0 respostas
    • 332 visualizações
  25. Started by leoassistencia,

amigos estou com um table philips p3100 que nao reconhece o monden,o moden que eu estou usando é huawei e3531 alguem me dar uma luz??

• 1 resposta
    • 332 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.