SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
1166 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com dois tablets mesmo modelo, processador, porém marca diferente.. (São iguais ao Phaser Kinno 2) Space tablet 7.0.. após atualizar com firmware original, e diversas outras o touch não funciona.. E também estou com ze-booc 7.0 com o mesmo problema, após atualizar touch parou.. Obs: Estou abrindo outro tópico, porque o Sr. Humberto Real, fechou o tópico sem nenhuma solução para o problema.. O problema é que o touchscreen não funciona, mesmo com firmware original.. E já testei com outros touch, não funciona também.. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59890-allwiner-a13-70-ap%F3s-rom-touchscreen-parou.html#post305406
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Video do canal `FUTEBOL AUTENTICO ensinando como fazer : https://www.youtube.com/watch?v=wahrCfWfNn4 Baixe os arquivos no proprio site da DL : link abaixo Obs: verifique no link abaixo se a numeracao do seu tablet esta correta , numero provavelmente estara no adeviso fixado na tampa traseira. https://site.dl.com.br/area-para-downloads/ Itens Necessarios : Cabo OTG ( usb/micro usb ) Hub usb Teclado Usb Pen drive 8gb ( ja fiz com micro sd e adaptador ) Programa: uiso9_pe.exe ( vi pessoas falando que fizeram com o RUFUS )
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com samsung p3100, o mesmo fica reiniciando sem parar, aparece o logo da samsung,e logo reinicia novamente, e tb nao da pra fazer o hard reset por ele nao para a reinicialização, so para se tirar a bateria.....alguem ja pegou algum caso desse tipo? obrigado
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou encontrando dificuldades em configurar 3g num DL7 rodando Ubrdroid. O dongle não consta da lista de compatíveis. Solicito ajuda de que se dispor. Mesmo sendo profissional de eletronica e informátida de linga data, sou iniciante no ramo de Tables. O pessoal (usuários) baixam atualizações e estas acabam não dando certo e então nos procuram. Modelo: DL7 WonderMéda WM8650 Android 2.2 Kernel 2.6.32.9 Versão 1.5.7 Desde já, grato
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um tablet chines que esta aparecendoassim na tela o processo android.process.acore parou inesperadamente.tente novamente. forçafechamento ja mandei atualiza mais os cara nao conseguiram sou tecnico mais ainda nao faço atulizazaçoes nem desbloqueio tenho algumas box mais nao consigo suporte ja ate intalei uma mais eu acho que tablets não usa box se alguem poder me ajudar ficarei grato
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
baixei no servidor da dl a rom correspondente ao tablet e a ferramenta com o tuto era so para tirar a senha do google mas agora o tablet nao inicia aqui vai um print do erro
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos comprei um tablete da china para minha filha tela de 10 mas ela nao consegue entrar na internet nem no google para baixar jogos alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos peguei 2 tablets navcity nt-1711 com problema de travamento na tela inicial, ao autualizar um deu certo mais a camera ficou sem funcionar, e o outro ficou tela branca. Um e rockchip rk3026 o outro nao estou com ele no momento. Quantas versoes tem desse tablet? E alguem tem a atualizacao que corrige esses problemas? Encontrei algumas aqui no forum mais ta meio confuso, uns dizem que da certo outros dizem que nao.agradeco desde ja
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Necessito da room multilaser diamond nb040 ele liga passa imagem do android e trava na logo da multilaser, tentei passar estas : atualização 2.3 atualização 4.0 atualização diamond lite tentei dar hard resset, mas não entra em nada. erro que da quando vai passar a room: burn firmware failed please ensure firmware file is valid and device work out correty
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com tablet ibak 722 com a senha do google, com ele não estar em modo de depuração não consigo tirar nos programas. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Qual a melhor ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal. gostaria de ajuda para remover a conta google de um tablet dl tx384 android 7.0 tenho acesso as configuraçoes, consigo instalar o quickshortcutmaker 2.4 mais não encontro o frp compatível. sempre fica com erro no gerenciador de contas google, e sempre fica mensagem que nao é possivel se conectar aos servidores do google. Gostaria de ajuda para esse tablet. obs: ja usei frp 5, frp 6 frp7 frp 7.1 gosteria de ajuda de como fazer esse procedimento porque já tentei pelo test dpc e tabem sem sucesso. de já obrigado a todos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bondia amigos este tablet esta travando quando ligo o mesmo mia juden o que faço pra resouver este ploblema aguardo resposta.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá alguém sabe como dar hard reset no tablet dl a7 de forma correta? informações do tablet: LT:2011 PCI:Dl/0412-11 20.000 UN LCD:Dl/0612-9 10.020UN se alguém saber o código para a rom agradeço desde já! = NO Aguardo por resposta-Cleber Figueiredo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou um tablet da Wolder modelo MiTab Magic bloqueado por tentativa de desbloqueio da senha padrão. Com isto tentei fazer Hard reset no aparelho porem ele não possui teclas de volume para fazer o procedimento e pesquisei não achei nada relacionado ao hard reset deste aparelho. Gostaria de saber se tenho que atualizar ele se sim favor postar a imagem e como atualizar o aparelho. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia. Alguma solução para desbloqueio de senha padrão para este modelo? Ja tentei programas e nao achei a Room para download versao da placa é d-86vb-rev02
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, recebi esse modem de um amigo que não queria mais, mas veio com a senha de padrão, aquela de desenhar, só que meu amigo faleceu e ninguem sabe o padrão para o desbloqueio. O modelo do tablet é moxpad 744. Possui apenas 3 botões, sendo o Power, o menu, e o reset. Gostaria de ajuda, pois tem muitas fotos dele, que gostaria de levar ao velório. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi bom dia amigos do clan to com um tablet WUAWEI S7-101 ta com senha ja fiz o os processos de conhecimento mas sem sucesso alguém ja fez ele ou sabe e pod da uma força des de ja agradeço aos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, Seguindo os tutoriais sobre tablets, dessa vez iremos ver como realizar a instalação de firmware para os modelos de da Hyundai da linha Maestro mas para os processadores Mediatek, além do tutorial, como de costumo deixo o link abaixo para download das firmwares compatíveis com os modelos que possuem esse processador ARQUIVOS ABAIXO SÃO APENAS PARA PROCESSADORES MEDIATEK https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1295 SE SEU PROCESSADOR É ALLWINNER SIGA OS PASSOS DESTE OUTRO TUTORIAL: http://www.clangsm.com.br/topic/130187-tutorial-instalação-de-firmware-tablet-hyundai-maestro-para-processadores-allwinner/ Requ…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com este tablet na bancada,só fica em stand-by quando conecto o carregador,a bateria está boa,chequei os osciladores e estão ok...informações da placa e processador: WM 8850 CI SOM VT 1603A Dados na placa : W70_V08 alguem ja pegou este modelo com este defeito? Grato pela ajuda + Achei o defeito...um transistor smd em curto,com a seguinte descrição: W26H. Agora onde achar esse transistor....ou algum substituto...?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite estou com dois tablets na minha assistencia marca dl_3724 conta Google não consegui nada a respeito como remover Alguém aqui já pegou e conseguiu tirar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ibak-gps794dtv Firmware onde acho? E como instalo? Meu tablet não sai da tela: carefully press and briefly hold stylus on the center of the target
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Apesar de possuírem preços mais atraentes, esses aparelhos nem sempre valem o investimento por trazerem hardware com baixa capacidade. Então, você tem algumas centenas de reais para gastar e decidiu comprar aquele tablet chinês com Android bacana que viu outro dia? Antes de mais nada, deixe-me dizer porque essa é uma decisão muito ruim. 1-Hardware seriamente fraco A Google tem sido muito liberal em estabelecer os requisitos mínimos de sistema para os aparelhos Android 2.2 (Froyo) ou versão anterior, e só porque o hardware de um tablet atende essas exigências não significa que ele está pronto para sair rodando por aí. Você já ficou frustrado por não poder ro…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou precisando retirar código de degurança de um tablet Hyundai HDT-7220. Alguem sabe de um programa ou maneira de fazer um hard reset nesse aparelho? ele é um pouco mais antigo. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem poderia me passar o procedimento de como ativar conexão 3g com modem zte MF190 da claro nesse modelo de tablet, ele é chines, fico no aguardo! obrigado
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.