SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Boa a noite galera, estou com alguns problemas com o Positivo ypy 10 polegadas ele esta com o sistema da faculdade estacio e pede loguin e senha para conectar, entrei no modo recovery mas nao tem a opção de hard reset. Gostaria de saber se tem uma rom para instalar nesse positivo..? Abraços
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, Estou com um tablet PowerFast TCTB - 7104 ele está bloqueado pois o cliente errou a senha muitas vezes, eu estou tentando reinstalar o sistema nele, mas não consigo fazer ele entrar em modo download, os botões volume (+) e volume (-) ligam o tablet quando pressionados. Alguém tem alguma dica do que possa fazer? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos esse tablate inicia e passa para a tela sansung e de la nao passa , ja foi feito a instalacao do firmewere e nada aparece esssa seguinte mensagem -- Verfing internal MMC block... E:internal mmc : open fail Internal MMC checksum verify failed. # XXXXX MODE# --Updating application... E:failed to mount /preload (No such file or directory) E:install_application_for_customer:Can't mount /preload your storage not prepared yet, please use VI menu for format and reboot actions. copy application failed. -- Appling Multi-CSC... Installing Multi-CSC Can't access to '/system/csc/TEL/system/'. …
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
galera desculpa se estou postando errado mas estou com problema nesse tablet como na loja onde trabalho também vendem vivo estou com esse tablet e nao estou conseguindo achar um penmodem que funcione se alguém souber um modelo que funcione pois queria resolver isso para o cliente e em tudo que e lugar ja pesquisei e nao achei as marcas e modelo especifico que ele suporta grato se puderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 644 visualizações
-
-
Tablet genesis gt-8230 travado , alguem sabe me dizer algum procedimento q posso fazer ne aparelho ?
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
Olá pessoal. Então vim trazer uma maneira de instalar o Google play nos tablet Android, Acredito que funciona não só nos coby kios mais em outros android também. Instalando: 1: Faça o download dos arquivos disponível no final deste tópico. 2 : Passe os arquivos para o memoria card 3: Vá em Configurações -> Aplicativos ou Desenvolvimento e marque a opção " Fontes Desconhecidas ". para instalar aplicativos desconhecidos. 4 : Abre o Gestor de Arquivos ou ES File Explorer e vamos começar a instalação. 4-1: Faça a instalação do SetupWizard depois do OneTimeInitializer e por ultimo GoogleServicesFramework. 4-2 : Escolha uma das 2 versões do…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos , me perdoe se eu estiver postando em local errado. Sou Técnico em informática e nunca precisei usar o fórum pois tudo estava ao meu favor, mas a 20 dias aproxim. eu estou tendo muito trabalho para resolver um problema com um " TABLET ". O aparelho é um DL-A7 chipset infotmic m7206a IMAPx210bm1-80. O cliente disse que seu filho apenas retirou o micro sd "interno" do aparelho e o mesmo começou a travar. Peguei o serviço pois sabia que era só regravar novo operacional. Já baixei as 2 rom´s disponibilizadas e nada. Ele carrega a instalação e ao final dá a mensagem Failed to recovery system . estava até então utilizando um micro sd de 4gb qdo ví uma in…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos estou com tablet navcity nt2750 e não conseguir fazer o reset dele, alguém já fez? Como devo proceder, há algum programa enfim, aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
-
-
Tablet Ibak - 784x esta travado,como faço para fazer solft nesse tablet fiis varias pesquisa mais n encontrei?
-
- 1 resposta
- 892 visualizações
-
-
então to com, um philco aqui que não liga . É de um amigo meu , que informou que deixava os aplicativos com atualização automatica , um dia ele estava mexendo e ativou o wifi , o tablet começou a informar que estava atualizando , ai começou a travar e desligou , nunca mais ligou. marca Philco modelo: 8A-B111A4.0 Processador: Allwiner a10 Obs: Ja troquei o cristal de 24 mhz que possui na placa e nada. sei que não é o correto , rs mas testei na fonte, na fonte ele informa uma consumação de 0,19 após apertar o power , porem nada acontece, cheguei trocar 2 vezes o cristal e nada. tentei até um processo pelo aquele WIPE ROM propio pra allwiner , mas o mesmo nao encontr…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
preciso do firmware do tablete foston m797hd com urgência..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
me ajudem preciso resetar meu tablet dl 3g mobile podem me ajudem
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema: Peguei esse tablet para concerto e o usuário esqueceu a senh,a e o mesmo esta na tela de senha e login da conta do google. Já tentei dar boot nele usando as teclas power volume+, já tentei formatar um cartão SD colocar a Rom postada aqui no fórum em tópicos anteriores e nada, poderiam me ajudar, esse tablet esta me dando uma dor de cabeça danada. Abraços e boa semana a todos.
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Pessoal me ajudem.... esqueci o padrão da minha senha, e não consigo desbloquear, já procurei em toda Internet e não acho nada, o meu modelo eh Multilaser M10 NB053 ele não tem botão de volume, então nenhum tutorial que eu tentei na internet deu certo!!!....me ajudem por favor
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Por favor alguém me ensina a fazer o hard reset neste tablet o DL A7? o meu cliente digitou a senha errada varias vezes e o mesmo pede a senha do google e não consigo fazer nada. Tentei o power/ volume + também tentei power/ retorno e nada. alguém me ajude?
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como fazer upgrade com live suíte no multilaser sky. ele tava travado na tela A9 após tentar com o cartão SD(firmware original multilaser sky do site) ele não inicializa, tentei conectar no computador e ele reconhece quando seguro o power só que não instala o drive já procurei na net e não encontrei solução. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Opa pessoal, preciso de uma ajuda. estou com um tablet Philco 7A-P111A4.0 Ele fica travado com a mensagem do ANDROID.. Alguma dica para reconfigurar ele de fábrica? Abraço
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia, Tenho um tablet DL A75 e esquecemos a senha e depois de muitas tentativas, aparece a tela escrito que as tentativa expiraram, solicitando que acesse a conta do google (mais não lembramos tambem essa senha), como procedo para resetar e iniciar normalmente Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Tablet BAK modelo IBak-705, coloquei uma senha de desenho nele e esqueci, quando coloco pra fazer a restauração para os padrões originais de fabrica ele pede esta senha, não consigo resetar ele, o que devo fazer, me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
olá meu amigo eu tenho um tablet RAMOS e tenho seguinte problema eu queria instalar o programa chainfire 3d no tablet mas quando ele terminou de isntalar os plugins e reiniciou ele travou na tela inicial da marca RAMOS e quando eu conecto no pc ele mostra os discos removives mas quando eu tento abrir ele diz(insirir disco)eu consegui baixar a firmware e faço como demostra no site mas não acontece nada se você poder me dar uma luz eu agradeço tablet ramos modelo-w27pro CPU-Actions ATM7029 Modern Cortex-A v7 Quad Core up to 1.5GHz RAM-1G DDR3 Screen-10.1 TFT screen Resolution-1024*600 Operation system-Android 4.1 Jelly Bean site que eu baixei o firmaware - xxx…
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
boa tarde, amigos estou com uma urgencia aqui com um tablet da lenoxx com o conector de carga que foi arrancado, e as trilhas tbm sairam junto e ja não tem com soldar mais no lugar... alguem pode me ajudar, existe alguma adaptação um jumper pra esse modelo? desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 819 visualizações
-
-
Ola amigos eu tenho um tablet marca android e sistema op android 4.o e quando eu ligo ele não sai da tela de iniciar escrito android eu ja ntentei resetar ele mas não consigo aparece o bunequinho android com uma esclamacão mas nada acontece duarnte alguns minutos e depois volta a tela de inicio, se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato desde ja
-
- 1 resposta
- 445 visualizações
-
-
ola boa tarde, alguem poderia me falar um método de pra fazer root no tablet dl everest ev-t71 ? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tablet tela de 8” LCD CPU: VIA WM8650 c/ 800MHz sistema operacional Android 2.2 estava seguindo um tutorial de atualizar ele, usei o uberoid 12v opção 62 M806, coloquei o sd no tablet ele copiou para o tablet e instalou e pediu para retira ro sd retirei ele ficou com uma tela preta na hora e não sai dela , reiniciei o tablet e ele volta para a tela preta. o que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal. Minha Duvida é o seguinte. Tenho um tablet midi japan md-764 gpd,as configuraçoes dele eu não tenho certeza se são essas: Proc: InfoTMIC IMAPX210 (1.0ghz) Tela: 7 Fabricante: MIDI Japan 764 gpd Placa: M009F ou M010S Vou explicar,fiz uma atualização pelo SDcard com o InfoTMIC-SDTools que encontrei aqui nop forum,fiz como estava escrito corretamente,só que agora ele trava no logo do androide e não vai mais,o que devo fazer? Att. Reh
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.