SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
boa tarde tem um tablet da multilaser que nao liga ele vai pra ligar e reinicia gostaria de saber qual fazer a atualização dele
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galéra aqui um meio mais facil de remover a senha dos Tablets Lenox Modelos compativeis são:TB-50 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-100 (Android 4.2) - Lotes (Ago/13 pra frente)TB-3000 (Android 4.2)TB-7000 (Android 4.2)TB-9000 (Android 4.2) Procedimento simples facil e rápido 1-Baixe os arquivos abaixo phoenixusbpro.rar resetsenha.rar Agóra extraia e instale o Phoenix Usb Pró e extraia o arquivo Resset Senha em unidade C: Feito isso abra o Promp de Comando 1º) Vá em iniciar --> Digite cmd <enter> 2º) Acesse unidade C: e depois a pasta resetsenha Digite c: <enter> Digite cd\resetsenha …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com esse tablet preciso de uma rom compativel, algum amigo já teve uma experiencia com esse tablet ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Tenho um tablet Huawei s7-202u, ele estava carregando e quando liguei a tela estava toda preta com a seguinte mensagem: "Enter into fastboot mode. You can press HOME + BACK to reboot device." Já tentei alguns procedimentos para reset mas não deu certo, eu ligo e a msg continua na tela. Alguém pode me ajudar? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ESTOU COM UM TABLET MEEP TOGETHER QUE GANHAMOS E NÃO TENHO MAIS O SEREAL PARA ATIVAR, ALGUEM SABE SE TEM COMO USAR ELE COMO TABLET NORMAL, OU SE TEM COMO INSTALAR APLICATIVOS SEM SER PELO SISTEMA DA MEEP TOGETHER?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou tablet multilaser frp untima versao . tela do ola..
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Estou com um tablet desse e já fiz procedimento de Hard Reset que tem no forum e tentei tambem um procedimento que instala uma firmware direto no cartão interno usando o winhex mas sem sucesso.. Alguem tem algum procedimento funcional?!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Galera. Alguem já conseguiu resolver um CCE TS72 bloqueado por senha? Tentei pelo procedimento aqui do Clan porém não deu certo... Fico no aguardo.. Muito Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Tenho um tablet coby kyros mid7020, estava funcionando direitinho e de uma hora para outra parou, ele não inicia a tela fica branca e não vai pra lugar nenhum. E também o pc não reconhece quando tento conectar pelo USb. Gostaria de saber o que fazer pois não sei mais o que fazer já retirei o cartão já resetei mas, nada de funcionar. Aguardo respostas
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia clan, estou com esse tablet winpad 800 com sistema windows, ele foi formatado e inicia normal, mais ele fica travado na tela de inicio, não consigo avançar as etapas de inicialização, não fiz muitos procedimentos, tentei formata-lo novamente mais sem sucesso, o problema persiste, se alguém poder me ajudar agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um tablet MOX-PAD810 (WM8650), que estava travado no logo do Android. Fiz a atualização para a firmware Uberoid V12, usando o UberoidTool. Após a instalação, removi o SD e o tablet reiniciou com uma tela preta. Ja tentei outras atualizações usando "n" opções do CHANGER, mas se sucesso. Achei informação neste site LEIA AS REGRAS DO FÓRUM: Proibido a postagem de links externos mas gostaria de saber se tem alguém conseguiu de outra maneira. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Esse tablet já havia passado pela minha assistência com problema de bateria. Agora ele mostra que está carregando mas a carga não soube. O cliente deu entrada com ele travado na tela inicial, porém após uma atualização que fiz ele ficou em 4% de bateria sem subir a carga, atualizei novamente e ele subiu pra 10% tentei uma terceira vez e ele caiu pra 8%. Sempre que ele mostra uma carga depois do flash não sobe nem desce. Nada muda.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi pessoal estou tentando coloca arom nesse genesis GT-8230 mas quando chego no live suit.exe aparece uma mensagem falando que e pra estala o dravi falha o programa vai sai. não faz mas nada que dravi ser eu baixei o arquivo e extrair ele agradeço dest ja obs:ele esta travado no android
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung tab. p5100 q ao desbloquear ocorreu um erro e ficou com imei 049. mas ja foi corrigido porem nao da rede. atençao, nao se trata de black list pq o mesmo esta na caixa e com nota. oq gostaria de saber é sobre verçao de karnel e base band. ou se alguem ja resolvel tal reparo ja atualizei porem com o arquivo pda. se alguem souber de uma flash completa agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, me desculpem se estou postando em local errado. Preciso da rom do tablet Genesis GT-7320. Eu agradeço muito.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo foi atualizar o um p1000 não tinha observado que ele era do vietnam, e passei uma flash so que agora ele não liga, ele não mostra o triangulo com o android no modo download, mais reconhece normal no cabo usb, alguem sabe como ressucitar esse aparelho, não tenho a flash do vietnam si alguem puder me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
A história de deixar cair o novo dispositivo que se espalhou após o lançamento de qualquer novo dispositivo que é apenas uma questão de marketing e publicidade, nem mais nem menos, eo preço do dispositivo que está a 499 dólares é um preço pequeno demais em relação ao publicidade recebida pela pessoa ou o prestador de serviços, embora o uso do mesmo preço nos meios tradicionais de que foi alcançado a mesma popularidade dos vídeos. Agora vamos passar por este incrível vídeo: oR0T0AijRJw&feature=player_embedded
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um positivo ypy 7'' com o touch quebrado, se alguém tiver para venda ou souber onde posso comprar, favor informar via mp. Grato.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá clangsm, peguei um tablet (M-pro, Multilaser) aqui na loja pra rodar um flesh/software, oque aconteceu, simplesmente segui o tutorial do site da multilaser pra refazer o update, porem agora o tablet nao liga mais, brickou, nao liga mais, alguem tem a solução ou alguma dica pra arrumar o problema ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde, alguem poderia me falar um método de pra fazer root no tablet dl everest ev-t71 ? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Presciso da firmware do foston fs-m3g790gt . Desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola tenho um md-794ip..meu modem e huawei e173 e meu tablet diz na lista que e compativel...mais nao consigo instalar..nao conecta.. Obrigada
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O site polonês Tabletowo anunciou dia 11 que a segunda geração do tablet EEE Pad Transformer da Asus pode estrear antes do final do ano, para ser mais específico, no dia 7 de novembro. Asus Transformer 2 com Tegra 3 e processador quad-core previsto para 7 de novembro Dentre as características do novo Asus EEE Pad Transformer teríamos o novo chip Nvidia Tegra 3 com processador quad-core (quatro núcleos), 32GB de espaço interno para armazenamento, 1GB de memória RAM, tela 10.1 polegadas e rodando o sistema operacional Android 3.x Honeycomb. Parece que a Nvidia pediu para retirar as informações do site polonês, mas o “estrago” já estava feito. Interessante nota…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso rootar um Titan 7010b usando Linux Ubuntu, e não acho os drivers ADB ou o VendorID adequado que faça o ADB reconhecer o aparelho. Alguém?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Alquem pode me ajudar? por favor nao acho ajuda em lugar nenhum :/ ja tentei de tudo, por a room em um sd externo e tals mais ele nao sai dessa tela, tipo ele inicia fica piscando " chiando, iqual tv antiga quando ta sem cabo" e dps aparece essa msg, e dai nao sai mais, ja tentei isso > ja tentei de tudo e ele simplesmente nao ler o SD, ele liga e vai como se nada tivesse acontecido, nao sei como reseta ele com os buttons, ja tentei altas combinaçoes e nada ate hoje
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.