SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
ipad perdeu APN Settings nao tem mais a opçao de configurar a apn.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tablet powerpack travando na tela inicial modelo net ip-805
-
- 9 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, to com um tablet s7-104´que foi instalado um programa de reset nele e agora não liga mas... por favor me ajudem!!! obr.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos do clan to com um tablet WUAWEI S7-101 ta com senha ja fiz o os processos de conhecimento mas sem sucesso alguém ja fez ele ou sabe e pod da uma força des de ja agradeço aos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet motorola xoom que nao da rede quando eu coloco o chip, ja coloquei os chips de todas as operadoras e nada , a unica coisa que meu cliente informou é que ele é da guiana inglesa. o wifi funciona perfeito, to tendo uma certa dificuldade porque nao sei se é desbloqueio ou ativação, pois o mesmo tem uma função ''active device'' no lugar de configurar o APN, eu clico e fica horas e nada acontece, estou aguardando um retorno"
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera do forum estou com tablet android que nao funciona internet do chip ja configurei mas nada, ele da um sinal mostrando um G com uma seta indicando para cima e para baixo mas não acessa a internet tipo nao recebe e nem envia, já com um modem Huawei e173 pegou legal naveguei ficou bom se alguem sober de alguma coisa que eu possa esta fazendo a respeito disso.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou aki dnovo pedido a ajuda de vcs. estou com u tablet Android 2.2 travado e ele trava na inicialização, mais especificamente na tela do robo. O que posso fazer?
-
- 10 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
Continuando, pede para tentar novamente clicando em FORÇAR FECHAMENTO. e FICA ASSIM SEMPRE. jÁ TENTEI DE TUDO. reset. ligando e desligando várias vezes. Não sei mais o que fazer. Existe alguma coisa que ajude? Posso recuperar? ++ Corrigindo: ANDROID. PROCESS. ACORE
-
- 5 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
inicialmente: Vcs vão baixar esses arquivos: http://dl.dropbox.com/u/53115311/NAND%20Data.fai ( Fundamental, para quem tem o kyros vivo para reconhecer a nand) http://dl.dropbox.com/u/53115311/MID%207020.rar Instruções: Senha do arquivo: www.lucascandido.com.br Como aplica-la no seu tablet No diretorio Drivers escolha o diretorio correspondente ao seu sistema operacional Caso seu Sistema operacional seja Windows 7 ou Vista, escolha x86 para 32 bits ou x64 para 64 bits Instale o arquivo VTC Driver Installer v5.0.0.1 Abra na pasta FWDN E abra o programa ali dentro. Ligue seu Kyros com os botões Power(On/Off) e Home juntos Clique no botã…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
eu estou com 6 tablet com codigos pessoais e nao consigo sulucionar nada nesse tabletes alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Boas amigo tenho o seguinte tablet Jpad Flytouch 3 10.2 polegadas Tablet PC Infotm X210 Android2.2 GPS com sistema de camera HDMI 512M 1GHz 16GB quando o ligo sem cartão sd lá dentro ele fica na tela android e passado um bocado diz assim ( NO CARD IN MACHINE) mas se o ligo com o cartão sd lá dentro inicia com a tela android e não sai dai parece que fica bloqueado. se alguem me poder ajudar a resolver esta situação agradecia ou como eu instalo tudo de novo. já tentei arrancar pelo sd e não consigo nada. obrigado
-
- 13 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, Tenho um tablet coby kyros mid7020, estava funcionando direitinho e de uma hora para outra parou, ele não inicia a tela fica branca e não vai pra lugar nenhum. E também o pc não reconhece quando tento conectar pelo USb. Gostaria de saber o que fazer pois não sei mais o que fazer já retirei o cartão já resetei mas, nada de funcionar. Aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, acabei de adquirir um iPad 2 com wi-fi e 3G e gostaria de saber se há alguma configuração que possa ser feita ou algum aplicativo que permita enviar e receber SMS usando o chip TIM com 3G. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
PRECISO DO FIRMWARE DO IBAK-865 , TENTEI REINSTALAR UM OUTRO QUE EU TINHA AQUI NAO DEU CERTO. antes de eu instalar esse firmware que nao deu certo era essas especificações 8'' Numero de Modelo WonderMedia WM8650 Versão do Android 2.2 Versão Kernel 2.6.32.9-default Numeroda Versão generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.3-20110819.072300
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
olá amigos do clan posso ate ta postando no local errado mas amigo o que eu queria eque agente se aprofundasse mas nestes tal de table pois ta vindos bastante aki na minha loja tipo troca touch coloca jogos se teria como hum de nosso moderado cria hum tópico com este excetivo bay mgcell
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um tablet Foston M75 pra configura a internet Claro nele eu ja crei o apn mais nao da certo o moden eo ZTE MF190 alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com hum tablet em minha assistencia qesta com senha de usuario como faço pra reset o msm modelomw0821BR marca aoc adroid
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um tablet com que aparece para desbloquear, faça login a sua conta do google e não da para fazer nada de eu nunca vi algo assim alguem pode me achudar obrigado
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia galera,eu sou tecnico em atc so que eu estou interessado em tablet devido a grande demanda do mesmo.Chegou na minha assistencia um tablet mid com o seguinte problema, quando liga so aparece na tela o nome android e fica congelado e nao sai disso sera que alguem poderia mim dar uma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com 2 tablets um powerpack e eyo estavam travados no logo nao ligavam atualizei usando modroid 8,voltaram a funcionar mais o touch nao entao baixei o arquivo para touch env e atualizei novamente ai nao ligou mais e quando liga so acende uma luz verde nao inicializa,se alguem tiver alguma dica agradeçop obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
BOM TO COM UM TABLET BAK 10'' MOD 1075 , O PROBLEMA ERA TOUCH QUEBRADO . BLEZA DESMONTEI O APARELHO RETIREI O TOUCH ENCOMENDEI , CHEGOU A PEÇA , ABRI O APARELHO NOVAMENTE COLOQUEI O TOUCH NOVO APERTO A TECLA POWER E NADA DELE LIGA, PRESSIONEI DURANTE 15 , 20 SEGUNDOS E NADA, TROQUEI O FLAT QUE VAI DA PLACA QUE TEM A TECLA POWER ATE A PLACA MAE E NADA, CHOQUE NA BATERIA NADA, TENTEI DE TUDO .. TESTEI NA FONTE DIRETO PRA VER, COLOQUEI 8 VOLTS , QUE É A CARGA DA BATERIA .. QUANDO APERTA O POWER NAO DA SINAL NENHUM DE QUE DA LIGANDO ELE DA UM SINALZINHO DE 0,01 E DPS FICA 00,00 DE NOVO ISSO TESTANDO NA FONTE.. ESSE É MAS URGENTE PORQUE ESTAVA LIGANDO , JA TENTEI DE TUDO E N…
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
gostaria de saber se tem como ageitar um tablete que vc liga mais ele nao fuciona na hora que vc toca nos icones nao vai ta travado obrigado alguem pode me ajudar e um android tim os 2,2kernel 2,6,32 build number v1,5,5
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Olá, pessoal ! Sou novo por aqui. Trabalho com manutenção em notebooks e agora começando a me interessar por tablets. Um cliente trouxe um tablet MID que não consigo identificar o modelo. Ao abrir, verifiquei que tem um chipset 7206a. Ele liga, aparece a palavra ANDROID no centro, e depois uma tela preta escrita android com um cursor piscando e não sai disso. Segue o link do tablet: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Alguém já pegou esse problema ? Um grande abraço a todos Elber Carvalho
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Por favor, eu preciso de ajuda urgente ... Eu estou com um tablet faz mais ou menos uma semana e ao desligar e ligá-lo ele volta para as configurações de fábrica, tudo em chinês, eu consigo colocar o idioma em Português, porque eu sou brasileiro, só que ao desligar e ligar novamente ele volta as configurações de fábrica,tudo em japonês. Ele também ta com outro problema, o outro problema é o seguinte: A memória é vazia sem aplicativos instalados, exceto o de fábrica, mas ao tentar instalar alguns ele diz que está cheia a memória interna . O que devo fazer, alguém me ajude pelo amor de Deus, estou perdido eu não sei o que fazer. Concordo em instalar um sistema anterio…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tô com um galaxy tab que toda vez que conecta carregador trava. alguem sabe o procedimento? ainda nao fiz nada nele, vou esperar pra ter certeza do que fazer.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.