SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Boa noite amigos...estou com um tablet Navcity NT1710 que esta na tela de email, esqueci o email e a senha. Gostaria de dar um reset mas não estou conseguindo. Já apertei a tecla do volume pra baixo com a tecla de power...mas não obti resultado. Me ajudem por favor..grata desde já!!!
-
- 7 respostas
- 20.1k visualizações
-
-
Bom dia, estava trabalhando em alguma solução para reparar tablets YPY da Positivo e me ocorreu sobre a idéia de fazer um dump da ROM do aparelho. Se possível, existe alguém aqui, ou que leia este post, e possuidor de um YPY com root e funcionando, que possa tentar realizar um dumping deste sistema, uma vez que já sabemos que a Positivo não fornece qualquer alternatva avançada de recuperação (recovery defeituoso, parece não existir modo fastboot, parece não existir ferramentas para tal, etc. etc.)? Ainda, mesmo pelo site da Positivo, fazer download dos drivers do dispositivo parece ser um dos doze trabalhos de Hércules, quem sabe o décimo terceiro. Alguém possui algum d…
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bem amigos. Estou com o tablet de uma vizinha aqui e ele está travado, quando liga ele fica travado na logo DELTA. Ja consegui a ROM original dele para reinstalar. Só que me problema é que não consigo instalar os drivers para o computador reconhecer ele. Ja entrei no site da multilaser e não tem mais a opção do Tablet Delta. Alguém teria esses drivers aí para eu enfim entregar esse tablet pra minha vizinha? Meu computador tem o Windows 8 Pro.
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
fiz a regravação da firmware (.img) pelo programa livesuit, mas ao terminar e iniciar o tablet está travado na tela verde (android), tbm não entra em modo recovery, fica o bonequinho com exclamação vermelho
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
olá .. alguém por favor pode ajudar ? to com um foston m786 processador imapx210 infotmic placa m7206 v1.6 pedindo código !! já que o aparelho não possui recovery manual só atualizando, tentei todos os procedimentos mencionados no fórum tanto por micro sd ê via cabo usb, ê nada !!! o aparelho não reconhece o micro sd !! lembrando que o aparelho ta funcionando corretamente só pede código de usuário !! algum amigo poderia informar se tem outro jeito de atualizar esse aparelho ?
-
- 6 respostas
- 833 visualizações
-
-
precisava da firmware do tablet foston fs-mc788,allwinner a10 cortex a8 1,2ghz. 7" 512 ddr3 4gb interno entrada sim card gsm. bluetooth
-
- 18 respostas
- 9k visualizações
-
-
-
postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum,estou com um tablet huawei ideos slim s7 101 para atualizar o android porém não consegui entrar em modo de boot nele,já tenho os arquivos no sd,já fiz o root,já liberei instalação do sd card,porém não consigo entrar em modo boot,alguém saberia me dizer como fazê-lo?Dei uma pesquizada na net e no fórum e não encontrei nada concreto.Grato desde já.
-
- 10 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
olá !! alguém tem idéia do que possa ser ? to com um tablet genesis gt-7330 da fabricante evertek, novinho em folha !! mais ao tentar baixar apps no google play o mesmo apresenta o erro (404) e posteriormente o download e cancelado !!!
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um tablet lenox tb-100 e perdeu a senha dele alguem sabe me informar como faço p dar boot nele p dar reset no mesmo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um foston 787S, não encontrei nenhuma firmware 100% compativel com ele, porem consegui uma q funcionou qse td só o touch que parou, e tenho outro tablet desse aki na loja, gostaria de saber se algum dos amigos sabe alguma forma de retirar o driver correto do tablet bom e passar pro q não funciona o touch, ou se alguem conhecer uma firmware q funcione nele tbm ajuda. Obrigado
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um tablet da foston FS -M785b, dando um mensagem "ERROR OCCOURED BOOTING PROCESS,SYTEM HALTED" ele inicia aparece o logo da foston mas quando vai iniciar de esse erro, eu andei vendo alguns tutoriais, baixei o rom do FS-M785, mas ele parce que nao ativa o boot, alguem ja viu isso o devo fazer, se alguem tiver um soluçao ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
olá .. alguém sabe como procede a atualização desse aparelho ?? o mesmo ta com tela travada "androide" creio q não tenha como resetar ele manualmente !! entrei no site do fabricante e consegui o arquivo de atualização .. algum amigo sabe fazer a restauração do mesmo ! ?
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
bom amigos ja tentei varias combinações das teclas ligar+volumeUP+ volumeDOWN de todas as maneira possivel, até escrevi em uma folhas as possibilidade de combinação entres as 3 e ja tentei todas... alguem sabe como da um hard reset nele para tirar a senha de usuario?
-
- 1 resposta
- 605 visualizações
-
-
como faço para configurar internet 3g nos tablets bak 784
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
tablet dl a7 como da hard reset com login da conta Oi bom dia pessoal peço ajuda to com tablet no momento ele é DL A7 ta com senha de login da conta do google como da um hard nele ja fiz o processo comos em algums android mas sem sucesso des de ja agradeço aos amigos.
-
- 67 respostas
- 47.4k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um tablet de 7 polegadas, da marca digigrow modelo DWTB - 7104, as configuraçoes dele são: processador cortex A8 chipset RK2906, tela capacitiva 800 x 480 memoria ram 512, e o mesmo esta travado na tela de inicio escrito ANDROID e nao sai disso, alguem teria um tutorial para que eu possa destravar? pois nao achei nada como esse modelo, desde agradeço atençao de todos.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos, venho pedir ajuda pra galera estou com um problema num tablet sansung tab 7.7 GT-6800, fui atualizar ele pelo kies na versão do android 4.0.4 e começou o mesmo perde estabilidade no wifi, ele não consegue ficar estavel sempre cai e para volta tem que reiniciar o aparelho ja tentei diversas coisa ate instalei o wifi fixer nele mais nao adianta sempre cai a conexão. queria saber um procedimento para corrigir esse erro, ou te da um downgrade na versão anterior dele. fico no aguardo obrigado
-
- 15 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
meu tablet é o diamond com android 4.0.3 e invez de numeros eu usei aquela senha que tem que desenha na tela para desbloquear. e o **** é q eu ja errei varias vezes e agora ele não deixa mais eu tentar, só tem uma opção para q eu digite meu e-mail e senha para ele enviar os procedimentos para meu e-mail, mais ele sempre mostra que eu to digitando a senha ou o e-mail errado (é o mesmo que eu usava no google market). outro problema é que mesmo que ele aceite o e-mail e senha como ele vai me mandar esse e-mail se não tem como eu ativar o wi-fi pelo fato dele estar bloqueado. È quando preciono o Powe + volume vai para uma tela verde onde fica simbolo do android tipo com X en…
-
- 1 resposta
- 513 visualizações
-
-
amigos presciso de uma ajuda , eu peguei aqui na loja um tablet megatron tela 7 com o visor imagens manchadas , fiz uma atualizaçao de firmware universal , mas nao solucionou o problema e tbm parou touch , ru nao tenho um backup do msm . sera q alguem poderia me ajufar com uma firmware dele ou um backup.. prossesador wm8650 megatron kd700.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigo foi atualizar o um p1000 não tinha observado que ele era do vietnam, e passei uma flash so que agora ele não liga, ele não mostra o triangulo com o android no modo download, mais reconhece normal no cabo usb, alguem sabe como ressucitar esse aparelho, não tenho a flash do vietnam si alguem puder me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.