Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Tablet coby kyros mid7015 travando na tela inicial ja rodei varias um e nd

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  2. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um How A0001 , placa AL-AX3-751B-V1.0 e todas roms que achei na internet o display fica escuro , ja passei umas 10 roms compativeis , alguem tem alguma solução ?

• 1 resposta
    • 421 visualizações
  3. Started by LEMCELL,

Galera estou aqui com um tablet DL Blue HD em loop infinito Já tentei todos procedimentos de power vol+ vol - e nada de entrar no hard reset alguem ja resetou ou reinstalou a rom desse modelo? Valeu

• 1 resposta
    • 418 visualizações
  4. Olá, peguei esse tablet que não conecta o wifi, verifiquei o endereço mac e está apagado, fiz hard reset e regravei firmware e não resolveu, alguém teria alguma sugestão do que poderia fazer mais obrigado

5. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Estou com esse tablet aqui com imagem congelando. Alguém sabe como fazer um hard reset nele?

• 1 resposta
    • 414 visualizações
  6. Started by marlos.essencial,

Bom dia, estou com tablet philco que a placa queimou, depois de muita pesquisa encontrei em minha cidade um fornecedor que me passou uma placa philco. mas a mesma liga com o logo da acer. mais funciona normal mente wifi som tudo normal, algeum pode me ajudar esse e o modelo ph 7g

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou precisando da rom deste tablet modelo P5100, alguem tem e com o procedimento. Obrigada.

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, estou precisando muito da firmware do tablet Midi Japan, Midipad md-773G, alguem sabe onde encontrar ou algum compativel?

• 1 resposta
    • 406 visualizações
  9. Started by danilo mt,

pessoal chegou em minha loja um tablet da semp para tirar a senha de desenho mais todo jeito que eu faço não entra em modo recovery ja tentei power vol+,e nada power vol + e - tbm nada ja tentei de tudo e ele não entra alguem ai pode me da uma luz por favor obg..

• 1 resposta
    • 404 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem pode me diser que tem alguma maneira de desbloqueio de senha do tablet foston 787L? Ou algum room que funcione?

• 2 respostas
    • 403 visualizações
  11. Started by jeorge,

alguem sabe como usar esse programa para ativar o modo depuração do tablete qbex peguei ele aqui no forum mais os links que tentei abrir para ver como funciona estão corrumpidos

• 1 resposta
    • 402 visualizações
  12. Started by brunaana,

Boas, HUAWEI lança um phablet--------Honor Mediapad X1 . valer a comprar ? Este tablet pode telefonar, gosto de pode tablet de telefona. E marca de CPU é Hisilicon, pra Hisilicon não entendi, vcs sabem Hisilicon? Mas o memória é muito grande, tem 16 GB. É surpreendente pixel tem câmera traseira de 13MP, câmera frontal de 5MP. Bateria Capacidade até 5000mAh. Seguinte é informação de produto: OS: Android 4,2 Tamanho da Tela: 7 polegadas Material da Tela: TFT Tipo de Tela de Toque: Capacitivo(a) Resolução da Tela:1920 x 1200 Marca de CPU: Hisilicon CPU: Hisilicon Kirin 910 Quad-core Processor FreqUê…

• 0 respostas
    • 401 visualizações
  13. Started by ggggg12345,

Boa Noite! Alguém tem a firmware do Tablet Goldentec GT?

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  14. Visitante
    • 0 respostas
    • 396 visualizações
  15. Alguém possui ? Acredito que o usuário @rollidark daqui do fórum seja o mesmo que produziu a custom rom Cobra Cayne pra diversos tablets Genesis no antigo fórum genesiseries.com, porém não consigo encontrar links vivos pra download. Se alguém possuir ou tiver contato com ele, seria de grande ajuda pra revitalizar 2 tablets. Tenho grandes lembranças de minha adolescência jogando neles. Consegui a rom original do GT-7220s no fórum/site needrom, então se alguém souber como faz customização ou tiver um tutorial, pode me passar que serviria também. Desde já muito grato a ajuda de todos.

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  16. Started by adolfo.,

Olá tudo bem estou com um tablet samsung gt-1000 com um conector de carga arrancado vou tirá a foto e jaja mamdo

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  17. Started by wallace santiago da silva,

não entra wi-fisó da erro. na pagina de configuração de wi-fi só fica selecionado notificação de rede.(obs: aparelho sofreu queda ,foi trocado touch e lcd e atualizado softwera)

• 0 respostas
    • 384 visualizações
  18. Não sei o modelo dele, alguem pode me ajudar ele não liga só quando esta com cartão sd, problema dele é tela inicial

• 3 respostas
    • 383 visualizações
  19. Started by marcos jose,

ola boa tarde tem um table STilletec a75 que ta travado na tela ja resetei mais nao volto tentei atualizar mais meu PC nao reconhece ele da falha ao instalar os drive queria tentar jogar rom pelo sd mais nao encontrei alguem tem ela ?

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  20. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um tablet ''Lenoxx info'' mas nn sei o modelo dele teria alguma forma de descobrir?

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  21. Started by Rubens Victor,

Por favor alguem tem esse software nao acho nenhum que funcione tudo

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  22. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 378 visualizações
  23. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com dl display codico 154 touch 75 mas nao encontro codico para fazer o software alguém sabe ou tem o codico software?

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  24. Started by compcell,

bom dia,amigos chegou um tablet sti mypad ta0702w travado na tela inicial,alguem pode informar qual programa passa um soft ou da um hard reset,grato a todos

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  25. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem ai tem a solucao? ou a firmware?

• 1 resposta
    • 377 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.