SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Pessoal, Estou com um tablet MOX-PAD810 (WM8650), que estava travado no logo do Android. Fiz a atualização para a firmware Uberoid V12, usando o UberoidTool. Após a instalação, removi o SD e o tablet reiniciou com uma tela preta. Ja tentei outras atualizações usando "n" opções do CHANGER, mas se sucesso. Achei informação neste site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido a postagem de links externos mas gostaria de saber se tem alguém conseguiu de outra maneira. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde senhores. Estou com um tablet multilaser diamond lite que fica aparecendo a mensagem launcher parou na tela e nao permite acesso a nada. se alguem ja resolveu uma bronca dessas antes e puder me ajudar ficarei grato. ate agora nao consegui nem se quer dar um hard reset no danado. Desde ja eu agradeco.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá Estou com um tablet multilaser Sky que só acende as luzes dos botões (botões de toque). Ele não entra mais em modo recovery. Antes ele estava normal e eu estava editando o arquivo prá colocar o touch prá funcionar. Não sei o que aconteceu na última instalação que nem chegou a começar, só sei que ele não liga. Se coloco na usb ele já liga essas luzes e eu não descobri uma maneira de comunicá-lo com o pc (tipo os gênesis)... e tbém ele não carrega a firmware pelo cartão como anteriormente. Alguém pode me dar um help? Se ele tivesse chegado assim eu iria desistir, mas eu sei que ele está funcionando normal. Antigamente tinha uns contatos nas placas de mp4 que dava o boot…
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá .. boa tarde pessoal.. estou com um gt-7240 e arquivos de instalação baixados do site da evertek ..a dúvida é ! procedimentos de restauração do mesmo e feito pelo livesuite ? pois o pack dos arquivos baixados não se encontra o livesuite, lembrando que ele não é serie "a" ! alguém por gentileza pode me dá um auxílio ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal estou necessitando de uma ajuda. Meu tablet genesis gt 7240, de um dia pro outro não ligou mais . Já deixei carregando por mais de 8 horas e nada . Coloco a fonte no tablet ea luz vermelha acende como se estivesse carregando, porem não acende mais a luz verde. Quando tento liga-lo o aparelho apresenta um flash de luz bem rápido e o acende o logotipo do genesis da parte traseira do tablet .. Quando aperto o power novamente o logotipo da genesis apaga. Fica somente nesse processo. Alguém pode me dar uma ajuda para tentar ressuscitar meu tablet ?
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
olá bom tarde .. alguém teria uma solução para esse aparelho ? ---> Viewing image hrKJv.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos só fika nessa tela .. no update service não consta o modelo ..
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Para quem utiliza alguma distribuição Linux (Debian, Fedora, Ubuntu, Slackware, Gentoo, OpenSuse, etc) e tem necessidade em acesso aos dispositivos Android, muitas vezes encontra dificuldades na instalação do SDK e em conectar um dispositivo para acesso via ADB e fastboot. Segue esta dica preciosa, testada no Debian: - Primeiro passo: baixando e configurando o SDK Entre no site oficial de desenvolvimento do Android Aqui Baixe o ADT Bundle for Linux. Assim que, terminado o download, descompacte e coloque o diretório em sua /home, de preferência, com o nome Android (é uma sugestão para ser encontrado facilmente). Veja que dentro do diretório …
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Então galera estou com 2 hd7 aqui ... um ele esta iniciando normal , e o outro não inicia.. tirei o micro do tablet que esta funcionando e coloquei nesse outro .. ele ligou normal .. tentei fazer o backup dos arquivos e jogar em outro sd .. porem sem sucesso .. não liga o tablet.. só com o sd que veio com ele mesmo .. alguem sabe se tem algum segredo ??? o tablet é de 7'' polegadas Processador vimicro
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém pode me ajudar, entrou aqui na assistência um Tablet da Positivo Ypy 7", que fica somente na tela inicial, ouo seja, escreve Positivo e depois Ypy, e volta novamente no Positivo, fica só nisso. Este aparelho eu nunca fiz, não acho a Room para ele, já fiz outros como da Gênesis e Foston, mas este esta me dando trabalho, alguém pode me ajudar? Achei na net algumas dicas e ja tentei todas e não da nada certo. Como por exemplo: a do "SuperOneClick", vai ate uma parte depois trava tudo o sistema para de responder. Por favor se alguém souber o que fazer me ajude.
-
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
este tablet bak-796cap pede conta do google, procurei algum procedimento aqui no clan mas nada aida.
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
To com tablet Genesis GT-8230 com a seguinte msn na tela inicial ( O laumcher parou ) e nao sai disso fiz um reset pelo botao lateral mais nao resolveu desde de ja grato pela ajuda
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Então vim trazer uma maneira de instalar o Google play nos tablet Android, Acredito que funciona não só nos coby kios mais em outros android também. Instalando: 1: Faça o download dos arquivos disponível no final deste tópico. 2 : Passe os arquivos para o memoria card 3: Vá em Configurações -> Aplicativos ou Desenvolvimento e marque a opção " Fontes Desconhecidas ". para instalar aplicativos desconhecidos. 4 : Abre o Gestor de Arquivos ou ES File Explorer e vamos começar a instalação. 4-1: Faça a instalação do SetupWizard depois do OneTimeInitializer e por ultimo GoogleServicesFramework. 4-2 : Escolha uma das 2 versões do…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Acho que perdi o sistema do meu tablet pois ele trava na inicializacao alguem ai sabe como eu coloco uma nova room nele ou dava um Hard Reset? ja segurei o botao de liga mais o volume mais so inicializa um bonequinho do android com um ponto de interrogacao e nao tem as opcoes o que eu faso?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um Tablet do modelo acima citado em minha A.T. que não funciona somente uma faixa do touch conforme o especificado na Imagem abaixo, se alguém puder me ajudar desde já agradeço... A dúvida é: Hardware ou Software? Lembrando que os outros lados do touch funcionam perfeitamente.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um tablet desse e não sei nem por onde começar. Quando segura volume + e PWR ele da opção de reset,upgrade from SDCARD e enter aDUF. O ADFU seria pra reconhecer pra atualizar por USB. fiz Reset mas nao resolveu. Segue abaixo as especificações do modelo: Alguma dica/ajuda?
-
- 1 resposta
- 5k visualizações
-
-
Bom dia, estava trabalhando em alguma solução para reparar tablets YPY da Positivo e me ocorreu sobre a idéia de fazer um dump da ROM do aparelho. Se possível, existe alguém aqui, ou que leia este post, e possuidor de um YPY com root e funcionando, que possa tentar realizar um dumping deste sistema, uma vez que já sabemos que a Positivo não fornece qualquer alternatva avançada de recuperação (recovery defeituoso, parece não existir modo fastboot, parece não existir ferramentas para tal, etc. etc.)? Ainda, mesmo pelo site da Positivo, fazer download dos drivers do dispositivo parece ser um dos doze trabalhos de Hércules, quem sabe o décimo terceiro. Alguém possui algum d…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
fiz a regravação da firmware (.img) pelo programa livesuit, mas ao terminar e iniciar o tablet está travado na tela verde (android), tbm não entra em modo recovery, fica o bonequinho com exclamação vermelho
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se formatar um tablete é algo fácil como em computadores ..se é pelo pc ou por qlgun tipo de box. e se tem alguma apóstila como curso de manutenção em celular pdf.. agradeço e pronto a dar obg se possível...
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
olá .. alguém por favor pode ajudar ? to com um foston m786 processador imapx210 infotmic placa m7206 v1.6 pedindo código !! já que o aparelho não possui recovery manual só atualizando, tentei todos os procedimentos mencionados no fórum tanto por micro sd ê via cabo usb, ê nada !!! o aparelho não reconhece o micro sd !! lembrando que o aparelho ta funcionando corretamente só pede código de usuário !! algum amigo poderia informar se tem outro jeito de atualizar esse aparelho ?
-
- 6 respostas
- 875 visualizações
-
-
-
Boa Noite, alguem poderia me ajudar? Meu P1000L, liga e fica travado no nome SAMSUNG, ja tentei fazer alguma atualização com ODIM, mas não tive sucesso. sempre ele fica travado a tela com o nome SAMSUNG. Agradeço a quem poder me ajudar!!!
-
- 20 respostas
- 10.3k visualizações
-
-
postar somente drivers para tablets em geralfs-787 e genesis 7205 USB driver.rar
-
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
-
eai! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Sou novo no fórum e se estiver postando de forma indevida ou em lugar indevido me desculpem é que já estou a muito tempo tentando resolver esse problema e estou meio desesperado eu esqueci a senha do meu tablet tenho nota fiscal e tudo porém nenhum técnico da minha cidade sabe resolver o problema então eu comecei a pesquisar como poderia resolver estou tentando instalar uma nova rom porém nesse tablet não aparece botão home nem de volume meu computador ja reconhece o driver porém não aparece a opção de formatar no tablet ele liga e sempre vai pra tela de senha estou desesperado desde já agradeço e se precisarem de alguma informação fornecerei.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um tablet lenox tb-100 e perdeu a senha dele alguem sabe me informar como faço p dar boot nele p dar reset no mesmo desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.