SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
amigos estou com este tablet phico que o cliente desintalou o play estor alguem sabe como instalar novamente ?
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
tablet orro modelo a980 nao consigo aplicar o hard reset nele pra tirar senha
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
-
o o galera estou com um tablete da multilaser e o mesmo esta travado na tela inicial,ja baixei a rom mas não estou conseguindo faser ele reconhecer no live suite pra atualiza-lo,ja tentei tambem através do sdcarde e nada,ja dei harde resset tambem e o mesmo ainda continua travado.desde ja sou grato a quem me dé uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 638 visualizações
-
-
Meu cliente esqueceu todas as senhas de acesso ao tablet. Então eu usei o wipe_rom, porém agora só sai som com fone de ouvido. Aluem com problema parecido e resolvido?
-
- 1 resposta
- 638 visualizações
-
-
Tem um tablet genesis, que o cliente disse que a bateria acaba muito rapido. Eu coloquei na fonte e o consumo gira em torne de 500ma. E quando a tela apaga fica proximo de zero. E mesmo na fonte ele vai caindo a porcentagem da bateria. Ja recebi alguns modelos de celular assim tbm. Alguem sabe pq isso acontece? Tem a ver com software ou Pmic, charge? Alguem com esses problemas?
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
bom dia estou com um tablet DL que esta com o seguinte problema ,nao consigo instalar o whatsapp aparece o segunte erro 505 ja fiz a limpeza de cache apaguei o usuario e nada continua o defeito sera que vcs poderian me ajudar. desde ja obrigado ...
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
Amigos o cliente disse que colocou pra carregar com carregador de 9v e ele é de 5v, após isso só acende a luz vermelha quando coloco pra carregar com o carregador certo. Verifiquei a placa não tem nada oxidado ta tudo ok! Alguém sabe como resolver isso?
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
Boa noite amigos do Clan! Estou com um Tablet P3110 com cartão SD de 32 Gb vazio e memória interna de 8Gb. Por definição da Samsung os apps somente são instalados na memória interna e não são movidos para o SD nem mesmo através daqueles aplicativos tradicionais do Android. Consegui instalar o app Root External 2 Internal - que inverte a memória do dispositivo - que aceita todas as configurações, completa o processo, mas não altera em nada a memória. Existe outro programa capaz de fazer com que o Tablet enxergue o cartão de memória como a memória interna? Ou algum app que realmente transfira os apps para o cartão ao invés de linkar ao cartão SD? Agradeço a atenção dos …
-
- 1 resposta
- 632 visualizações
-
-
eae galera, sou novo no fórum. estou com um tablet foston (modelo: FS-M754GW) que está travado na tela do logo do fabricante. ja procurei em varios lugares e não achei softare para esse aparelho. me ajudem pff, dede ja agradeço pela colaboração.
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
to com um tablet DAZZ e não consigo remover a senha padrão alguem podeira me ajundar....
-
- 1 resposta
- 628 visualizações
-
-
Me chegou essa maquina porem não sou muito especializado em tab vi uns tuto via apk o famoso remoto 1 porem na opção de desativar o play service ele não deixa desativar e nem ativar a opção o procedimento é padrao algum ja fez esse desbloqueio desse tablete , versão .7.1.2 antes de eu fazer uma room gostaria de algum macete grato desde ja
-
- 3 respostas
- 627 visualizações
-
-
estou com um tablet m7s que ele liga tudo normal, mas quando entra em modo stand by ele continua ligado mas nao volta a dar imagem na tela. e tambem com o tablet ligado se apertar o power ele entra em modo stand by ele nao retorna a dar imagem.
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
oi vc sabe me diser se encontro algum farmware desse tablet CPU: telechip8803, ate 1.2 GHz ARM Cortex A8 tela em lcd: tft 7'' 800 x 480 sistema operacional: google android 2,3 Multlasar tablet pc elite
-
- 1 resposta
- 627 visualizações
-
-
estou com tablet dl que esta dando aviso que loaud travou e nao sai disso na placa so tem o lote de fabricação que 206 como faço para acha do software desse tablet?
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Olá a todos, possuo um tablet multilaser m73g, o mesmo está com a bateria carrega. nao precisa ligar ele pois ele se liga sozinho, aparece o logo da multilaser e depois o robot android com exclamaçao e em seguida reinicia e faz esse processo eternamente, botao power normal,procedimento para resetar nao funcionam no mesmo,tipo volume + e power , volume - e power, reset , etc , instalei o multisinc, tudo ok , porem o pc nao reconhece o tablet,como ele fica ligando e desligando o gerenciador de dispositivo no pc nao termina o processo de instalaçao. alguma ajuda por favor!
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Esto com esse tablet asus K004(ME371ME), quando vc a perta o power ele liga e fica com um usb na tela e uma barra abaixo e nao sai disso. Ja tentei dar hard reset e nao vai, tentei passa uam soft pelo cartao tambem nao vai oque posso fazer ?
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
Alguem teria flash tablet ibak-7200cap jam 2013
-
- 1 resposta
- 616 visualizações
-
-
ao ligar o tablet da esta mensagem e desliga "battery low" ja atualizei o software fa fiz mediçoes na placa nao consegui achar o problema se ligar com o carregador ele liga normal ate podendo tirar o carregador depois parece que e so no boot que da este problema se alguem ja passou por este problema por favor compartilhe o processador e wm8850
-
- 0 respostas
- 612 visualizações
-
-
Olá amigos. Entro um tablet da Dell aqui na assistência e acontece o seguinte. O tablet funciona no wifi mas no pega o 3g, fica dando que está off ou err_internet_disconnected. Já restaurei, tirei e coloquei do modo aviao, vi as configurações e nada, chip que está nele é da OI. Alguém já pegou algo assim?
-
- 2 respostas
- 612 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém teria a Rom do Navcity NT-1715 aí? as que eu estou usando não sai da tela inicial...
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
amigos estou com um tablet mondial tb-08 que estar travado na tela inicial,nunca peguei um desses assim,alguem pode me dar uma ajudinho com esse bixo?
-
- 2 respostas
- 608 visualizações
-
-
[h=2][/h] Boa tarde. Pessoal estou com um tablet X-tech modelo-tp7272.. Esta com código de segurança, alguém tem o processo para tirar esse código.. Obrigado
-
- 1 resposta
- 603 visualizações
-
-
Bom dia nobres amigos deste fórum, faz uns 2 dias que quebro a cabeça em busca do firmware do G530BT versão G530BTVJU1ANI8_G530BTZTO1ANI8_ZTO e baixei ela do sammobile.com e de várias outras fontes, e a mesma dá como corrompida ao extrair, portanto gostaria de saber como faço. Se alguém já baixou essa versão já descompactada ou de algum site que não dê corrompida quando for descompactar! grato e certo da ajuda de vocês, agradeço
- 2 respostas
- 602 visualizações
-
olá,alguém poderia disponibilizar a ROM do tablet a7006T A1.1 samsung? Processador A13
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
Rom + programa flash M7s Plus - Jl02 Programa PhoenixSuit: https://androiddatahost.com/f56ge Rom: https://drive.google.com/open?id=1jxU8fBDOocbCRX42j0nzgQJt4cWO6zUW
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.