SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal! estou com um tablet que depois da atualização ele desligou e não liga mais, eu aperto o botão power ele fica com o led verde aceso mais não aparece tela fica só preta conecto no pc e não da sinal nenhum e não entra em modo hard reset e não tá instalando de novo outro firmware de microSD. Tablet DL HD7 Processador WM8850
-
- 27 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
nao estou achando uma forma de fazer um hard reset nem mesmo como atualizar o mesmo. algem teria uma dica todas sao validas .
-
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
-
Como faço para testar a bateria do tablet na fonte de alimentação e também ligar o tablet direto na fonte como fazemos com atc porque conector é diferente e os fios da bateria soldados?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
entrou um tablet aqui naloja pedindo senha google. fiz o procedimento que faço sempre e sempre da certo! passei uma firmware e dessa vez deu o que tem na imagem e ja testei varias firmware baixada aqui do forum e da internet. alguém sabe algo que possa me auxiliar?
-
- 7 respostas
- 975 visualizações
-
-
Pessoal por gentileza, estou com dificuldade em abrir o tablet DL A7 Plus. Alguém poderia me ajudar com essa minha dificuldade? Antecipadamente deixo aqui meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
-
-
Ola pessoal, cliente esqueceu a senha do tablet Orro A980, pesquisei em toda a internet e não achei nada sobre o procedimento de reset desse tablet. Alguém poderia ajudar? Grato.
-
- 4 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Estou com esse modelo com problema na conta do usuário (Google), e comecei a pesquisar sobre como posso passar a Rom dele e percebi que não é tão simples como parece. Achei no site da Multilaser a firmware original dele, e vi também que muitas pessoas que baixaram ela e passaram no seu Tablet M8 ficaram com ele apagados e até o momento o fabricante não deu solução para resolver o problema. Vi em vários fóruns que esse problema é real, portanto não executei a Rom no meu sabendo que iria ficar com ele apagado também. Pergunto aos companheiros se existe uma Rom em algum lugar que seja "boa" e como posso proceder para jogar essa Rom nele sem problemas. E por qual programa …
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola galera, estou com um gt tablet goldentec que esta dando erro no sistema ele inicia e depois congela gostaria de trocar o software do tablet mais não tenho a rom. gostaria que me fornecesse a rom e o programa para instalação da rom, desde já grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
Recuperação de Tablets com SoC Rockchip sem alteração do firmware RKAndroidTool O RK Android Tool possibilita a gravação de imagens das partições do Android nessa plataforma, alterando-a para o padrão e consequentemente apagando os arquivos da partição /data, onde estão dois dos principais arquivos de senha ou gestos de trava do Android: - gesture.key - password.db Operação: - Descompacte o pacote RKAndroidTool; - Abra o programa; - Conecte seu tablet RockChip em modo download, os procedimentos diferem para cada fabricante, mas o geral é: - Desligue o tablet; - Carregue a bateria completamente e mantenha-o ligado ao carregad…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Clan Gsm, estou com o Tekpix i-tvwf7x android 4.0 que o sistema fica travando e não conseguir fazer o hard reset se alguém souber agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
ola amigos eu estou om um tectoy que estava com senha de usuario ai atualizei ele pelo rockchip mas ai aparelho ligo mas o touch não responde quando aperta o touch entra em descanso ai aperta novamente ele esta travado ai consegue destravar normal e apos isso o touch não responde mais nada não consegue fazer nada com o tablet passei a flash errada na verdade passei a do 1710 estou precisando a do 1720 com urgencia agradeço muito
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola galera sou novo aqui,queria saber se alguem sabe como corrigir o erro seguinte "Desculpe o processo android.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente." no meu tablet foston fs-m786 android 2.3 placa m7206 v1.6, rh-3, e252098,tela de 7 polegadas, processador infotmic obrigado espero respostas
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um tablet da multilazer sky preto de 8" troquei a tela e o touch dele mas quando liguei ele ficou travado na tela inicial e ñ achei nada de como se faz o procedimento e firmeware alguém pode me ajudar por favor
-
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia to com um tablet multilaser ele não ta instalando nem um aplicativo e nem entrando no google play store, entro no site netflix tento instalar o aplicativo do site ele sai da internet.
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Necessito da room multilaser diamond nb040 ele liga passa imagem do android e trava na logo da multilaser, tentei passar estas : atualização 2.3 atualização 4.0 atualização diamond lite tentei dar hard resset, mas não entra em nada. erro que da quando vai passar a room: burn firmware failed please ensure firmware file is valid and device work out correty
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá,Boa noite a todos. Estou aqui para perguntar se poderiam resolver um pequeno problema meu,que no momento,não tem solução. Gosto muito de mexer no android,e gosto de tirar as "trancas" que nele existem,necessariamente,root. Como uso linux + android a um bom tempo,não me deu dor de cabeça nenhuma fazer isso varias vezes(já tive um tablet tester) Resolvi comprar um novo Tablet,o YPY Positivo L700. Depois de um tempo,resolvi fazer root nele,pois vinha com muitos programas desnecessários para mim. Depois de ter tirado os programas,resolvi trocar as fontes,até ai tudo bem,só que,quando fui trocar a fonte do relógio,o android reiniciou e ficou em bootloop. o problema disso é…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Sei que tem muitos tópicos referente a esse defeito com os nt-1710 mias esse que estou postando é referente a compatibilidade de rom. Seguinte, eu peguei alguns desse modelo travado na tela ínicial e sem funcionar o Hard Reset manual. Comecei a pesquisar sobre esses modelos e como resolver esse problema, achei algumas rom que possivelmente poderia resolver o problema deles. Chegaram 3 nt1710 aqui com mesmo defeito, onde consegui resolver apenas 1 com uma rom bem diferente que achei (MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916) procurem ela no forum, Consegui passar nos 3 que chegou mais para minha surpresa apenas um esta funcionando, um pouco lento mais o que…
-
- 18 respostas
- 9k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de saber se alguem teria o programa odin para o tablet ms-t210??
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
-
-
boa tarde !!!pessoal estou com um tablet ele veio com defeito do touch depois que foi trocado o mesmo não liga dei um reset nele.fica do mesmo jeito liga quando quer olhei a chave power mais não é???me ajudem porfavor
-
- 3 respostas
- 524 visualizações
-
-
ola ! to com um ibak-7200cap 7" que esta travado na tela inicial, alguem tem o software original dele? aguardando resposta.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, Boa Tarde Pessoal. Peço ajuda de vocês para um problema que eu estou tendo com meu tablet da PowerPack modelo NET-IP707, do nada ele passou a ficar só numa tela branca quando eu ligou ele, tentei um possével botão de reset, mas não deu certo.Pelo visto eu preciso de um reset por outro modo ou até de instalar o firmware, mas eu não sei como prodeceder. Agradeço desde já qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
-
entrou aqui na loja um tablet dl everest,fica só nessa tela do boneco, verifiquei as especificações dele: LT - 230 WM 8850, como faço para resolver esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aparelho chegou com imagem invertida da direita pra esquerda. O certo é da esquerda pra direita Não sei se deram pra entender minha explicação, os caracteres estão ao contrário
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Olá , eu peguei um tablet mpman mid811 ele fica travado na tela com nome android , eu pesquisei no google não encontrei nada sobre ele.se ttiveram esse problema e resoverao mim falem.obrigado.
-
- 3 respostas
- 810 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.