Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

1. Started by Tiagopena,

Preciso dar um hard reset neste tablet, encontrei um tópico relacionado aqui mas ele já esta fechado e não houve resolução, o que acontece é que o tablet liga e trava na tela do logotipo da foston e não segue para a inicialização do sistema, gostaria de saber se alguém sabe um modo de dar um hard reset neste tablet.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by josafar,

ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Started by oswaldoneto,

Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção

• 4 respostas
    • 682 visualizações
  4. Ola galera estou com um tablet aqui para concerto. Sintomas: não liga nem carrega esta morto mas processador esta esquentando esta recebendo corrente. Alguém sabe o que é isso??

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by leoassistencia,

tablet huawei em770w congelado na tela inicial alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo eu ja tentei algums procedimentos e nao deu certo...ficarei muito grato se alguem me ajudar...

• 1 resposta
    • 382 visualizações
  6. Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar?

• 17 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Este será um procedimento que deverá servir para o Tablet Lenoxx TB-50 1°Passo : Baixar o software a seguir -> xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e o programa LiveSuitPack -> xxxxxxxxxxxxxxxx 2° Passo : você abre o Programa e vai em SelectIMG e escolha o software baixado . 3° Com o aparelho desligado , você irá apertar Volume Down + Power e conectar o USB 4° Aparecerá 2 imagens é só apertar sim nas duas e esperar chegar a 100% e pronto seu tablet já será atualizado .

• 0 respostas
    • 4.8k visualizações
  8. Started by luizmonavie,

Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!

• 0 respostas
    • 575 visualizações
  9. Started by Lorenzzon,

Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  10. Started by ricardo de freitas,

boa tarde! estou com um tablet ypy ab7d que ele liga e trava a na tela recovery algum amigo sabe atualizar esse aparelho e tem o procedimento

• 15 respostas
    • 10.5k visualizações
  11. Started by joscelino,

to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.

• 2 respostas
    • 547 visualizações
  12. Started by lucks,

amigos ja li varis tutoriais e nao to acertando atualizar esse modelo ele e a10... podem me ajudar ?

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  13. Started by guidesigner,

Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by guimas2014,

Por favor...estou com tablet da powerpack pmd7240..não consigo fazer o hard reset no aparelh0... Por favor alguém sabe como fazer isso...não achei nada sobre o assunto...por favor me ajudem .... Um forte abraço...

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 739 visualizações
  16. Started by vinny.cell,

boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  17. Started by Lucius Flavio,

Olá, estou com dois tablets mesmo modelo, processador, porém marca diferente.. (São iguais ao Phaser Kinno 2) Space tablet 7.0.. após atualizar com firmware original, e diversas outras o touch não funciona.. E também estou com ze-booc 7.0 com o mesmo problema, após atualizar touch parou.. Obs: Estou abrindo outro tópico, porque o Sr. Humberto Real, fechou o tópico sem nenhuma solução para o problema.. O problema é que o touchscreen não funciona, mesmo com firmware original.. E já testei com outros touch, não funciona também.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59890-allwiner-a13-70-ap%F3s-rom-touchscreen-parou.html#post305406

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by andersoncn,

Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta …

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by oswaldoneto,

Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Gilver,

Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by cristiani,

amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,

• 3 respostas
    • 692 visualizações
  22. Started by Raitec,

Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?

• 17 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Carlos2510,

Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h]

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.