Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by tiolene,

Pessoal estou com um problema com meu tablet chines da B.BUSTER modelo bb-170c. Ele fica pedindo e-mail e senha para desbloquear, so que ele nao esta conectado na rede sem fio. Tentei reset com exemplos na internet mais menhum deu certo pois todos nao era do mesmo modelo do meu tablet. Sera que tem um geito de dar um curto para ver se ele reseta ou se vcs teiverem outro modo para me ajudar.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by cksfeitosa,

Boa tarde! Gostaria de saber se existe um meio de criar um script para que possamos colocar no cartão de memória e inserirmos no tablet para que faça um hard reset no mesmo. Pois seria bastante interesante, pois a maioria dos tablet's, travam na tela inicial ou é por esquecimento de senha, assim como colocamos a firmware do tablet no SD, poderiámos em vez disso colocarmos um script, que iria fazer o hard reset (wipe data) quando concluísse, pediria para remover o cartão para reiniciar o tablet(como é feito na atualização)?

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  3. Started by alex castro,

ola amigos to com um tablet foston fs-m722 com senha de usuario o processador e A13 como fa;o pra remover essa senha...

• 1 resposta
    • 893 visualizações
  4. Oi galera tudo bom?, então, estive fazendo atualização de um tablet que estava travando de 10 em 10 segundos, mais infelizmente deixou o aparelho morto, alguém pode me passar o firmware e o procedimento de atualização desse tablet?

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  5. Started by joaodebruck,

amigos esse tablete ta travado fica so no nome exatus e nao sai dali ,, vc ja pegao sabe como da um resete ou qual a solucao pra isso outra duvida esse tablete funciona sem o carta SD

• 3 respostas
    • 495 visualizações
  6. Started by alvincel,

como dar um reset em um tablet da DL??? ou so tem soloção dando um flash para volta as funções de fabricas

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  7. olá, tô com um tablet aqui, o napoli npl 785tb android 2.2*, tentei instalar um aplicativo e deu errado, acabou travando o aparelho na apresentação do robozinho. tentei instalar uma ROM nova e depois de várias tentativas consegui enfim ligar o bicho! Porém, o touch não funcionou... tentei com outra ROM e ele simplesmente não funciona mais, para no "wm8650 android2.2 upgrading"... Já tentei uma porrada de ROM's aqui e sempre para nesse ponto. Alguém, por favor, pode me dar uma luz aqui? *(CPU: VIA VM 865 800 MHZ OS: ANDROID 2.2 RAM: 256 MB DE ARMAZENAMENTO INTERNO: 4GB FLASH NAND TELA LCD TFT 7 POLEGADAS: RESOLUÇÃO 800*480)

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Fluizx,

1º Post: fala ai irmão beleza então o meu tablet é um foston e ele ta dando erro direto, ele da um erro system is demaged please try recover from external storage , oque devo fazer ? é um foston fs m786 2º Post: o meu ta dando isso > " system is demaged please try recover from external storage " oque devo fazer ? é um foston 3º Post o aparelho é esse aki xxx Tablet Foston Fs-m786 Android 2.3 ...

• 9 respostas
    • 6.4k visualizações
  9. Started by joao.pc,

Preciso Firmware tablet orange TB7020. Caro amigos, gostaria de uma ajuda, estou com tablet orange, de um cliente que não se lembra da senha para desbloqueio, já fiz o reset padrão mas não adiantou, preciso do firmware original, já entrei em contato com a orange mas até o momento não obtive retorno deles. Mod. Tablet Orange TB7020 - 1.2ghz GPU 400mhz 1gb DDR3

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  10. Started by Carlos2510,

Então galera , talvez muita gente nao saiba , mas a DL tem um suporte bacana até. quando eu pego DL , para fazer firmwares aqui eu olho o aparelho para ver se tem o numero de serie , se nao tiver peçam a caixa do aparelho , que la tem um serial ''codigo de barras''. entrem no site da DL , basta pesquisar no google , pois no forum é proibido postar links externos. entrar na aba Suporte ---->>>Area para download de softwares ------> numero de serie ou codigo do download coloca o numero e clica em download , ele baixa o firmware exato do aparelho, mas lembrando que cada caso é um caso na hora da instalação. Verifiquem o processador qual é , e a…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Elaine Oliveira,

Olá, tenho um tablet Foston FS-M803T esta aparecendo um erro na tela inicial " Desculpe! o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" e não consigo fazer mais nada na tela. Lembro que na ultima vez que usei estava deletando meus e-mails do gmail. Seguem os dados IC Rockchip RK2818 android 2.1 display LCD 8 inch 4:3 TFT resolution 800*600 Tks!

• 1 resposta
    • 640 visualizações
  12. Bom dia Desculpem o assunto básico, mas eu começo hoje no mundo tablet. Comprei o tablet Samsung Galaxy Note N8020 que está desbloqueado mas com software da Claro. Mas gostaria de retirar o software Claro e colocar um software padrão de fábrica. Podem me indicar os procedimentos para isso ? Caso já tenha tópicos no fórum (eu não sei nem como pesquisar isso), é só me informar que eu leio eles. obrigado Paulo

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  13. Started by joelson7200,

Olá amigos tudo bem! Tenho uma duvida! Eu trabalho com Linux "Ubuntu" não gosto muito de Windows! Gostaria de saber se tem como eu rodar todos os programas " Rom, Firmware" no Ubuntu?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Boa noite, Gostaria de atualizar meu tablet com uma room personalizada e para isso fiz o root do tablet com o software SuperOneClick v233, deu tudo certo, mas agora preciso fazer instalar os arquivos de recovery e a rom em seguida e é ai que estou tendo problema. Quando coloco o tablet em modo de depuração USD e inicio ele em modo fastboot não consigo fazer mais nada, alguem poderia me ajudar? Outro detalhe que só consigo sair do modo fastboot tirando a bateria porque aparece a mensagem de apertar o botão Home+Back para voltar a dar o boot normalmente e não consigo, já tentei todas as combinações de botões e nada. Agradeço desde já por ajudar o iniciante aqui. abraços!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse modelo de Infotmic imap x220 8polegadas que tentaram atualizar e chegou aqui na loja travado na tela Android que ai pode postar a firmware desse modelo.

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  16. Started by wez_info,

Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.

• 7 respostas
    • 5.5k visualizações
  17. Started by leticia prado,

Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola galera, Estou com esse tablet, onde o mesmo se encontra com a mensagem "somente chamada de emergência", sendo que primeiro a rede 3G parou de funcionar... Ja fiz hard reset e não obtive exito, pesquisei e em diversos posts citaram black list.. Alguém faria a consulta do imei para mim?

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  19. Started by Arcanjooo,

Amigos em minha cidade esta um boato chato que criaram uma BOX nova que da suporte aos novos celulares importados e retira a senha dos tablets, um deles seria o foston 787s que até então acreditava eu tirar apenas por software e mesmo assim a camera não funciona, agora pergunto aos amigos até onde essa proeza é verdadeira?

• 3 respostas
    • 735 visualizações
  20. Olá fui atualizar meu tablet ibak-865 pelo micro sd pois to sem cabo de dados, e fiz o procedimento correto, colocar arquivos na raiz ligar por 5s, e epsperar, mas ai ele ficou numa tela branca tipo degradê e não to conseguindo recuperalo. por favor alguém pode ajudar ? lembrando que sou meio Noob

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Erick_Centuryon,

Bom Dia amigos do CLAN! Estou com um Tablet Lenoxx TB-100 com senha do google, não achei nenhum Hard reset para ele então resolvi atualizá-lo. Bom fiz o "download" dos programas (liveSuit) e da flash, peguei o tuto mas não consigo colocá-lo em modo download. Segundo o fabricante você tem que colocar o cabo USB e desligá-lo, segurar o botão RESET (que eles chamam de UPGRADE) segurar a tecla power por 3 seg junto com a UPGRADE, fiz diversas vezes e nada.Bom alguem já colocou esse Tablete em modo download?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  22. Started by Cristiano Damião,

Colegas! Chegou a minha assistência um Tablet Philco, ele teve problemas com conector, um em modelo v8, acontece que após tê-lo instalado,o display deu pau, sendo que nem estava com defeito e no momento que efetuei o reparo ele estava fora do aparelho. Ele está com listras verticais, alguém já passou por esta situação. Obrigado.

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  23. Boa tarde a todos, estou com um tablet Powerpack net ip-110 aqui na minha bancada com este defeito: só fica travado na tela inicial azul escrito powerpack e não sai disso: já tentei usar a solução deste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/41635-powerpack-net-ip110-travado.html porém sem sucesso, uma vez que ele não reconhece o dispositivo e a luz do programa IUW não fica verde em device lá embaixo, então não tem como reescrever nem com a rom do link anterior... já tentei utilizando as tres entradas usb que tem no dispositivo, segurando vol+ e pwr plugando o cabo, e todas as outras opções descritas no link anterior, mas não reconhece mesmo de jeito nenhum! alguma…

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by luizmonavie,

Por tentativas errada da senha da conta do usuario o tablet não sai da tela de login, já tentei rest manual mais não obtive exito, vi varios tópicos relacionado ao caso mais nenhum comentando o exito com esse modelo, tendo em vista que depende dos modelos para se passar uma firmware compativel. Vou postar o modelo que peguei dentro do tablet: WM8850 VT-1603A Se precisarem de mais informações me avisem e espero que alguém possa me ajudar com esse produto Chig ling.

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Preciso rootar um Titan 7010b usando Linux Ubuntu, e não acho os drivers ADB ou o VendorID adequado que faça o ADB reconhecer o aparelho. Alguém?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.