Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by filipecelll,

boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor

• 3 respostas
    • 493 visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho chegou com imagem invertida da direita pra esquerda. O certo é da esquerda pra direita Não sei se deram pra entender minha explicação, os caracteres estão ao contrário

• 2 respostas
    • 686 visualizações
  3. Started by stopcellal,

Olá , eu peguei um tablet mpman mid811 ele fica travado na tela com nome android , eu pesquisei no google não encontrei nada sobre ele.se ttiveram esse problema e resoverao mim falem.obrigado.

• 3 respostas
    • 768 visualizações
  4. Started by Arcanjooo,

Ola amigos, estou com um Foston M786 que trava na tela Android, tentei passar software nele mas da um erro dizendo que o arquivo uuid é incompativel, a versão que eu tenho é da placa v1.6, o tópico de pedidos de firmware esta bloqueado e os tópicos que encontrei referente a este modelo estão muito vagos, encontrei alguns links aqui no forum endereçando a firmware mas estão quebrados, enfim, peço a ajuda dos amigos para resolver este problema, os dados do tablet são: Foston M786 Modelo da placa: M7206A-V1.7 Processador: Infotmic IMAPX210BM1-80 Como dito, testei o software desta placa mas na V1.6 e da erro no arquivo UUID, desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 630 visualizações
  5. Não consigo fazer um Hard reste nele pois não tem botão de volume, apenas dois botões: Power e ESC e já tentei fazer por eles mais não faz. Se possivel alguém possa postar aqui alguma maneira de resolver esse processo. Agradeço a colaboração de todos os membros que dedicar seu tempo aqui. A Paz de Cristo!

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by matheustroxx,

Amigos estou com um tablet da tectoy , alguem sabe como da r o hard reset ? Desde já agradeço ...

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  7. Started by fabiocapile,

Boa tarde a tds,preciso de um tuto de desmontagem do tablet dl t71 7.0 para trocar o touch,desde já agradeço ao tds.

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  8. Started by mazala,

ola amigos gostaria de saber se alguém ja conseguiu tirar essa senha desse tablet e como foi o procedimento, lembrando que achei algo aqui no forum sobre abrir e dar curto em alguns pontos da placa, mas no caso do nosso amigo ele travava na tela inicial, aguardo a ajuda de todos abraço

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by cassio,

Alguem teria um fornecedor de touch e lcd para tablets que seja confiavel? Desde ja agradeço a toda ajuda.

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  10. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um tablet da bak com seguinte mensagem. boot into recovery mode. o que fazer alguém me ajuda por favor.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by cristiani,

amigos tenho aqui um tablet da asus ligando e desligando mais quando entro no modo emerg ele fica ligado so nao sei atualizar ele alguem ja atualizou um desse pois achei a rom dele no site do fabricante mais nao sei qual programa ou se e via cartao de memoria .. e quando ligo no pc pede os driver wm8950 e nao estala.. podem me ajudar...

• 1 resposta
    • 647 visualizações
  12. Started by hugopalas,

Boa Tarde, tenhoe ste tablet: inkFrog. e o mesmo quando fui fazer reset diz que : E:Can´t open / cache/recovery/log e error mounting / sdcard/androyd_secure alguem me pode dizer o q posso fazer para ele voltar ao normal? ou como o posso formatar? inkFrog. Description: This fantastic tablet is equipped with a powerful Allwinner CPU 1.2GHz, running fast, smoothly and bringing a great user experience. An absolutely awesome tablet PC, a perfect gift for you, your kids and / or your loved ones. Product Feature: CPU: Boxchip A13 Cortex A8 1.2GHz GPU: Mali 400. Operation System: Google Android 4.0.4 RAM: 512MB DDR3 Shell Material: …

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  13. Started by needx,

primeira vez postando aqui, se estou fora da regras ou postando no lugar errado peço desculpas, pois bem estou com um tablet DL HD7 de um cliente que estava reclamando de erro na FW re instalei ela apartir do site downloads.dl creio q seja o oficial mas ja instalaei umas 4 Fw e nenhuma funcionou corretamente a maioria fica distorcendo o lcd q que pegou mais ou menos foi a "1006_Software_EV_HD_LT_235_245_250_PCI_V6_LCD_068_DL" mais o touch n pega se alquem poder me ajudar, alem do mais não estou conseguindo acessar a parte do forum referente as Firmwares modelo do tablet: HD7 modelo do chip :LT 235 Modelo da placa:w730_v5 desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  14. Pessoal Minha cunhada colocou uma senha no seu tablet chinês, um Gpad, e conseguiu esquecer. Já tentei de tudo pra dar hard reset no bichinho, mas não tem jeito! Não há comando que faça ele inicializar no menu de manutenção. O problema é que não há site nenhum que dê suporte a ele. Alguém me ajuda a resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Boa tarde, tenho aqui um tablet da marca DL, procurei alguma identificação igual as que se mostra aqui no forum, ele esta travado na tela do login do google, estou tentando destravar, porem eu não vi um SD interno para atualização, vou passar os dados que achei internamente no tablet se alguém souber como me ajudar com esta trava, se existir algum post aqui no forum eu agradeço desde já pela paciência de todos. Placa: M753_RK2926__v1.4 data 2013.06.22 Chip: RockChip RK2926 AE51974 1326 Etiqueta interna: PCI: ###117 Display: LCD074 Touch: LCD075 L: 07 OP: 3375 Se alguém tiver alguma ideia ou souber de algum post eu ag…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by cassio,

Presciso da firmware do foston fs-m3g790gt . Desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Olá amigos, Gente, tenho um tablet Navcity NT1710 com placa e processador modelo Allwinner AL-A13Q8 rev8.2. Não sei porque, do nada ele travou. Era Android 4.0. Resolvi colocar outra ROM. Testei várias até encontrar uma que fizesse funcionar satisfatóriamente, porém a Camera e o G-Sensor não funcionam. Pesquisei na internet e vi que a diferença está na versão do software. Existem muitas ROMs pra rev 8.0, mas o meu é rev 8.2 e isso faz diferença no sistema. Alguem tem uma ROM que funcione na minha placa? PS.: Todas as funções do meu tablet estão funcionando, inclusive o wi-fi. Apenas a camera e o G-sensor que não estão! Marca: Navicity Modelo: Nt-1710 Chip: A13 D9…

• 2 respostas
    • 8k visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

tenho aki um tablet quanta k730 q esta com a senha da google ativa, neste modelo existe alguma possibilidade de hard reset ou atualização?

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  19. Estou com um tablet Navicity sem funcionar internet via modem 3G, uso o a internet da vivo no modem ZTE MF100, já verifiquei a compatibilidade e segundo aqui mesmo no forum achei as informações que queria (funciona nesse modelo), porém eu não consigo usar net 3G nele, conecto o modem no tablet e ele não dá sinal de internet 3G. Fui em configuração de Dados moveis e fiz a configuração adequada para VIVO e salvei no final e não funciona, ele não mostra o ponto de acesso da vivo nem dar sinal 3G. Gostaria de saber se é problema do tablet que não funciona o tablet ou falta alguma configuração ou macete pra isso? fico grato pela ajuda dos companheiros!

• 3 respostas
    • 772 visualizações
  20. Started by Claudevan Frazao,

CARO COLEGAS, ESTOU PRECISANDO MUUUUUUITO DE ALGUMA ROM DO TABLET N3TAB ALF780JT, QUERO INTALAR A ROM ANDROID 4.0,MAIS NAO CONSIGO ENCONTRAR EM NENHUM SITE, ALGUEM JA CONSEGUIU ESSA ROM DESSE TABLET NA CAIXA SO TEM ESSAS DECRIÇÃO "Tablet N3TAB ALF780JT" PROCESSADOR: A10 1.0GHz TELA: 7" LED Backlit 800x480 SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 MUITO OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  21. Boa tarde pessoal, estou com um tablet Vibe da Multilaser. O que acontece que o mesmo não está ligando, já medi a tensão em cima da entrada USB que é unica para alimentar o equipamento, a tensão (+/-5 volts) chega na placa, mas não chega na bateria, com isso não tem como carrega-la. Já dei o reset na placa pelo botão de resert do proprio aparelho e nada. Gostaria de contar com ajuda de vcs. Agradecido!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by jbcelular,

tab 3 com senha nao aceita rard reset ja tentei todos os procedimentos de reset atualisei pelo odin a senha persiste tem aguma soluçao

• 12 respostas
    • 887 visualizações
  23. Olá amigos, estou com um tablet "Space Tablet 7.0" A13.. Após atualizar ele parou o touch, ja tentei varias rom, varias coisas e nao consigo voltar o touch.. ++ Ja tentei o procedimento do vídeo tbm..

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  24. Alguma solução?

• 2 respostas
    • 642 visualizações
  25. Started by Nemias Júnior,

Gente, sempre que entro no modo recovery para dar o Hard Reset ele fica no bonecodo android e não sai. alghuém tem alguma forma de como resetar ele

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.