SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com esse tablet em tela inicial mas dai não consigo flashear uma rom nele pelo phoenix possivelmente por ser drivers alguem sabe um metodo de passar via cartão sd?
- 1 resposta
- 415 visualizações
-
Amigos estou com esse tablet em looping infinito, baixeo o processo do clan e quando coloco o tablet ele faz o barulho de reconhecimento mas não instala o driver e não aparece no progama, alguma dica? (ja instalei o driver)
-
- 0 respostas
- 414 visualizações
-
-
Preciso do software desse tablet gamer. se alguem tiver
-
- 1 resposta
- 414 visualizações
-
-
Ola Amigos bom dia, estou com um tablet de cliente onde o mesmo quando comprou o tablet veio com o win 10 , como o cliente já estava acostumado a usar o 8.1 tentou fazer o dowgrade instalando o win 8 de pc , resumo > o tablet não funciona o touch , a USB não reconhece , já tentei colocar um pendrive bootavel com win 10 , mas como ele não reconhece a USB não roda. se alguém souber como posso estar reinstalando esse soft agradeço!
-
- 0 respostas
- 412 visualizações
-
-
philco ptb7par rom nao achei alguem tem por favor
-
- 0 respostas
- 411 visualizações
-
-
amigos estou com um tablet mondial tb-08 que estar travado na tela inicial,nunca peguei um desses assim,alguem pode me dar uma ajudinho com esse bixo?
-
- 2 respostas
- 409 visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um tablet ms7 dual core que estava com o display e touch quebrado logo de inicio fiz a troca mas o display fica branco ja troquei por varios display e mesmo assim continua,fiz a atualizacao da firmware pelo multsinc faz todo o procedimento de regravação normal mas quando inicia continua a dar tela branca,alguem tem alguma dica do que seja!
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos alguem sabe procedimento reset desse modelo de tablet??
-
- 1 resposta
- 403 visualizações
-
-
Ola , estou com um tablet orange tb9200 travado na tela inicial e precisava fazer uma atualizaçao, pergunto se algum amigo poderia me dar uma dica de como proceder nesse caso! obrigado.
-
- 0 respostas
- 401 visualizações
-
-
tenho dois moto g 3 ,de clientes para fazer o hard reset , porem realizo todo o procedimento, mas ainda fica pedindo a conta do gmail, alguém por favor min ajude.
- 1 resposta
- 399 visualizações
-
Bom dia nobres amigos deste fórum, faz uns 2 dias que quebro a cabeça em busca do firmware do G530BT versão G530BTVJU1ANI8_G530BTZTO1ANI8_ZTO e baixei ela do sammobile.com e de várias outras fontes, e a mesma dá como corrompida ao extrair, portanto gostaria de saber como faço. Se alguém já baixou essa versão já descompactada ou de algum site que não dê corrompida quando for descompactar! grato e certo da ajuda de vocês, agradeço
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB
- 2 respostas
- 398 visualizações
- 1 seguidor
-
algum amigo doderia posta o prosedimento para atualizar tablet vicini /. já dei o reset fico de jeito
-
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
-
boa tarde meus amigos entro em minha asistençia um tablet philips o problema dele è o seguinte ele conecta no aiffi normalmente recebe todas as redes, mas quando boto a senha do aiffi da loja ele da a menssagem ( fora do alcançe) e nâo conecta .antes ele apareçia uma menssagem ( sistema android falhou ok ) por aì , mas fis atualização e resolvel e agora ficou com esse outo problema no aiffi, mas eu nâo sei se ja estava assim antes e o aparelho tem sinais de queda e por essa razâo abrir o mesmo e costatei que no circuito de entrada do aifi que liga a antena està faltando alguns componentes e a antena estava em curto serà que o problema aconteçeu por causa desse curto na a…
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um tablet aqui, que fiz o prcedimento com phoenix card fornecida pela própria DL e o tablet ficou com um retângulo no meio da tela e fica com o barulho "Tec, Tec", o modelo é um DL 3g Mobile. Alguém sabe a solução para isso? Obrigado.
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
Bom dia estou com um tablet Qbex Win Phone 8.1 , cliente trouxe ele para remover a senha, alguem sabe o procedimento att
-
- 0 respostas
- 396 visualizações
-
-
entrou um tablet da dl em minha assistencia que nao liga so reconhece no pc alguem tem uma rom pra este tablet . grato
-
- 1 resposta
- 394 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse aparelho travado no logo da DL, porem não tem a etiqueta com a referencia do software para fazer o download no suporte da DL. Encontrei um tutorial no youtube onde eu consegui pegar a referencia do tablet que estava no video, sendo que também era um DL 3D Maxview, fiz o download do arquivo passei a rom, resolveu o problema do software porém a imagem ficou fora de centro, fora isso estava funcionando tudo touch, display e software Abri o aparelho peguei o modelo do processador e fiz um download pelo modelo do processar para ver se a imagem volta ao normal, consegui exito nesse quesito porém o touch parou de funcionar, ja tentei col…
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
preciso de ajuda com um tablet da marca AOC que esta pedindo e-mail e senha... desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 392 visualizações
-
-
Tablet coby kyros mid7015 travando na tela inicial ja rodei varias um e nd
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Galera estou aqui com um tablet DL Blue HD em loop infinito Já tentei todos procedimentos de power vol+ vol - e nada de entrar no hard reset alguem ja resetou ou reinstalou a rom desse modelo? Valeu
-
- 1 resposta
- 385 visualizações
-
-
tablet huawei em770w congelado na tela inicial alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo eu ja tentei algums procedimentos e nao deu certo...ficarei muito grato se alguem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
-
ola amigos para trocar o touch do tab3 tem algum segredo, ou posso abrir e fazer a troca sem problemas?
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
-
Boa tarde , peguei um How A0001 , placa AL-AX3-751B-V1.0 e todas roms que achei na internet o display fica escuro , ja passei umas 10 roms compativeis , alguem tem alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
-
preciso da rom do foston fs m3g78 7 polegadas memoria ram 512mb ddr3 MTK MT6572 dual core ARM cortex A7 1.0G android 4.2 4GB
- 2 respostas
- 377 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.