SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1170 tópicos neste fórum
-
Ola bom dia pessoal, eu to com um tablet genesis aqui comigo ele esta com senha do google ja tentei fazer o hard reset e ele só fica assim alguém tem uma soloção para isso de acordo com os meus conhecimento esse sim fora do meu conhecimento então por favor ajude-me des de ja agradeço a todos vai ai a print
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
-
Amigos peguei um tablet genesis, que tava com a senha do google travada, fui fazer o reset e observei que tava com a chave de volume (-) quebrado ai nao dava pra fazer o reset, ate ai tudo bem, desmontei o tablet coloquei chave de volume, depois montei o tablet normal. Depois que montei o tablet e fui ligar o tablet so apareceu na tela genesis apagou e agora nao liga mais, ja desmontei de novo e nao sei o que pode ser isso, uma coisa estranha. Se alguem ja pegou isso me ajude por favor, preciso devolver o tablet funcionando para o cliente?? O modelo do tablet e genesis GT-7250s Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 5 respostas
- 941 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Meu Tablet do nada quando fui ligar ele não sai mais da tela de Genesis e só desliga quando aperto o botão de reset ou quando a bateria descarrega. Ja tentei entrar na tela de Hard Reset ( + / Power ), só fica a tela Genesis e em cima aparece a seguinte frase: "Fastboot Bootloader..." e não sai disso. Quando aperto - / Power ele fica com a tela escura com o led verde ligado. Assim que conecto usb o computador reconhece. Pelo pouco que conheço, parece ser um modo de recuperação via Software. Alguém poderia me ajudar a salva-lo? Grato. "/
-
- 6 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Olá Pessoal, chegou um Tablet aqui na minha assistência Genesis GT-7306 travado, Tentei reinstalar a Rom pelo PhoenixSuit ao tentar reinstalar a Rom, quando estava carregando a Rom, ficou travado em 3% e não saia retirei o tablet, mas depois disso nem chegar a instalar a Rom, tentei pelo Próprio PhoenixSuit, pelo LiveSuit, e pelo PhoenixCard mas ambos não conseguem instalar a Rom, ainda além que o Tablet não liga mais, ele reconhecê no PC mas não entra em modo de instalação de Rom..
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Ola amigos, entrou um Genesis GT-7320 com o conector de carga danificado, fiz a troca sem dificuldades, porem, apos montar ele, ele inicialmente ligou normal e carregou também. Apos alguns segundos começou a cheirar queimado rapidamente tirei do carregador e tirei a bateria a mesma soldada a placa. Fiz teste de consumo no aparelho para ver se estava em curto não apresentou, re-conectei o aparelho ao LCD e liguei na fonte de alimentação, ele ligou mas a imagem ficou com os led's fracos, mesmo eu colocando a iluminação no máximo, montei o aparelho para fazer teste e não fica normal a imagem, persiste uma iluminação muito baixa. Alguém sabe o C.I. responsável pel…
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, amigos! entrou um tablet na assistência que estava com o conector usb quebrado! fiz a troca do mesmo, e para minha surpresa o aparelho não carrega! ele liga e aparece a mensagem de "conecte o carregador", verifiquei o conector de carga, troquei novamente, conferi e está chegando 4,30V na bateria e mesmo assim não carrega! a aparelho não levou queda e nem tem sinal de oxidação! alguém teria alguma dica sobre tal defeito?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, alguem pode postar ou me indicar onde baixar a rom genesis gt-8220s, pois ja pesquisei e nao consegui localizar, desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tablet genesis gt-8230 travado , alguem sabe me dizer algum procedimento q posso fazer ne aparelho ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no fórum, e estou com dificuldades em consertar esse aparelho. Ele não liga, coloco o carregador, acende o led vermelho mas nao liga. O cliente mencionou que quando liga a tela fica "chuviscando" acho q é mal contato no flex. Estou desoxidando a placa. O que eu devo fazer? Será q preciso passar um novo software nele? Como fazer isso. Desculpe a minha ignorancia. Me sou grato desde já!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Pessoal estou quebrando a cabeça nesse bichinho aqui , alguém já conseguiu fazer voltar a configuracao de fabrica nele ?? Pois cliente colocou senha e nao lembra mais
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com umtablet genesis gt7204 ele esta travando... para destravar somente desligando ele. Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
-
quem ai tem algum procedimento de tirar o codigo de segurança do tablet genesisgt-7220s algum hard reset.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite! Alguém tem a firmware do Tablet Goldentec GT?
-
- 1 resposta
- 478 visualizações
-
-
Comprei um teblet processador marvell 800mhz com camera, gps, wifi, gps entre outras coisas um bom aparleho só q euando desligo ele e ligo de novo ele volta zerado o q fdazer para solucionar isso
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Como Fleshear tablet goldentec ??? versao da placa : yk86vs-rk3026-v1.1
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Tablet gradiente tab700 travandona tela inicial
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou necessitando de uma ajuda. Meu tablet genesis gt 7240, de um dia pro outro não ligou mais . Já deixei carregando por mais de 8 horas e nada . Coloco a fonte no tablet ea luz vermelha acende como se estivesse carregando, porem não acende mais a luz verde. Quando tento liga-lo o aparelho apresenta um flash de luz bem rápido e o acende o logotipo do genesis da parte traseira do tablet .. Quando aperto o power novamente o logotipo da genesis apaga. Fica somente nesse processo. Alguém pode me dar uma ajuda para tentar ressuscitar meu tablet ?
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
-
Ola alguem sabe me informar como faz o hard reset neste modelo TABLET GUGA KUERTEN modelo PGK-GM746-3W, obrigado;reza
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola,sou nova aqui e gostaria de uma ajuda,eu comprei a 3 semanas um tablet (haipad mid m1001 de 10,1 polegadas,telechips 8900)e nao satisfeita com o android 2.1,tentei de todas as formas atualizar,mas nao dava de jeito nenhum,no recovery nao reconhecia a rom.Entao deixei um pouco de lado e fui instalado aplicativos,primeiro fiz o root,e acho q corrompeu o recovery pq dai em diante nao entrava mais em modo recovery,nem dava reset de fabrica,so reiniciava normal.Entao fiquei mexendo nele de todas as formas,ate q instalei o android explorer ou root explorer (n lembro mais)e fui mexer no build.prop,e acabei deletando ele ,desde entao ele so fica na tela de boas vindas,e como …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor entrou esse tablet na minha assistencia com a tela inicial travada ou seja so fica com o Android na tela e não faz mais nada, nem desliga. Alguem teria essa rom desse aparelho e claro com o tutorial, pois pesquisei um pouco na net e não achei nada sobre esse tablet. Fico no aguardo Obrigada.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caros amigos eu tou com tablet how precisando de flash,mais depois de uma exaustiva procura não consegui.Grato pela ajuda. Tablet how Processador A33 Allwinner Al-A33-751-V3.0-09 Data 2016.05.07 Acho que a dificuldade esta por conta da data de fabricação.
-
- 1 resposta
- 644 visualizações
-
-
Alguém sabe onde tem para vender o display de um tablet HOW A0011????
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
Olá clangsm, trago aqui uma solução que encontrei para resolver o problema de software deste modelo: how 705g 11a Procurei essa firmware em vários lugares e não encontrei, no clansoft há uma rom compativel com este modelo mas li aqui no fórum que tem gente com problemas de não funcionar mais o touch depois de instalar. Então o passo a passo é o seguinte, baixe essa ferramenta da philco, sim, philco. https://philco.com.br/institucional/assistente-inteligente-philco instale e faça o procedimento de restauração de software que o programa mostra e escolha o modelo: BTP7QSG 3G Entrou esses dois tablets em minha assistencia, como vi…
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Meu tablet how 704-g não inicia só fica na tela da how não consigo achar stockrom dele!pfvr ajudem
-
- 3 respostas
- 861 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.