Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. boa tarde a todos da comunidade to com mais esse abacaxi nas maos e conto com a ajuda dos nobres colegas,pois chegou a minha assistencia um kiros mid-7016 travado tela inicial com essas palavras the device enter FWDN mode por favor conect usb ao pc e reset o device mas o curioso e q quando eu tento atualizar o device e fica conectando e desconectando e nao completa o processo alguem ai tem alguma solucao pra esse error se puder me ajudar desde ja sou muito grato ja pela atencao e ajuda.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by viniciusax,

gostaria de saber se a versao q vem nele ja pega modem 3g. ou se tem outra versao de firmwere q pega. gostaria de saber como atualiza-lo, sou tecnimo mas com tablets mexo pouco.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by David Alves,

Ai já tentei passar a rom nele pelo live suite mais ele não é reconhecido pelo programa ele faz o brulho de conectar mais depois faz barulho sem parar e não é reconhecido oque fazer alguem me ajuda ai ta a foto de como ele tá S/N GT7200052079

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Renatareh,

Boa Tarde Pessoal. Minha Duvida é o seguinte. Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas: Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz) Tela: 7 Fabricante: MIDI Japan 764 gpd Placa: M009F ou M010S Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer? Att. Reh

• 8 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by Fanton,

Bom dia a todos. Estou precisando da ajuda de vcs. Comprei um tablet gt-7230 com android 4.0. Comprei um modem da vivo modelo Huawei e303c. entro em apn e não consigo salvar os dados. O Moden pisca verde logo que conectado e logo depois azul, mais continua desconectado. Alguém pode me dar uma ajuda? Já entrei no site da genesis e fiz a atualização mesmo assim ñ está funcionando. No aguardo.

• 7 respostas
    • 11.9k visualizações
  6. Started by edersmpf,

Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.

• 10 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. Started by leoere,

1º Post: Bom dia amigos,tenho um tablet midi japan 764 gpd novo ,e eu fui voltar as configuaraçoes original dele ai tudo certo ,so que quando ele volto o touch screen não funcionava mais,so funciona com o mouse,sera que eu apaguei algum arquivo e se esse for4 o caso onde baixo?.. Agradeço a ajuda Leonard 2º Post: Alguem teria o arquivo do modelo midi japan 764 gpd ou o arquivo completo aguardo.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by samoel,

Boa Tarde pessoal alguem aqui já pegou esse problema com algum tablet da seguinte forma : Ao deslizar o dedo no cadeado para abrir o aplicativo ele da o seguinte erro : Desculpe ! O Aplicativo Laucher (processo com.android.laucher)parou enesperadamente. Tente novamente Eu clico em Forçar fechamento mas não adianta nada. alguem poderia me ajudar ? ou me explicar como instalar o S.O 2.3 novamente nesse tablet eu agradeço.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by ascencio,

bom dia colegas do clan gsm, estou com um tablet foston M785, que esta pedindo senha de desenh, pois ele liga normal e da pra acessa o menu , o problema e que quando, ele entra no modo de descanso e para voltar usar ele ja nao entra no menu nem nada so pede a senha , tentei ir no comfiguraçao privacidade restaurar, mais pede a mesma senha de desenho, alguem poderia mim ajuda porfavor....se tem algun hard resert , desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by eminetech,

Muito bom dia amigos do clan,entrou em minha assistencia um tablet foston modelo este especificado no Cabeçalho com uma senha de movimento,alguem saberia me dizer se há algum hard reset?ou algum outro proceder que resolva?no aguardo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by lucas_lessa,

Bom Dia galera eu to com um tablet foston FS-M785 aqui em minha Assistencia quando eu ligo ele só fica na parte do androzinho na tela .. gostaria de saber qual o procedimento para a solução do mesmo ! obrigado !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by bazzinga,

Estou com um IBAK 792CAP, Allwinner A10, placa 971F, que fica reiniciando. Como não tem software exclusivo para IBAK e este tablet nao tem CWM, resolvi colocar em MODO FLaSH e via DOS rodar o FASTBOOT para dar erase. MAS, mesmo com os drivers instalados, tanto o fastboot quanto o ADB dão informação de "Waiting device". Como se os drivers não estivessem instalados. OBS: Procurando na net, descobri que o HW é o mesmo do gringo MOMO9. OBS2: tentei colocar o .IMG do MOMO9, mas o LiveSuit nem reconhece o tab. Mesmo ele sendo um A10. OBS3: ja usei esse fastboot em outros aparelho e esta Ok. Utilizando o mesmo procedimento Alguem teria alguma…

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by tekcell,

amigos gostaria do hard reset deste tablet pois o msm esta com senha de usuario ou o procedimento de atualizaçao do msm tablet dotcom modelo dotpad dt-710

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

estou com este tablet gostaria de atualizar o msm podem me ajuda modelo corby Kyros MID7016

• 0 respostas
    • 791 visualizações
  15. Started by dautola,

Bom dia preciso atualizar meu tablet foston modelo D753GW como faço para arrumar a atualização e o procedimento desta atualização ,obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Belkys,

Olá! tenho o Foston M-785 e o meu problema é que não consigo baixar nada, tudo dá falha no download, falha na autenticação do google talk, nem sei o que fazer...fora que a bateria dura pouquissimo. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. precisava da firmware do tablet foston fs-mc788,allwinner a10 cortex a8 1,2ghz. 7" 512 ddr3 4gb interno entrada sim card gsm. bluetooth

• 18 respostas
    • 9.4k visualizações
  18. Started by Bertony,

Boa tarde Estou com um tablet PHASER KINNO travado na tela androind, como faz pra atualizar o software, e se alguem tem o firmware deste modelo. obrigado.

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by Fluizx,

1º Post: fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 2º Post: o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston 3º Post o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ...

• 9 respostas
    • 6.6k visualizações
  20. Started by Dennis Teliseski,

estou com tablet da geneses 7200 com senha pessoal alguem tem alguma solição para retirar senha ?

• 4 respostas
    • 4.5k visualizações
  21. pow veio eu quero saber se existe algum reset manual nesse tablet pois eu ja abre e ele vi o processa dor dele e proucurei soft e naum achei nada veio mind um posiçao ai broder ou fala ai onde eu possa encontra o soft dele??????

• 1 resposta
    • 688 visualizações
  22. alguem porfavor poste algum procedimento de configuraçao de internet com modem 3g...modem huawei e-173...?

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by Giorgieh,

Gostaria de ajuda: tenho o Tablet Foston M785 mais não consigo instalar o 3G pois fica dando a seguinte mensagem:(connect fail. Please make sure the dongle you used is in 3g dongle support list) ja verifiquei o modelo do modem que e ZTE MF 190 mais o mesmo contiua dando a mesnagem e nada de 3g. Alguem pode me ajudar?!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by ted lee,

Bom dia amigos,este talet o cliente perdeu a senha de acesso dele,e agora ele não entra no sistema,fica naquela tela de e-mail e senha,qual solução para resetar este sistema,sendo que estes modelos não tem acesso via botões para dar um reset nele. instalação de uma nova ROM? abri ele vi algumas informaçõs na placa tipo: M7206A-V1.7 na CPU dele ta a seguinte informação: infotmic-imapx210bm1-80 agradeço qualquer ajuda Ted Lee

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by fharuki,

Estou com um genesis gt-7200 q esta pedindo o log e senha google, baixei o programa livesuit e o arquivo de imagem no sit da genesis, estalei os drives mas tem um driver q nao estala ( VID_1f3A_PID_efe8 ) ele fica com um exclamação, alguem poderia me dar uma ajuda?

• 17 respostas
    • 6.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.