SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
1º Post: Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais,so funciona com o mouse,sera que eu apaguei algum arquivo e se esse for4 o caso onde baixo?.. Agradeço a ajuda Leonard 2º Post: Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
então to com 2 tablets pra fazer a troca da bateria... mas nao tenho essa bateria.. o que eu vou fazer... pega 2 bateria de celular.. porem ligando +com+ -com- nas 2 bateria.. ela continua com 3,7 mas aumenta a mah? se liga +com- a voltagem fica 8,00 mas esse tablet a bateria é 3,7 ... preciso manter essa voltagem.. e aumentar a mah. pra durar mais!
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Muito bom dia amigos do clan,entrou em minha assistencia um tablet foston modelo este especificado no Cabeçalho com uma senha de movimento,alguem saberia me dizer se há algum hard reset?ou algum outro proceder que resolva?no aguardo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado !
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
Estou com um IBAK 792CAP, Allwinner A10, placa 971F, que fica reiniciando. Como não tem software exclusivo para IBAK e este tablet nao tem CWM, resolvi colocar em MODO FLaSH e via DOS rodar o FASTBOOT para dar erase. MAS, mesmo com os drivers instalados, tanto o fastboot quanto o ADB dão informação de "Waiting device". Como se os drivers não estivessem instalados. OBS: Procurando na net, descobri que o HW é o mesmo do gringo MOMO9. OBS2: tentei colocar o .IMG do MOMO9, mas o LiveSuit nem reconhece o tab. Mesmo ele sendo um A10. OBS3: ja usei esse fastboot em outros aparelho e esta Ok. Utilizando o mesmo procedimento Alguem teria alguma…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil
-
- 4 respostas
- 11.4k visualizações
-
-
amigos gostaria do hard reset deste tablet pois o msm esta com senha de usuario ou o procedimento de atualizaçao do msm tablet dotcom modelo dotpad dt-710
-
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
ola...bom dia ,eu tenho um tablet QUANTA TB-700 fui atualiza o rom mas não deu certo,ja tentei farias atualização mas não furciona o touch e nem o audio..preciso da rom origina dele..essa e o tablet xxx, desde ja agradeço a quem me ajudar.
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, vamos ao tutorial de atualizaçao do tablet dell: Atualizar Dell Streak 7 para Honeycomb 3,2 Depois de meses de especulações e espera para a Dell para liberar o oficial Streak 7 upgrade do Honeycomb, chegou agora. Siga estas instruções para adquirir o seu Dell Streak 7 atualizado. Tutorial para Atualização do Dell Streak 7 para Rom Honeycomb 3.2 Preparação: 1. Backup de todos os dados importantes em seu cartão SD interno. Essa atualização irá limpar todos os arquivos do sistema do Android 2.2.x, mas ele não vai limpar a partição de dados do cartão SD interno. Mesmo assim, faça o backup de seu…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
-
Bom dia preciso atualizar meu tablet foston modelo D753GW como faço para arrumar a atualização e o procedimento desta atualização ,obrigado
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá! tenho o Foston M-785 e o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de ajuda: tenho o Tablet Foston M785 mais não consigo instalar o 3G pois fica dando a seguinte mensagem:(connect fail. Please make sure the dongle you used is in 3g dongle support list) ja verifiquei o modelo do modem que e ZTE MF 190 mais o mesmo contiua dando a mesnagem e nada de 3g. Alguem pode me ajudar?!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos,este talet o cliente perdeu a senha de acesso dele,e agora ele não entra no sistema,fica naquela tela de e-mail e senha,qual solução para resetar este sistema,sendo que estes modelos não tem acesso via botões para dar um reset nele. instalação de uma nova ROM? abri ele vi algumas informaçõs na placa tipo: M7206A-V1.7 na CPU dele ta a seguinte informação: infotmic-imapx210bm1-80 agradeço qualquer ajuda Ted Lee
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
pow veio eu quero saber se existe algum reset manual nesse tablet pois eu ja abre e ele vi o processa dor dele e proucurei soft e naum achei nada veio mind um posiçao ai broder ou fala ai onde eu possa encontra o soft dele??????
-
- 1 resposta
- 625 visualizações
-
-
Olá a todos, estava vendo: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Seguinte: Estou com um tablet da MIDI Japan MD-795SIM, WM8650 com função celular, porém, fiz a atualização e acabei perdendo todas as funções dele. Depois de 3 dias pesquisando e tentando instalar novas atualizações, consegui resolver aos poucos, porém, até agora não fechei o pacote completo de funcionamento. Estou fazendo um env_uboot personalizado, pegando um pouco do que cada atualização foi me oferecendo. Hoje por fim, consegui fazer a função celular voltar a funcionar usando a seguinte linha: setenv wmt.gpo.modem2g 1:1:5:D8110042:D8110082:D8…
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Urgente Preciso de um firmware para ressuscitar esse tablet. Nunca peguei um tablet tao ruim de firmware.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ibak-gps794dtv Firmware onde acho? E como instalo? Meu tablet não sai da tela: carefully press and briefly hold stylus on the center of the target
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um tablet chines que esta aparecendoassim na tela o processo android.process.acore parou inesperadamente.tente novamente. forçafechamento ja mandei atualiza mais os cara nao conseguiram sou tecnico mais ainda nao faço atulizazaçoes nem desbloqueio tenho algumas box mais nao consigo suporte ja ate intalei uma mais eu acho que tablets não usa box se alguem poder me ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom postei no topico só pedidos .. mais nao sei se ta sendo utilizado pois muita gente ta criando topico pra tablet travado... bom qualquer coisa.. os moderadores podem apagar.. se alguem tiver o firmware.. posta aqui mesmo.. nao sei porque motivo mais eu to sem acesso no topico dos anexos ta aparecendo isso: Você não tem permissão para o acesso a esta página ... Preciso firmware do tablet MOX Marca - MOX Modelo - MOX-PAD725 Tela - 7'' Trava na tela inicial ''MOX'' Ja tentei Factory reset funciona na hora mais dps que desliga ao ligar de novo trava. Processador - INFOTMIC ''IMAPX210BM1-80'' ''P2R437 00S-1'' ''1023'' tudo que ta escrito no …
-
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Galera, tou com um Galaxy tab aqui modelo P1000 q não sai dessa tela samsung, jah passei varias firmwares diferentes, tanto pelo ODIN qnt pela Z3x... e nada, Qnd ele finalmente da sinais de q vai funcionar, trava na bendita tela SAMSUNG, Alguem jah pegou um problema parecido? Conto com a ajuda de vcs! Abraço!
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa noite gente tem como vcs me ajudar to querendo uma firmware para o tablet star att thiago
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.