SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Preciso dar um hard reset neste tablet, encontrei um tópico relacionado aqui mas ele já esta fechado e não houve resolução, o que acontece é que o tablet liga e trava na tela do logotipo da foston e não segue para a inicialização do sistema, gostaria de saber se alguém sabe um modo de dar um hard reset neste tablet.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola turma estou com esse tablet na bacanda com tela branca fiz um teste e liguei o display lcd dele em outro tablet e funcionou bacana mas na plca dele ela fica toda branca alguem teria uma dica de como resovler esse problema??? agradeço
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa Tarde o tablete nao reconhece a camera depois que passei o rom do foston m787 livesuitpack_v1.07 como que devo fazer para reconhecimento sumiu tbm programinha de 3d smart . alguem pode me ajudar ahpossibilidade de voltar a configuraçao dele como estava? pois passei esse programinha é para tirar a senha. agradeço desde ja pela atenção
-
- 4 respostas
- 682 visualizações
-
-
Ola galera estou com um tablet aqui para concerto. Sintomas: não liga nem carrega esta morto mas processador esta esquentando esta recebendo corrente. Alguém sabe o que é isso??
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tablet huawei em770w congelado na tela inicial alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo eu ja tentei algums procedimentos e nao deu certo...ficarei muito grato se alguem me ajudar...
-
- 1 resposta
- 382 visualizações
-
-
Boa noite! Estou com um tablet tectoy disney pedindo usuário e senha! E como não tem botões de volume para eu tentar uma combinação de teclas, gostaria de saber se tem outro jeito de restar?
-
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Este será um procedimento que deverá servir para o Tablet Lenoxx TB-50 1°Passo : Baixar o software a seguir -> xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx e o programa LiveSuitPack -> xxxxxxxxxxxxxxxx 2° Passo : você abre o Programa e vai em SelectIMG e escolha o software baixado . 3° Com o aparelho desligado , você irá apertar Volume Down + Power e conectar o USB 4° Aparecerá 2 imagens é só apertar sim nas duas e esperar chegar a 100% e pronto seu tablet já será atualizado .
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Depois que passei uma Rom no Navcity nt1710 que chegou aqui travado ele não funciona mais a internet com modem, ao colocar o modem ele mostra uma mensagem na tela "O Dados moveis parou" e a opção de OK, dai não funciona. A Rom que passei foi a MAPAN_MX713_DC_Jelly_Bean_4.1OS_Root_Firmware_20130916 Só com ela que consegui fazer o tablet funcionar perfeitamente com a câmera funcionando perfeita pois com outras que tentei a câmera não abria. Gostaria de saber dos amigos de profissão se tem solução e como procederia para resolver, fico grato pela ajuda dos companheiros. Paz!
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
Tenho um tablet pegasus7 travado tela inicial, alguem tem a flash para atualizar?
-
- 3 respostas
- 675 visualizações
-
-
boa tarde! estou com um tablet ypy ab7d que ele liga e trava a na tela recovery algum amigo sabe atualizar esse aparelho e tem o procedimento
-
- 15 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
to com um tablete Orange tb002 com senha muitas tentativas padrão, pesquisei e não encontrei nada para resetar esse tablete, alguém tiver alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
amigos ja li varis tutoriais e nao to acertando atualizar esse modelo ele e a10... podem me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 446 visualizações
-
-
Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Por favor...estou com tablet da powerpack pmd7240..não consigo fazer o hard reset no aparelh0... Por favor alguém sabe como fazer isso...não achei nada sobre o assunto...por favor me ajudem .... Um forte abraço...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Fala galera Estou com esse genesis que não inicializa. Baixei os arquivos necessários, instalei e na hora de conectar o programa acusa erro é não da conexão. Se ja tiveram caso parecido, desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 739 visualizações
-
-
boa noite Modelo Dotpad DT-7200 - Display: 7.0" LCD TFT Widescreen Touchscreen resistível G-Sensor - Sistema operacional: Android 2.1 tablet dt 7200 preciso do ram
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Olá, estou com dois tablets mesmo modelo, processador, porém marca diferente.. (São iguais ao Phaser Kinno 2) Space tablet 7.0.. após atualizar com firmware original, e diversas outras o touch não funciona.. E também estou com ze-booc 7.0 com o mesmo problema, após atualizar touch parou.. Obs: Estou abrindo outro tópico, porque o Sr. Humberto Real, fechou o tópico sem nenhuma solução para o problema.. O problema é que o touchscreen não funciona, mesmo com firmware original.. E já testei com outros touch, não funciona também.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59890-allwiner-a13-70-ap%F3s-rom-touchscreen-parou.html#post305406
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta …
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja
-
- 13 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse???
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos ja tiraram a senha desse titan pc7010b. pois ja li e nao achei nada concreto.. ja tentei e nada,
-
- 3 respostas
- 692 visualizações
-
-
Boa noite, Tenho um tablet DL X10-N11 com android 4.0. É um bom tablet, mas as vezes ele trava quando toco na tela e só volta a funcionar reiniciando. Alguém sabe como resolver isso? Também vi o firmware atualizado dele no CLAN SOFT com o android 4.1. Alguém já testou? Funciona bem?
-
- 17 respostas
- 2k visualizações
-
-
Então estou com esse DL aqui que nao esta ligando , ao testar ele na fonte , quando pressiono o power , ele da uma consumação de 0,17, ao soltar o power ele zera 0,00. Se eu aperto novamente , ele novamente para em 0,17 se solto ele zera. Processador: Rockchip RK2926 Placa: M753_rk2926_V1.4
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Então estou com esse tablet TB-50 , onde o mesmo quando liga , ele aparece o boneco do android , aparece o lenoxx e referencias, e depois vai para a tela ''ANDROID'' onde ele carrega até inicializar o tablet, porem o tablet simplesmente apaga logo após aparecer o android. testei na fonte e quando ele apaga , ele mantem a consumação de 0,25 a 0,40. E só consigo ligar ele novamente se eu desconectar a bateria e conectar novamente , ou gerar um curto na bateria! Marca:Lenoxx Modelo: TB-50 Processador: Alwinner A13 Placa: XW 711 V2.1 tentei passar o WIPE ROM A13 , aquele comando cmd que reseta processadores A10 E A13 porem sem sucesso.
-
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera Estou com um Genesis 7301 que no andamento da atualização, exatamente a 45% ele da erro exibindo (wondermedia android fw instalation error). Ja pesquisei, e todos os casos relacionados sem respostas. [h=2][/h]
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.